Resumo da novela Babilônia – Capítulo 91, segunda-feira (29/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/06), na Globo, o capítulo 91 da novela Babilônia. No capítulo desta segunda-feira, Beatriz se assegura de que Diogo será bem cuidado após seu acidente e Otávio desconfia da preocupação excessiva da empresária com o rapaz. Inês cede às ameaças de Chicão.

Alonso garante à família que Diogo está fora de perigo. Celina sugere que Alice peça ajuda a Evandro para libertar sua mãe. Beatriz declara seu amor por Diogo. Cláudia Raia se atrasa para o compromisso com Consuelo, e Luís e Clóvis se desesperam. Otávio afirma a Beatriz que espera exclusividade em seu relacionamento amoroso. Vinícius sai com Cris. Carlos Alberto beija Regina. Alice procura Evandro.

Maria José procura Estela e Teresa

Rafael (Chay Suede) preocupa Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) ao dizer que um acontecimento bombástico está prestes a acontecer. Mas, rapidamente, ele tranquiliza as duas mães: “Calma, é bomba, mas não é destrutiva. É uma bomba tipo positiva. Adivinha quem tá subindo?”.

Não demora muito e Laís (Luisa Arraes) aparece com uma notícia surpreendente: “Boa noite, Estela, Teresa… A minha mãe queria conversar com vocês”, a mocinha fala, explicando a presença de Maria José (Laila Garin).

O que será que a mãe de Laís quer falar com Estela e Teresa?

Diogo é resgatado inconsciente

Era para ser um dia de glória na competição de salto, mas Diogo (Thiago Martins) ficou tão balançado com a presença de Beatriz (Gloria Pires) que acabou batendo a cabeça na borda da piscina. Ivan (Marcello Melo Jr.) e Carlos (Marcos Pasquim) pulam rapidamente na água para salvar o amigo desacordado.

Os paramédicos examinam o rapaz e avisam: “O trauma foi violento”. Tentando esconder o desespero, Beatriz liga para Silvia e ordena: “Isso mesmo, Sílvia, vê com a organização do evento pra que hospital ele vai ser levado. Eu quero o melhor! E me encontra lá”.

O que será que vai acontecer com Diogo?

Inês é ameaçada dentro da cadeia

Inês (Adriana Esteves) não aguenta mais as ameaças de Chicão (Erica Migon) e a colega de cela chega ao cúmulo de pedir uma quantia alta para garantir a segurança da advogada dentro da cadeia. “Você vai mandar alguém depositar 20 mil nessa conta. E aí você tá segura aqui dentro. Ninguém mais te perturba!”, ameaça. Inês não se intimida. “Ninguém mais se cria em cima de mim!”, diz. E aí? Será que Inês vai arranjar o dinheiro?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 29/06 a 04/07
* Resumo da novela Babilônia – 06/07 a 11/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo