Resumo da novela Baila Comigo – 10/09 a 15/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Baila Comigo (de 10 de setembro a 15 de setembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 19 – segunda, 10 de setembro: Helena passa mal ao ver o filho a que renunciou há 27 anos. João Victor ampara Helena, sem saber que está diante da verdadeira mãe, e vai embora antes que ela possa se identificar. Sandro engole o bilhete que comprometeria Mira e os policiais o liberam. Ao perceber que Saulo está realmente disposto a deixá-lo, Dolores sai do apartamento de Paula, transtornada. Guilherme salva Quinzinho no momento em que ele ia levar uma surra dos capangas de Caio, na porta da casa de Lúcia. Helena vai à casa de Sílvia para falar com ela sobre o namoro de Quinzinho e Lúcia e se surpreende ao encontrar Martha lá, fazendo uma visita.

Capítulo 20 – terça, 11 de setembro: Helena fala com Sílvia sobre Quinzinho e Lúcia, na frente de Martha, que se retira quando Helena critica a indiferença com que ela criou Victor. Leiloca, Laurinha e Bebel vêem Victor com Débora, na praia, e pensam estar diante de Quinzinho. Sandro comenta com Lia que Saulo virá morar no Rio. Helena conta a Sílvia que Caio mandou dar uma surra em Quinzinho. Dolores chora, dizendo a Saulo que não está conseguindo aceitar a separação que ele lhe propõe. Sílvia chega ao apartamento de Caio no momento em que ele está conversando com Joana.

Capítulo 21 – quarta, 12 de setembro: Sílvia pede licença a Joana para conversar a sós com Caio. Sílvia adverte Caio de que, de agora em diante, se considera responsável por Quinzinho e que, qualquer coisa que ele lhe fizer, ela o entregará à polícia. Caio não leva muito a sério as palavras da ex-mulher e pede a Sílvia para deixá-lo em paz. Joana simpatiza com Sílvia. Caio leva Joana para ver um teatro que ele pretende comprar para ela. Martha apavora Quim, ao lembrar a possibilidade de Victor e Débora se envolverem como namorados, agora que sabem que não são irmãos. Saulo embarca no avião que o levará para o Rio e se surpreende quando Dolores se senta na poltrona ao seu lado.

Capítulo 22 – quinta, 13 de setembro: Dolores viaja com Saulo para o Rio. Quim e Joana trocam olhares na praia. Guilherme propõe a Quinzinho ser seu homem de confiança na empresa de táxi aéreo. Débora garante ao pai que nada mudou entre ela e Victor e que ela ainda o considera como irmão. Saulo procura Lia no laboratório e mente para ela, dizendo que veio sozinho ao Rio e que Dolores aceitou a separação. Saulo esgota sua paciência com a insistência de Dolores e lhe dá dinheiro para se hospedar num hotel, longe dele, e deixá-lo em paz. Martha apresenta a Quim o detetive que ela contratou para descobrir os verdadeiros pais de Victor.

Capítulo 23 – sexta, 14 de setembro: Quim não concorda com o fato de Martha ter contratado um detetive para descobrir os verdadeiros pais de Victor; diante da opinião do marido, Martha se propõe a pagar a investigação e autoriza o detetive Viriato a começá-la. Dolores tenta se suicidar na ponte Rio-Niterói, mas o motorista do táxi em que ela foi para lá a impede. Plínio conta a Lia que Dolores tentou se atirar da ponte. Lia leva Saulo até o hospital em que Dolores está internada. Martha pede a Victor para se mudar da casa deles e se afastar de Débora. Mira acusa Otto e Letícia de serem pessoas sem perspectivas de vida, quando eles se preocupam com o tipo de vida que ela leva. Saulo acomoda Dolores no seu quarto de hotel. Quinzinho janta com Guilherme. Saulo procura Lia na casa de Helena. Num terreno abandonado, Mira e o piloto de helicóptero, que está no carro com ela, são cercados por vários carros de polícia.

Capítulo 24 – sábado, 15 de setembro: Os policiais levam o informante de Mira preso e a dispensam. Guilherme oferece a Quinzinho o dobro de seu salário no banco. Débora ameaça a mãe de sair de casa se ela insistir em que Victor vá morar sozinho. Lia desiste de conversar com Saulo, quando ele admite que se hospedou com Dolores no mesmo quarto de hotel. Lia ofende Dolores pelo telefone, dizendo que Saulo ainda a suporta somente por pena. Lúcia vê Mira beijando Quinzinho na pizzaria. Quinzinho tenta dar explicações a Lúcia, mas ela se recusa a ouvi-lo, pedindo para que ele a esqueça. Sandro amarra Dolores no quarto do hotel para que ela não vá fazer escândalo na casa de Helena. Num restaurante, Quim vê Joana com Caio e faz um brinde a ela; irritado, Caio se levanta e enfrenta Quim pela sua ousadia.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo