Resumo da novela Babilônia – Capítulo 79, segunda-feira (15/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/06), na Globo, o capítulo 79 da novela Babilônia. No capítulo desta segunda-feira, Aderbal questiona Inês sobre o que está acontecendo no apartamento dele. Inês consegue se explicar e Aderbal acredita. Inês confessa a Aderbal que já tentou conquistar Evandro.

Beatriz tem as digitais colhidas na delegacia e diz à delegada que eles deveriam colher as de Inês também. Regina fala para sua família que ainda não conseguiu emprego e Tadeu oferece uma vaga temporária no bar. Aderbal pressiona Rafael para que ele marque um jantar entre as famílias. Inês encara Beatriz e diz que o plano para separá-la de Aderbal não deu certo. Beatriz fala sobre as digitais da arma com Inês e a advogada lembra que pegou na arma no passado.

Carlos diz a Regina que tentará ajudá-la a conseguir emprego. A mando da mulher misteriosa, Wolnei coloca um pacote na mochila de Júlia e quase é flagrado por Regina. Norberto leva bronca de Olga em seu primeiro dia de trabalho no restaurante. Vinícius se encontra com Inês e ela conta para ele a história da arma que matou Cristóvão. Regina recebe uma foto de Inês e Vinícius juntos e fica desconfiada. Um policial revista Regina e Júlia na descida do morro e encontra o pacote na mochila da menina.

Regina e Júlia são levadas à delegacia e o conselho tutelar é chamado. A representante do conselho tutelar diz que Júlia pode ir para um abrigo e Regina se desespera. Sérgio chega ao Rio de Janeiro e Carlos recebe o irmão. Vinícius chega à delegacia e consegue contornar a situação com o conselho tutelar. Wolnei avisa a Luís Fernando que Regina está detida. Dora vai à delegacia para levar Júlia para casa, mas Luís Fernando chega e diz que quer levar a filha com ele.

Regina recebe foto de Inês e Vinícius juntos

Inês (Adriana Esteves) definitivamente não tira Beatriz (Gloria Pires) da cabeça. O que interessa para a advogada é que a rival seja presa. E ela deixa isso bem claro durante uma conversa com Vinícius (Thiago Fragoso): “Eu quero deixar vocês dois de sobreaviso. A Beatriz tá preparando alguma jogada, e todo cuidado é pouco”, avisa, se referindo a ele e a Regina (Camila PItanga).

Vinícius fica intrigado, mas o que ele não sabe é que Wolnei (Peter Brandão) está sacando de longe toda a conversa. E mais: que ele fotografou o encontro!

Como será que Regina vai reagir ao receber as fotos?

Evandro tem crise de ciúme com Alice

Como um típico apaixonado, Evandro (Cassio Gabus Mendes) fica com ciúme ao não encontrar Alice (Sophie Charlotte) no hotel em Paris. “Onde você tava? Disse que ia pra piscina, eu fui até lá, não te achei”, diz o empresário para a amada. Sem clima, a gata explica que mudou de ideia e foi procurar um presente para ele e completa: “Não tinha motivo pra você ter ficado ansioso desse jeito”.

Será que tudo vai ficar bem entre eles em Paris?

Aderbal expulsa suposto ‘amante’ de Inês e se declara para a advogada

Aderbal (Marcos Palmeira) fica enfurecido ao encontrar Inês (Adriana Esteves) nos braços de um homem seminu. A advogada tenta explicar que foi agarrada à força, mas o rapaz inventa que foi seduzido pela loira. Irado, o político segura o malandro pelo pescoço e o ameaça: “Sabe o que acontece com o infeliz que abusa do que é meu? Amanhece com a boca cheia de formiga!”. Depois que o homem vai embora, Aderbal também tenta expulsar Inês.

Porém, a esperta mostra para o amante a gravação que fez de todo o ocorrido: “Eu não fiz nada! Na hora, me bateu a intuição! Eu comecei a gravar! Olha!”. Aliviado, o prefeito pede desculpas, mas aproveita para revelar que Beatriz (Gloria Pires) acusou Inês de ter dado em cima de Evandro (Cassio Gabus Mendes). Sem saída, a loira abre o seu coração e conta todas as desavenças que teve com a rival no passado. Emocionado com o gesto de confiança, Aderbal se declara: “Tô gostando cada vez mais de você.”

Será que o casal vai se apaixonar de verdade?

Rafael é ameaçado por Aderbal

Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) não conseguem ter um namoro sossegado. E isso graças à pressão da família Pimenta, que insiste em fazer um jantar para reunir as duas famílias. “Vocês não nasceram do espírito santo! Têm que juntar as famílias!”, Consuelo (Arlete Salles) fala para o casal. Maria José (Laila Garin) tenta colocar panos quentes, mas a emergente não se dá por vencida.

Sem que ninguém perceba, Aderbal (Marcos Palmeira) puxa Rafael até um canto e dá um ultimato: “Eu defendo a minha família com a mesma força com que ataco quem tenta denegrir essa instituição sagrada! Então, rapaz, trata de cuidar desse jantar duma vez, antes que eu perca a minha paciência”.

Como será que Laís e Rafael vão contornar essa situação?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 15/06 a 20/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo