Resumo da novela Babilônia – Capítulo 76, quinta-feira (11/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/06), na Globo, o capítulo 76 da novela Babilônia. No capítulo desta quinta-feira, Regina é levada à delegacia e Carlos Alberto a acompanha. A mulher misteriosa assiste à prisão de Regina e Wolnei cobra o dinheiro pelo serviço.

Aderbal e Consuelo pressionam Laís para que ela marque um jantar com a família de Rafael e ela se preocupa. Guto mostra a Fred a página na internet que criou para espezinhar Rafael. A delegada Vera diz a Regina que a situação não é boa para ela. Valdecir conta a Valeska o que aconteceu na barraca e ela se lembra da arma que Wolnei pediu. Nina e Joaquim estranham o bom humor de Karen. Clóvis faz uma proposta de negócio a Luís Fernando.

Vera diz a Regina que ela terá que esperar o desenrolar da investigação em uma casa de custódia. Valeska pressiona Wolnei para saber da arma, mas ele a ameaça. Beatriz coloca uma escuta na sala de Inês e a advogada quase a flagra. Luís Fernando propõe a Consuelo que ela faça um programa de entrevista com celebridades. Paula mostra o vídeo de Ivan e Rafael para Teresa.

Com ordens de Guto, garotos da faculdade de Rafael jogam tinta rosa nele. Rafael vai à casa de Guto tirar satisfações, mas ele se esconde. Regina é levada para a viatura para ser transferida para a casa de custódia, mas resiste. Julia vê Vinícius correndo pela rua e vai atrás para ver o que está acontecendo.

Teresa vê vídeo que ironiza Rafael e decide defender seu filho do cyberbullying

Com a repercussão que o vídeo que insinua um relacionamento entre Rafael (Chay Suede) e Ivan (Marcello Melo Jr.), Paula (Sheron Menezzes) opta por mostrar a Teresa (Fernanda Montenegro) o conteúdo. “Rafael tentou me poupar, como sempre… Imagina tentar esconder algo que tá na internet”, desabafa a mãe do rapaz.

Elas conversam sobre preconceito nos dias atuais e Teresa decide, então, entrar com uma queixa-crime na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática. Mas não para por aí. “Tenho uma forte desconfiança de quem foi o responsável por essa calamidade. É um rapaz que já tentou prejudicar o Rafael. E é da nossa família”, diz, se referindo a Guto (Bruno Gissoni).

Será que Guto sai ileso dessa?

Regina é levada para a delegacia e mulher misteriosa assiste a tudo

Era para ser mais um dia normal de trabalho na vida de Regina (Camila Pitanga), até que policiais chegam e encontram uma arma enterrada próxima a sua barraca. Carlos Alberto tenta defender a comerciante, mas o policial Zé Henrique é firme: “Meu senhor, ela foi presa em flagrante! Se tiver alguma explicação pra essa arma tá enterrada aqui, ela vai dar é no depoimento, não pra mim”.

Sem saída, Regina é conduzida para a delegacia, sob o olhar atento de uma mulher misteriosa. Wolnei (Peter Brandão), que também assiste a tudo, se aproxima da madame e diz: “Satisfeita, tia? Precisava tudo isso com a coitada da Regina, poxa?”.

Quem será a mulher que arquitetou o plano contra Regina?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 08/06 a 13/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo