Resumo da novela Baila Comigo – 10/12 a 15/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Baila Comigo (de 10 de dezembro a 15 de dezembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 95 – segunda, 10 de dezembro

Mira (Lídia Brondi) derruba alguma coisa, enquanto escuta a conversa de Caê (Lauro Corona) e Otto (Milton Gonçalves). Caê, então, passa a desconfiar que a irmã já sabe que Victor (Tony Ramos) é irmão gêmeo de Quinzinho (Tony Ramos). Lúcia (Natália do Vale) oferece carona para Saulo (Reginaldo Faria) e eles acabam fazendo um lanche no caminho. Mira pergunta para Otto sobre Victor e ele desconversa. Silvia (Fernanda Montenegro) pede ajuda a Quim (Raul Cortez) para lidar com Caio (Carlos Zara). Mira invade o prédio onde Victor mora, mas ele não abre a porta e pede aos seguranças que tirem ela de lá.

Capítulo 96 – terça, 11 de dezembro

Mira (Lídia Brondi) bate na porta e João Victor (Tony Ramos) não abre. Joana (Betty Faria) observa a cena. Depois, ela toca a campainha e o rapaz abre. Ela o questiona sobre a visita de Mira e pergunta o motivo do nervosismo dele. Silvia (Fernanda Montenegro) desabafa com Lúcia (Natália do Vale) e as duas choram. Silvia diz que é muito feliz por ter Lúcia como filha. Mira volta a ligar para o apart-hotel de Victor. Joana questiona o que Victor esconde. O rapaz diz que morreria por um irmão. Caê (Lauro Corona) entrega documentação para Victor. Antes que o rapaz vá embora, Victor pergunta o que Mira quer com ele. Mira vai na academia procurar por Débora (Beth Goulart). Martha (Tereza Rachel) faz aula de ginástica. Mira observa Débora fazendo aula. Lúcia vê as duas conversando. Mira diz que pretende fazer uma reportagem sobre os gêmeos e Débora fica tensa. Letícia (Beatriz Lyra) confessa que contou para Mira sobre Quinzinho (Tony Ramos) e Victor. Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) saem com Conceição (Maria Alves) para o casamento dela. Débora conta para Quim (Raul Cortez) os planos de Mira. Caê ameaça bater em Mira.

Capítulo 97 – quarta, 12 de dezembro

Caê (Lauro Corona) usa sua autoridade e dá uma surra em Mira (Lídia Brondi). Otto (Milton Gonçalves) escuta, mas não impede o rapaz. Quim (Raul Cortez) avisa Otto que não permitirá que Mira publique a reportagem sobre os gêmeos. Martha (Tereza Rachel) visita Caio (Carlos Zara) e ela se preocupa com seus bens depois da separação. Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) se divertem ao levarem Conceição (Maria Alves) para o casamento. Lia (Christiane Torloni) vai no consultório de Saulo (Reginaldo Faria) e diz que está infeliz. Ela pressiona ele sobre casamento, mas o médico não toma nenhuma atitude. Lia vai embora triste. João Victor (Tony Ramos) não atende o telefonema de Mira. Flora (Narjara Turetta) e Fauna (Fernanda Torres) fofocam na academia. Lia sofre sozinha na casa dos pais. Caio se surpreende ao ver que Mauro (Otávio Augusto) é o piloto que o levará para Cabo Frio. Mira encontra Victor e fica surpresa com a semelhança entre ele e Quinzinho (Tony Ramos).

Capítulo 98 – quinta, 13 de dezembro

Mira (Lídia Brondi) diz que apenas quer conhecer João Victor (Tony Ramos). Ela pede uma carona e ele aceita em levar a menina. Mauro (Otávio Augusto) faz acrobacias com avião para deixar Caio (Carlos Zara) com medo. Plínio (Fernando Torres) tenta animar a filha Lia (Christiane Torloni). Caê (Lauro Corona) recrimina Letícia (Beatriz Lyra) e Otto (Milton Gonçalves) por tentarem ajudá-lo. Caio e Mauro aterrissam em Cabo Frio em segurança. Caê pensa em Débora (Beth Goulart). Mira conversa com Victor no carro e Joana (Betty Faria) vê os dois juntos. Mira convence o rapaz de convidá-la para ir ao seu apartamento. Débora procura por Lúcia (Natália do Vale) e finge pedir ajuda para o trabalho. Victor tenta fazer com que Mira desista da reportagem. Martha (Tereza Rachel) encontra uma foto de Lúcia e Quinzinho (Tony Ramos) no livro da pediatra e pensa que se trata de Victor.

Capítulo 99 – sexta, 14 de dezembro

Martha (Tereza Rachel) proíbe que Edmundo (Tony Ferreira) saia para namorar usando o carro da família. Quim (Raul Cortez) critica o comportamento de Martha com Débora (Beth Goulart). Ele ainda garante que não está se encontrando com Sílvia (Fernanda Montenegro). Lúcia (Natália do Vale) conforta Débora. A menina ainda confessa para a pediatra que tem vergonha do namorado. Lúcia aconselha Débora. Martha fica com a foto de Lúcia e Quinzinho (Tony Ramos) e a médica nem percebe. Letícia (Beatriz Lyra) pede que a filha desista da reportagem sobre os gêmeos. Saulo (Reginaldo Faria) janta na casa de Helena (Lilian Lemmertz) e Lia (Christiane Torloni) é fria com o médico. Zu (Maria Helena Pader) conta para Caio (Carlos Zara) que Ondina (Lady Francisco) está namorando Edmundo (Tony Ferreira). Martha compara foto de Victor e de Quinzinho. Victor (Tony Ramos) leva Débora para passear. Eles vão até pizzaria onde encontram Caê (Lauro Corona), que foi chamado por Victor.

Capítulo 100 – sábado, 17 de dezembro

Débora (Beth Goulart) e Caê (Lauro Corona) ficam felizes em se encontrar. Victor (Tony Ramos) empresta o carro para Caê e avisa que irá buscar a moça depois de duas horas. Saulo (Reginaldo Faria) pede Lia (Christiane Torloni) em casamento. Mauro (Otávio Augusto) brinca com Cris (Monique Curi), filha de Dolores (Arlete Salles), mas percebe quando Paula (Susana Vieira) desmarca encontro com Caio (Carlos Zara). Sílvia (Fernanda Montenegro) e Caio se desentendem ao conversarem sobre a divisão dos bens após divórcio. Lúcia (Natália do Vale) se magoa com a atitude da mãe e vai embora. Victor deixa Débora em casa. Martha faz várias perguntas para a filha e ela mente. Caio avisa que irá na casa de Martha (Tereza Rachel) e Quim (Raul Cortez).

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo