Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Babilônia – Capítulo 85, segunda-feira (22/06)

Resumo da novela Babilônia – Capítulo 85, segunda-feira (22/06)

Vai ao ar hoje (22/06), na Globo, o capítulo 85 da novela Babilônia. No capítulo desta segunda-feira, Evandro diz a Carlos Alberto que Alice é uma traidora. Inês dá ordem para Sérgio supefaturar os materiais da obra de Jatobá e ele não gosta.

Inês e Beatriz recebem intimações referentes ao inquérito da morte de Cristóvão. Regina procura emprego. Vinícius chama Cris para jantar. Norberto diz a Clóvis que está com Valeska. Evandro briga com Alice e a expulsa do seu apartamento. Laís pede que Rafael não conte à Estela e Teresa que seu pai é Aderbal Pimenta.

Alice procura Murilo para tirar satisfação sobre o que aconteceu e ele consegue enganá-la. Consuelo e Maria José veem Rafael falando das duas mães em um programa de televisão. Aderbal briga com Laís por ela ter escondido a verdade sobre a família de Rafael. Beatriz pede a ajuda de Pedro para deixar Inês irritada durante a acareação na delegacia. Regina e Paula veem Cris e Vinícius saindo juntos do restaurante de Olga. Laís foge de casa com a ajuda de Sandrinha e Rafael.




Cris recebe convite inusitado de Vinícius

Parece que Cris (Tainá Müller), aos poucos, está conseguindo reconquistar seu espaço no coração de Vinícius (Thiago Fragoso). A morena é pega de surpresa por um convite inusitado do ex-marido: “Queria saber se você tá a fim de jantar comigo. Eu gostei de te ver aquele dia, vai ser bom manter contato com você.”

Claro que a loira topa na hora… Será que vai rolar?




Aderbal e Consuelo descobrem a verdade sobre a família de Rafael

Consuelo (Arlete Salles) está ansiosa para ver um programa de TV que falará sobre cyberbullying. Com sua pipoca ao lado, tudo parece tranquilo, até que Rafael (Chay Suede) surge ao lado de Teresa (Fernanda Montenegro), dizendo: “Quer saber, eu tenho o maior orgulho das minhas duas mães”.




A emergente fica chocada com o que ouve e se engasga. Maria José (Laila Garin) a socorre, mas também não esconde a sua surpresa com tal revelação. Ninguém desconfiava da verdade sobre a família do namorado de Laís (Luisa Arraes).

Diante da gritaria, Aderbal (Marcos Palmeira) quer saber o que está acontecendo. “Ele acabou de aparecer aí, dizendo que tem orgulho das duas mães!”, Consuelo explica, referindo-se a Rafael. Perplexo, o prefeito exclama: “É filho de pecadoras!”. O bicho vai pegar para Laís e Rafa…

Vinícius e Cris jantam juntos e rola climão

Foi só Cris (Tainá Müller) voltar da Tailândia, que Vinícius (Thiago Fragoso) a chamou para jantar. A ex-mulher reapareceu em hora oportuna, afinal, o advogado está separado de Regina (Camila Pitanga). Os dois se encontram no restaurante de Olga (Lu Grimaldi) e, em um clima leve, retomam a intimidade.

Vinícius pergunta se ela se envolveu com alguém na viagem, e Cris responde com sinceridade: “Nada. O povo lá, a cultura deles, é tudo diferente demais. E no resort não tinha clima. Relacionamento entre os funcionários era proibido, mas mesmo que não fosse, ninguém me interessou”.

Será que esse relacionamento fica só na amizade mesmo?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Otávio arma para cima de Beatriz

Quem diria! Depois de muita paparicação em cima de Beatriz (Gloria Pires), Otávio (Herson Capri) tem se saído muito bem como aliado de Inês (Adriana Esteves). O executivo pede a assinatura da arquiteta em uns documentos, alegando ser assunto da Souza Rangel. Beatriz acredita e faz o que ele pede sem nem olhar onde está assinando. Depois, sozinho na sala, Otávio olha para os papéis e diz: “Você vai ficar na minha mão, Beatriz”.

O que será que Otávio está preparando para Beatriz?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 15/06 a 20/06
* Resumo da novela Babilônia – 22/06 a 27/06

Confira também

Resumo da novela Malhação – 02/12 a 06/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação – Toda Forma de Amor (de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *