Resumo da novela Baila Comigo – 14/01 a 19/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Baila Comigo (de 14 de janeiro a 19 de janeiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 125 – segunda, 14 de janeiro

Martha (Tereza Rachel) visita Helena (Lilian Lemmertz) e relembra o encontro que as duas tiveram na casa de Sílvia (Fernanda Montenegro). Caê (Lauro Corona) liga para Débora (Beth Goulart) e Xuxa tenta atrapalhar a ligação. Helena foge de Martha e vai para casa, mas Martha vê e resolve segui-la. Sem saída, Helena conversa com Martha sobre o filho e fica irritada ao ouvir que Quim (Raul Cortez) está ajudando Quinzinho (Tony Ramos) mais do que ele merece.

Helena responde a provocação de Martha e acaba deixando-a desconfiada. Martha questiona qual o dever que Quim tem sobre Quinzinho e Helena a expulsa de sua casa. Helena conta para Plínio (Fernando Torres) sobre a visita de Martha e questiona o marido sobre o motivo que o pai de Martha não deixou nada para ele. Silvia diz a Quim que não suportará a indiferença da filha. Quinzinho pergunta a mãe o motivo dela ter dado um tapa em Mira (Lídia Brondi).

Capítulo 126 – terça, 15 de janeiro

Helena (Lilian Lemmertz) diz a Quinzinho (Tony Ramos) que Mira (Lídia Brondi) é insuportável, mas não revela o motivo da briga entre elas. Caê (Lauro Corona) e Débora (Beth Goulart) pensam um no outro. Mira desdenha do relacionamento com Quinzinho sem saber que ele está ouvindo. Mira diz para Quinzinho que a mãe dele é egoísta e que ele precisa conhecer a verdade.

Lia (Cristiane Torloni) cobra de Saulo (Reginaldo Faria) um posicionamento mais firme sobre o casamento. Victor (Tony Ramos) vai ao encontro de Lúcia (Natália do Vale) no hospital e diz que está preocupado com ela. Quinzinho chega com Mira ao estacionamento do hospital em que Lúcia dá plantão e vê o carro de Victor. Enciumado, Quinzinho resolve ir embora, mas Mira o aconselha a esperar para conhecer o dono do carro.

Capítulo 127 – quarta, 16 de janeiro

Quim (Raul Cortez) conta para Silvia (Fernanda Montenegro) que o testamento do pai de Martha (Tereza Rachel) estava em poder de Caio (Carlos Zara) e revela que o documento compromete os dois. O empresário desconfia que Lúcia (Natália do Vale) esteja com os papéis e pede ajuda de Silvia para recuperá-los, mas ela desconfia. Mira (Lídia Brondi) insiste para Quinzinho (Tony Ramos) esperar por Lúcia e revela que João Victor (Tony Ramos) é o dono do carro estacionado ao lado do automóvel da médica. Quinzinho decide ir embora e não espera por Victor, apesar da insistência de Mira.

Quinzinho questiona a mãe sobre Mira e ela fica irritada. Helena (Lilian Lemmertz) insulta Mira, se revolta com as intrigas e tenta alertar o filho sobre as armações para separá-lo de Lúcia. Helena vai a academia e conta a Lúcia que Quinzinho sabe sobre o encontro dela e de João Victor. Lúcia a aconselha a contar a verdade para Quinzinho e ameaça revelar tudo caso ela não tome uma atitude. Caê (Lauro Corona) e Xuxa se inscrevem para a competição. Quinzinho envia bilhete para Victor e pede para se encontrar pessoalmente. Helena procura Mira.

Capítulo 128 – quinta, 17 de janeiro

Mira (Lídia Brondi) enfrenta Helena (Lilian Lemmertz) e se recusa a conversar. Irritada, Helena proíbe a garota de ir a sua casa. Martha (Tereza Rachel) encontra o bilhete de Quinzinho (Tony Ramos) pedindo para se encontrar com João Victor (Tony Ramos). Otto (Milton Gonçalves) tenta apaziguar a discussão, mas as duas trocam farpas. Em meio as acusações, Mira chama Helena de hipócrita e manda que ela revele a verdade aos gêmeos. Helena perde o controle e tenta bater em Mira, mas é contida por Otto. Débora (Beth Goulart) fica chateada por não ter assistido à largada do rally e Martha (Tereza Rachel) aproveita para alfinetar Caê (Lauro Corona).

Joana (Betty Faria) dá aula animada na academia para as meninas. Dolores (Arlete Salles) diz a Saulo (Reginaldo Faria) que está preocupada com Cris (Monique Curi) e conta que ela está tendo visões com Mauro (Otávio Augusto). Sílvia (Fernanda Montenegro) vai ao apartamento de Lúcia (Natália do Vale), aproveita sua ausência e procura os documentos para Quim (Raul Cortez). Victor se surpreende ao ouvir de Otto que Mira brigou com Helena por causa dele e de Quinzinho. Sílvia encontra a pasta de documentos de Caio (Carlos Zara) no quarto de Lúcia.

Capítulo 129 – sexta, 18 de janeiro

Sílvia (Fernanda Montenegro) não consegue abrir a pasta e Geraldo (Manoel Eliziário) avisa que sabe onde estão as chaves. Mira (Lídia Brondi) desabafa com Victor (Tony Ramos) sobre briga com Helena (Lilian Lemmertz) e sobre seus sentimentos por Quinzinho (Tony Ramos). Victor consola Mira e declama um poema. Comovida, ela diz que Victor merece ser feliz com alguém especial e o beija. Geraldo não encontra a chave da pasta e avisa a Sílvia que o apartamento foi revirado logo após a morte de Caio (Carlos Zara).

Lúcia (Natália do Vale) percebe clima estranho entre Joana (Natália do Vale) e Victor (Tony Ramos). E fica surpresa quando a professora revela que Mira está fazendo a cabeça dele. Quinzinho procura Mira e desabafa sobre envolvimento de Lúcia e Victor. Mira, mente e diz que Victor está à sua espera no apart-hotel. Sílvia conta para Quim que encontrou a pasta, mas avisa que o apartamento havia sido revirado. Débora (Beth Goulart) planeja ir para São Paulo de surpresa. Quinzinho vai ao apart-hotel e espera pelo elevador, que desce trazendo Victor.

Capítulo 130 – sábado, 19 de janeiro

Quinzinho (Tony Ramos) se distrai e não percebe que Victor (Tony Ramos) estava dentro do elevador. Victor se esquiva e foge do irmão. Caê (Lauro Corona) e Xuxa saem juntos e se beijam. Débora (Beth Goulart) decide viajar para São Paulo. Quinzinho percebe que alguém está fugindo dele e vai atrás, porém não consegue alcançar Victor. Finalmente, ele vai ao apartamento de Victor, mas não encontra ninguém. Lúcia (Natália do Vale) questiona Geraldo (Manoel Eliziário) sobre visita de Sílvia (Fernanda Montenegro) e percebe que a pasta de Caio (Carlos Zara) não estava no local onde guardou.

Cândida (Mirian Pires) vai jantar na casa de Helena (Lilian Lemmertz), com Saulo (Reginaldo Faria) e Lia (Christiane Torloni) tenta convencer a mãe a participar. Geraldo avisa a Sílvia que achou as chaves da maleta de Caio, mas ela esconde a informação de Quim (Raul Cortez). Letícia (Beatriz Lyra) e Otto (Milton Gonçalves) se desentendem por causa de Mira (Lídia Brondi). Mira visita Victor e avisa que foi ela quem mandou que o gêmeo o procurasse. Martha (Tereza Rachel) e Débora, Sílvia e Quim se encontram na praia. Martha fica constrangida diante dos beijos de Quim e Sílvia, mas combina com a atriz uma conversa em particular. Débora pede ao pai para ir a São Paulo se encontrar com Caê e ela viaja escondido da mãe. Geraldo entrega a Sílvia as chaves da maleta de Caio e ela encontra um documento.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo