Resumo da novela Baila Comigo – 04/02 a 09/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Baila Comigo (de 04 de fevereiro a 09 de fevereiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 143 – segunda, 04 de fevereiro

Victor (Tony Ramos) se sente mal no mesmo momento em que o irmão está sofrendo. Quinzinho (Tony R amos) chora sem acreditar na verdade até que Lia (Cristiane Torloni) confirma tudo. Victor chora e Mira (Lídia Brondi) o consola. Helena (Lilian Lemmertz) diz a Lia que vai revelar a verdade a todos.

Martha (Tereza Rachel) faz ginástica. Lia conta para Lúcia (Natália do Vale) que Quinzinho já sabe de tudo. No café da manhã, Quinzinho trata Helena com indiferença. Helena liga para Victor e marca um encontro com ele na igreja. Plínio (Fernando Torres) volta para casa e Quinzinho o chama de pai. Os dois se abraçam chorando.

Capítulo 144 – terça, 05 de fevereiro

Quinzinho (Tony Ramos) diz a Plínio (Fernando Torres) que ele nunca vai deixar de ser o seu pai. Helena (Lilian Lemmertz) espera por Victor (Tony Ramos) na igreja. Joana (Betty Faria) não consegue se concentrar no trabalho e Zu (Maria Helena Pader) implica com ela. Mira (Lídia Brondi) vai à casa de Victor e flagra ele saindo do banho. Lúcia (Natália do Vale) fica preocupada com Joana, mas ela não revela o que está acontecendo.

Mira diz que vai com Victor ao encontro de Helena. Silvia (Fernanda Montenegro) diz a Lúcia que ela não está mais tão interessada em Quinzinho. Paula (Susana Vieira) e Guilherme (Cláudio Cavalcanti) se beijam e tramam ficar com o dinheiro. Joana (Betty Faria) vai ao hospital. Helena reza e pede perdão.

Capítulo 145 – quarta, 06 de fevereiro

Joana (Betty Faria) vai embora triste do hospital. Helena (Lilian Lemmertz) conta para Victor (Tony Ramos) que é a mãe dele e revela toda a verdade. Enquanto isso, Quinzinho (Tony Ramos) sente mal-estar e bate de carro, mas sem gravidade.

Quinzinho vai para o consultório de Lúcia (Natália do Vale) e desabafa com ela. Quinzinho diz que no lugar do irmão não perdoaria a mãe. Lia (Cristiane Torloni) diz a Plínio (Fernando Torres) que ele é um paizão. Helena pede perdão a Mira (Lídia Brondi) pelos sofrimentos que causou. Helena vê Mira (Lídia Brondi) e Victor se beijando.

Capítulo 146 – quinta, 07 de fevereiro

Victor (Tony Ramos) vai embora sem falar com Helena (Lilian Lemmertz). Otto (Milton Gonçalves) deixa o bolo com Conceição (Maria Alves). Cris (Monique Curi) fala para Saulo (Reginaldo Faria) que Dolores (Arlete Salles) tem sonhado com ele, deixando ela sem graça. Saulo diz a Dolores que deseja assistir o nascimento do filho. Mira (Lídia Brondi) fica furiosa quando descobre que a mãe mandou um bolo para a casa de Helena. Conceição consola Helena.

Caê (Lauro Corona) se despede de Victor e viaja para a Europa. Victor chega em casa com o prédio sem luz, se surpreende ao ouvir a voz de Quinzinho (Tony Ramos), que o esperava em sua casa. A luz retorna e os dois se encontram pela primeira vez.

Capítulo 147 – sexta, 08 de fevereiro

Quinzinho (Tony Ramos) e Victor (Tony Ramos) se abraçam felizes e emocionados. Lúcia (Natália do Vale) chega para dar plantão no hospital e descobre que a pessoa com quem Joana (Betty Faria) está preocupada está prestes a falecer. Victor e Quinzinho falam sobre a felicidade de serem irmãos e grandes amigos. Quinzinho diz ao irmão que tem vergonha do que Helena (Lilian Lemmertz) fez com eles. Mira (Lídia Brondi) liga para falar com Quinzinho e Helena a chama de interesseira.

Victor propõe que ele e Quinzinho perdoem a mãe. Joana vai à casa de Victor e fica surpresa ao ver Quinzinho. Quinzinho encontra com Helena em casa, diz que encontrou o irmão e que ele a perdoou. Caê (Lauro Corona) chega à Veneza depois que Débora (Beth Goulart) embarcou no cruzeiro. O marido de Joana morre no plantão de Lúcia.

Capítulo 148 – sábado, 09 de fevereiro

Lúcia (Natália do Vale) vai à casa de Joana (Betty Faria) dar a notícia da morte do marido pessoalmente e encontra Victor (Tony Ramos). Victor fala para Lúcia que está muito feliz com a descoberta do irmão. Lúcia conta para Joana que o marido dela faleceu. Joana desabafa com Lúcia e diz que o marido tinha uma doença grave e precisava ficar isolado.

Martha (Tereza Rachel) ouve as amigas de Débora (Beth Goulart) dizerem que ela é uma megera e fica triste. Zu (Maria Helena Pader) faz queixa de Joana para Lúcia e leva uma bronca. Lia (Cristiane Torloni) faz as fotos para ser modelo. Dolores (Arlete Salles) entra em trabalho de parto em casa. Victor consola Joana. Dolores chega no hospital para ter o bebê.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo