Resumo da novela Baila Comigo – 22/10 a 27/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Baila Comigo (de 22 de outubro a 27 de outubro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 53 – segunda, 22 de outubro

Lúcia (Natália do Vale) admite para Sílvia (Fernanda Montenegro) que ficou impressionada ao ver Victor (Tony Ramos). Martha (Tereza Rachel) se diverte com Paula (Susana Vieira) durante a festa. Débora (Beth Goulart) desabafa com o pai sobre Caê (Lauro Corona). Caio (Carlos Zara) cumprimenta Martha e o apresenta para Paula.

Sílvia termina com Miguel. Depois, ela dança pela casa. Caio provoca Joana (Betty Faria) e João Victor. Ela se irrita e decide ir embora. João Victor dá soco em Caio e os dois brigam. No mesmo momento, Quinzinho (Tony Ramos) acorda se sentindo mal. Helena (Lilian Lemmertz) encontra o filho na casa e ele conta sobro o sonho que teve. Martha, bêbada, conta histórias de Caio para Victor e Joana.

O casal perde a paciência e vai embora. Guilherme (Cláudio Cavalcanti) acusa Caio de ter estragado a festa. Helena conta para Quinzinho que entrou para autoescola. Paula e Mauro (Otávio Augusto) levam Caio para casa e elogiam a casa do empresário. Joana diz para João Victor que vai pedir demissão da academia. Lúcia conta para Helena que conheceu João Victor. Paula liga para Caio e Mauro sente ciúmes. Joana chega na casa de Caio.

Capítulo 54 – terça, 23 de outubro

Joana (Betty Faria) reclama do comportamento de Caio (Carlos Zara) e ele a recrimina. Os dois discutem e ela pede demissão da academia. Saulo (Reginaldo Faria) e Lia (Christiane Torloni) visitam Plínio (Fernando Torres). Helena (Lilian Lemmertz) conta que eles convidaram Dolores (Arlete Salles) para o almoço e Lia fica chateada.

Lúcia (Natália do Vale) conta para Quinzinho (Tony Ramos) que mentiu para ele para poder ir em festa com Sílvia (Fernanda Montenegro). Ele conta o sonho que teve e deixa a namorada tensa. Joana convida João Victor (Tony Ramos) para almoço. Martha (Tereza Rachel) conta para Sílvia sobre briga de Caio e Victor. Caê (Lauro Corona) liga para Débora (Beth Goulart).

Martha não gosta de ver a filha no telefone e ela debocha. Caio oferece emprego para Laurinha (Alcione Mazzeo). Paula (Susana Vieira) e Mauro (Otávio Augusto) chegam na casa de Caio. Durante almoço, Mira (Lídia Brondi) provoca Lia e Quinzinho. Quando Lia se irrita, Dolores aproveita para provocar ainda mais a moça. Lúcia fica sabendo da briga do pai. Caê fica envergonhado quando a mãe apresenta Otto (Milton Gonçalves) como seu padrasto.

Capítulo 55 – quarta, 24 de outubro

Caê (Lauro Corona) fica sem graça com a visita de Débora (Beth Goulart). Otto (Milton Gonçalves) e Letícia (Beatriz Lyra) ficam felizes com a visita da moça. Caê mostra a oficina de bonecos do padrasto para Débora e ela se encanta. João Victor (Tony Ramos) e Joana (Betty Faria) fazem passeio juntos. Lúcia (Natália do Vale) procura por Victor e Joana.

Caê e Débora se beijam na oficina e Otto vê os dois. Helena (Lilian Lemmertz) aconselha Dolores (Arlete Salles). Mira (Lídia Brondi) se insinua para Saulo (Reginaldo Faria) e Lia (Christiane Torloni) fica irritada. As duas brigam. Débora pede que Otto conserte sua boneca. A família de Caê oferece lanche para a moça, que fica sem graça. Caê e Débora se beijam e ele se declara.

Quinzinho (Tony Ramos) e Lúcia se beijam na casa de Sílvia (Fernanda Montenegro). Martha (Tereza Rachel) conversa com a filha sobre seu divórcio com Quim (Raul Cortez) e Débora admite que não pretende ficar com ela, para desespero de Martha. Quinzinho, Lúcia e Sílvia colocam figurinos de época. Lúcia atende a campainha e se assusta ao ver Victor e Joana.

Capítulo 56 – quinta, 25 de outubro

Lúcia (Natália do Vale) não consegue conter o nervosismo ao ver João Victor (Tony Ramos) e Joana (Beth Goulart). Diante de Quinzinho (Tony Ramos), ela tenta disfarçar e avisa a Silvia (Fernanda Montenegro) sobre a visita. As duas se empenham em esconder Victor de Quinzinho.

Lúcia avisa a Victor sobre a presença de Quinzinho e o aconselha a jogar tudo para o alto e contar para o irmão a verdade, mas ele se recusa a contrariar Helena (Lilian Lemmertz). Débora (Beth Goulart) desabafa com Quim (Raul Cortez) e diz que não quer se mudar com a mãe para Portugal. Quim aconselha a filha e permite que ela vá ao encontro de Caê (Lauro Corona), mas pede que Edmundo (Tony Ferreira) observe tudo. Quim diz a Guilherme (Cláudio Cavalcanti) que se não encontrar uma maneira de deter Caio (Carlos Zara) terá que eliminá-lo.

Débora pede a Otto (Milton Gonçalves) para consertar sua boneca. Letícia (Beatriz Lyra) convida Edmundo para lanchar. Débora e Caê aproveitam para ficar a sós. Mauro confessa ciúme e pede a Saulo (Reginaldo Faria) para resistir as investidas de Paula (Susana Vieira). Caio desabafa e avisa a Lúcia que vai viajar. Preocupada, ela consola e aconselha o pai. Quinzinho leva Helena para encontrar amiga, mas ela despista o filho e vai ao apartamento de João Victor. Helena e Quim se encontram.

Capítulo 57 – sexta, 26 de outubro

Na frente de Quim (Raul Cortez), Helena (Lilian Lemmertz) diz a Victor (Tony Ramos) que desabafou com Lúcia (Natália do Vale) e que ficou muito mal ao descobrir o quanto ele tem se sentido sozinho. João abre o coração, demonstra o quanto está confuso com a sua realidade e como sofre por não poder falar com Quinzinho (Tony Ramos).

Helena não suporta ver o sofrimento do filho e pressiona Quim a abandonar a ganância pela herança e revelar a verdade para Victor. Álvaro (Jonas Mello), tio de Leiloca (Cláudia Costa), é expulso do hotel após fazer escândalo. Quim diz a Helena que vai transferir as ações da empresa e pede para vê-la novamente, mas ela o rejeita. Débora (Beth Goulart) conta para Quim que o padrasto de Caê (Lauro Corona) é negro e confessa que achou estranho. Com receio da reação de Martha, Quim aconselha a filha a não comentar com a mãe sobre o assunto.

Dolores (Arlete Salles) pede para Saulo (Reginaldo Faria) voltar para o quarto e pede desculpas por ter destratado Lia (Christiane Torloni), mas ele a trata com frieza. Mira (Lídia Brondi) reclama da visita de Débora e destrata Letícia (Beatriz Lyra). Helena sugere a Quinzinho que dê a Plínio (Fernando Torres) seu anel de grau, que está empenhado, de presente de aniversário. Dolores paparica Saulo e tenta reconciliação. Joana (Betty Faria) decide pedir demissão, mas encontra Caio ao chegar na academia.

Capítulo 58 – sábado, 29 de outubro

Caio (Carlos Zara) aborda Joana (Betty Faria) e tenta convencê-la a ficar, mas ela confirma seu pedido de demissão a Zuleika (Maria Helena Pader). Plínio (Fernando Torres) desconfia dos cochichos de Quinzinho (Tony Ramos) e Helena (Lilian Lemmertz), que planejam recuperar seu anel que foi penhorado.

Quim (Raul Cortez) pede a Sílvia (Fernanda Montenegro) para representar Caio na reunião de acionistas da firma. Joana faz aula especial na academia e se despede de suas alunas. Plínio (Fernando Torres) vai ao médico com Quinzinho (Tony Ramos) e recebe alta do médico. Saulo (Reginaldo Faria) atende sua primeira cliente no Rio, e fica sabendo que ela veio por indicação de Dolores (Arlete Salles).

Joana sofre ao sair da academia, mas recebe homenagem de professores, alunos e funcionários que imploram para que ela fique. Lia (Christiane Torloni) fica com ciúmes ao saber que Dolores (Arlete Salles) está ajudando Saulo (Reginaldo Faria). Triste, Joana procura João Victor (Tony Ramos) que a consola. Martha (Tereza Rachel) chega à reunião logo após Quim comunicar aos presentes que Quinzinho passa a fazer parte da diretoria como um dos novos acionistas da empresa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo