Resumo da novela Amor Proibido – 05/02 a 10/02



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor Proibido (de 05 de fevereiro a 10 de fevereiro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 05/02/2018 – Capítulo 43

Aynur contrata um desfile de Elif e vai embora no meio. Aynur liga para Hilmi e pede o divórcio. Behlul fica sozinho com Bihter e se desculpa.

Bihter pede que Firdevs devolva a joia que comprou, mas Adnan não permite. Bihter vê Behlul tocando piano e se emociona.

Behlul surpreende Bihter e a beija no ateliê.

Terça-Feira, 06/02/2018 – Capítulo 44

Bihter sai chorando do ateliê e Katia vê. Firdevs observa Behlul entrando em casa à noite. Bihter acorda doente e não sai da cama.

Firdevs pressiona Bihter, pois desconfia que algo aconteceu. Besir fica enciumado ao ver Nilay conversando com um rapaz e conta tudo a Deniz.

Quarta-Feira, 07/02/2018 – Capítulo 45

Bihter convida Elif para jantar. Deniz conversa com Nilay sobre o encontro com o rapaz. Nilay descobre que Besir a entregou.

Bihter sugere a Adnan que Behlul se case com Elif. Adnan fala do casamento durante o jantar e Nilay se incomoda.

Adnan compra uma joia para Bihter. Elif e Behlul ficam noivos e Adnan vê Nilay chorando.

Quinta-Feira, 08/02/2018 – Capítulo 46

Deniz conta a Adnan que Nilay gosta de Behlul e que por isso estava chorando. Besir vê um rapaz tentando beijar Nilay e o agride. Deniz e Adnan conversam sobre Nilay no ateliê.

Bihter vai ao ateliê e diz que sabia de tudo. Firdevs diz a Nilay que Besir é apaixonado por ela.

Sexta-Feira, 09/02/2018 – Capítulo 47

Empregados fofocam sobre a briga de Besir. Firdevs e Bihter discutem e Adnan escuta a briga. Bihter pede a Adnan que encontre um lugar para a mãe morar.

Firdevs chora ao saber que terá que deixar a mansão. Nilay ignora Besir e começa a maltratá-lo.

Firdevs blefa com Bihter e ameaça contar o que sabe a Adnan.

Sábado, 10/02/2018 – Capítulo 48

Diante da ameaça de Firdevs, Bihter desiste de expulsar a mãe da mansão. Firdevs sugere que Deniz demita Besir por mau comportamento. Behlul e Bihter se encontram num café e ele diz que ela não é inocente.

Nilay se arrepende e liga para Besir para se desculpar, mas ele diz que vai embora. Peyker vê o carro de Behlul e Bihter na rua e conta a Firdevs.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.