Resumo da novela Babilônia – Capítulo 95, sexta-feira (03/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/07), na Globo, o capítulo 95 da novela Babilônia. No capítulo desta sexta-feira, Beatriz não desconfia de que Otávio e Inês sejam cúmplices. Diogo confessa a Ivan que está com Beatriz. Valeska esnoba Norberto e Clóvis e admira Guto em uma revista.


Paula e Carlos Alberto presenteiam Regina para a inauguração do restaurante no antiquário de Estela. Olga se incomoda com o sucesso de Regina, e Cris finge torcer pela rival. Rafael estranha que Estela tenha convidado Guto para a inauguração do restaurante. Para provocar Evandro, Guto pede que Murilo produza o evento de abertura de sua boate, e Alice não gosta. Vinícius admira o novo visual de Regina. Consuelo ofende Teresa.

Regina muda o visual

Paula (Sheron Menezzes) voltou de Nova York cheia de energia! Ela leva Regina (Camila Pitanga) para cortar o cabelo e dá força para a amiga: “Vida nova, cabelo novo! Quando a gente muda assim, o corte de cabelo é o novo cartão de visitas”.

Regina fica apreensiva com a transformação, mas encara o desafio. E agora, Regina vai começar uma nova fase depois de radicalizar o visual?

Regina dá de cara com Vini e Cris

Depois de um tapa no visual, Regina (Camila Pitanga) está com a autoestima lá em cima! Na inauguração do restaurante Estrela Carioca, ela recebe os convidados e dá de cara com Cris (Tainá Müller) e Vinícius (Thiago Fragoso), que chegam juntos. Ih, que climão!!!

Como será que os três vão reagir a esta saia justa?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 29/06 a 04/07
* Resumo da novela Babilônia – 06/07 a 11/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo