Resumo da novela Malhação – Capítulo 185, sexta-feira (03/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/04), na Globo, o capítulo 185 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Lobão tenta falsificar o exame de DNA. Gael se desculpa com René por ter desconfiado da amizade entre o ator e Ana. Nat e Duca planejam invadir a Khan.


Lucrécia convida Edgard para jantar com Henrique e Jade. Nat convence Lobão a passar a noite com ela e avisa a Duca. Jade sente saudade de Cobra, mas tenta esquecer o ex. Cobra cai de moto e Jade vê. A bailarina cuida do lutador e os dois acabam se beijando. Lucrécia se incomoda com o atraso de Jade para o jantar. Duca consegue entrar na academia de Lobão. Edgard sente ciúmes de Lucrécia com Heideguer. Duca se esconde ao ver Karina chegando à academia.

Nat entrega molde da chave da Khan pra Duca

Não é que a Nat (Maria Joana) aproveitou a distração da galera da Khan para fazer moldes das chaves da academia em um sabonete? É, Lobão (Marcelo Faria), a casa vai cair!!! A garota entrega o sabonete para Duca (Arthur Aguiar), que fica superanimado.

O lutador tá certo de que o plano vai funcionar. “A sorte tá com a gente, Nat. Tô sentindo que a gente vai conseguir as provas, acabar com o esquema da Khan.”

Tomara, né, gente?

Cobra sofre acidente de moto e Jade se desespera

Essa doeu! O Cobra (Felipe Simas) tá sempre babando pela Jade (Anaju Dorigon) e dessa vez ele vai se dar mal. O lutador acaba caindo de moto e a gata sai correndo desesperada pra ajudar o ex. Mesmo machucado, o valentão consegue provocar Jade e a bailarina fica boladona.

Virada no samurai, ela bate boca com a galera da praça.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 30/03 a 03/04
* Resumo da novela Malhação – 06/04 a 10/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo