Resumo Além do Tempo – Capítulo de hoje, 08/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/01), na Globo, o capítulo 155 da novela Além do Tempo. No capítulo desta sexta-feira, Luiz não revela a Vitória os segredos que têm com Emília. Gema conforta Chico e garante ao filho que o resgatará do orfanato. Mateus se sensibiliza com o comportamento de Alice.


Melissa sabota a fabricação do espumante de Felipe. Severa e Roberto selam sua amizade. Berenice tranquiliza Gema por causa de Chico. Bento pede conselhos ao Mestre sobre Rosa. Alice insinua a Rosa que Bento encontrará uma namorada. Emília é operada. Pedro provoca Felipe e Lívia. Vitória procura Luiz, que acaba lhe contando suas armações com Emília. Dorotéia descobre que Melissa e Pedro tramam contra Felipe.

Gema se assusta com visita de assistente social

Mateus (Cadu Libonati) e Chico (João Gabriel D’Aleluia) se divertem enquanto Gema (Louise Cardoso) prepara pipoca para os filhos. O clima de diversão, no entanto, é interrompido quando a campainha toca. “Recebemos uma denúncia que esse menor está morando aqui indevidamente, sem um responsável legal”, diz um dos homens que diz ser do juizado de menores e entrega um mandado judicial de busca e apreensão.

Surpresa, a empresária diz que é ela quem cuida do menino, desde que a mãe morreu. “O Chico não tem mais família de sangue, ele perdeu a mãe que trabalhava aqui, mas eu prometi pra mãe dele que ia olhar por ele como se fosse meu filho”, explica. O homem, no entanto, não se comove com a história e avisa: “Senhora, sinto muito, mas é a lei, teremos que levar o menino”.

E agora? O que acontecerá com Chico?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 04/01 a 09/01
* Resumo da novela Além do Tempo – 11/01 a 16/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo