Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 02/11 a 06/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate (de 02 de novembro a 06 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 02 de Novembro

Capítulo 474: Manuela insiste em culpar Isabela de ter pego a foto dela com Maurício. Isabela não sabe como pedir para Manuela para gravarem um vídeo cantando juntas, já que estão brigadas.

Priscila volta mais uma vez no galpão e é surpreendida por seu pai. Todos os objetos roubados no Vilarejo dos Sonhos são substituídos por um cartão de serpente.

Priscila diz para Geraldo que não quer vê-lo nunca mais. Isabela edita um vídeo em que finge ser Manuela cantando com ela mesma.

Paola vai até a gravadora Dó-Ré-Music para dizer que já sabe que Andrês é na verdade André.

Terça-Feira, 03 de Novembro

Capítulo 475: Geraldo diz para Regina que Priscila entregou ele para polícia, mas que ele conseguiu fugir a tempo. Em casa, Priscila revela para a família que denunciou Geraldo para a polícia, só que está se sentindo arrependida.

Safira conforta a filha. Meire continua a pedir votos para que sua banda consiga se classificar para participar do concurso de bandas.

Quarta-Feira, 04 de Novembro

Capítulo 476: Paola, que é a internauta que tenta destruir a imagem da C1R diz na internet que o vídeo das gêmeas cantando é falso. Manuela briga com Isabela por ter gravado o vídeo se passando por ela.

Paola segue com o plano para ficar com Otávio para ela. 28102016cap325.

Quinta-Feira, 05 de Novembro

Capítulo 477: Manuela conta para Joaquim que Isabela forjou o vídeo delas cantando juntas. Paola diz para Otávio que está focada na carreira e por isso não está em nenhum relacionamento.

Joaquim diz aos Vaz que o perfil ?hater? já descobriu sobre a falsidade do vídeo de Manuela e Isabela e se preocupam. Alicia discute com Vicente por ele não ter feito nada quando soube que André estava fingindo ser Andrês.

Arthur avisa Safira e Priscila que Geraldo está foragido. Téo decide que quer fazer as coisas sozinho e que não quer mais usar suas muletas.

Meire diz que Alicia e Vicente não podem mais discutir na frente dos filhos. Os Vaz acreditam que Meire pode estar por trás do perfil falso que tenta destruir a C1R.

Ao investigar, eles passam a achar que foi a banda Insanos. Lurdinha leva Frederico até a igreja evangélica do Vilarejo dos Sonhos.

Sabrina entra escondida na casa de Manuela e é flagrada por Isabela.

Sexta-Feira, 06 de Novembro

Capítulo 478: Vicente diz aos irmãos Vaz que a produção do programa de concurso de banda ficou sabendo que o vídeo das gêmeas é falso. Os capangas de Geraldo se escondem no porão da mansão de Regina.

Isabela vai até a casa de Téo e ajuda ele a organizar suas roupas para que ele consiga se vestir sozinho, combinando as cores. Otávio diz para Rebeca que podem procurar um advogado para acertar sua separação em relação a Maurício.

Rebeca não gosta muito dele ter convidado Paola para ser sua madrinha. Manteiguinha fica triste que Téo não que mais a ajuda dele.

Isabela fica revoltada ao saber que Nina e Manuela oferecem a casa para servir de espaço de oração para Maurício. O pastor Augusto volta ao vilarejo e vai atrás de Flávia.

Augusto fica sabendo que a igreja já tem um novo pastor. Joaquim vai até o vilarejo para dizer que Isabela precisa concertar as coisas ao fazer um vídeo com Manuela pelo bem da banda.

Mateus e Dóris auxiliam a professora com a “Campanha do Bem”. Manuela e Isabela gravam uma música na praça do vilarejo.

As duas fazem as pazes e os amigos comemoram. Isabela se assusta com uma iguana que apareceu em sua casa e logo percebe que foi Sabrina quem deixou o animal lá.

Pedro quase atropela Téo por acidente, que andava sem bengala.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo