Resumo da novela Malhação – Capítulo 87, terça-feira (11/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/11), na Globo, o capítulo 87 da novela Malhação. No capítulo desta terça-feira, Cobra socorre Jade e Roberta flagra o casal na Aquazen. Karina e Pedro caem no sono, e Tomtom e suas amigas brincam com os dois. Cobra assume que gosta de Jade.

Gael descobre que Karina não dormiu em casa e se enfurece. Rute pede para Mari e Sol cantarem na festa de aniversário de Lincoln. Karina conta para Bianca que Duca esteve no show do Natiruts. Heideguer culpa Lobão pela fuga de Alan. João sugere que o clipe da banda Galera da Ribalta tenha Karina como protagonista. Duca decide falar com Nat. Karina se recusa a estrelar o clipe da Galera da Ribalta. Sol canta para Wallace, que dança com Bárbara. Gael revela a Heideguer que Nat era a namorada de Alan.

Bárbara dança forró com Wallace e Sol fica cheia de ciúmes

Sol (Jeniffer Nascimento) está pagando caro por todas as vezes que deixou Wallace (Antônio Carlos) na mão. A cantora bem que tem se esforçado para tentar se reaproximar de seu pretinho, mas tá difícil.

No aniversário de Lincoln (Edmilson Barros), está rolando um forrózão e Bete (Edvana Carvalho) pede para a filha dar uma palinha. Nisso, Wallace chega: “Dança comigo, minha ex-sogra?”. Ela pergunta se o rapaz não prefere dançar com Sol, mas a menina vai cantar.

Sol canta olhando para Wallace, como se estivesse dedicando a música a ele. Mas aí, Bárbara (Ana Rios) chega à festa e acaba com qualquer possibilidade de reconciliação entre o ex-casal. “É aqui que tá rolando um arrasta-pé?”, pergunta. O lutador fica surpreso e logo tira a ruiva para dançar. A filha de Bete dá aquela engasgada básica, mas continua cantando.

João vira diretor do clipe da Galera da Ribalta e quer Karina como protagonista

A Galera da Ribalta ficou superanimada com a dica do Natiruts de gravar um clipe pra fazer a banda bombar. E, para começar a produção, Pedro (Rafael Vitti) leva João (Guilherme Hamacek) à reunião da banda e o apresenta como o diretor do clipe. Nando (Leo Jaime) desconfia e pergunta desde quando o garoto sabe dirigir clipe de banda. “Sei dirigir clipe de graça, serve?”, responde o melhor amigo de Pedro.

Ok! Se é assim… João revela a sua ideia para a produção: Karina (Isabella Satoni) como a protagonista! “A gente tem que aproveitar que a inspiração da música é namorada do guitarrista, isso dá ibope”, explica o diretor. Será que o plano vai dar certo?

Pedroso fica com um pé atrás e diz que a esquentadinha não vai aceitar. Mas, já que a ideia é boa, não custa tentar. O guitarrista e o amigo vão até a casa de Ka fazer a proposta. “A Galera da Ribalta vai gravar um clipe e… o Johnny tá querendo que você seja a protagonista. Você é a musa inspiradora da música, né?”, conta Pedro tentando convencer a namorada. Hummm… Será que a lutadora vai aceitar virar estrela de clipe musical?

Pedro e Karina pagam mico e ainda levam uma bronca de Gael

O Mestre Cruel está uma fera! Gael (Eriberto Leão) acorda e descobre que Karina (Isabella Santoni) não dormiu em casa. Então, ele vai direito à casa de Pedro (Rafael Vitti) e interrompe o café da manhã da família. “Minha filha dormiu aqui?! Karina?!!!”, grita, já na entrada.

Ka e Pedrinho aparecem sonolentos e sem entender o porquê da gritaria. “Minha filha! O que fizeram com você?!!”, de cara pergunta Gael. Perina nem imagina a arte que Tomtom (Bianca Vedovato) e as amigas produziram no rosto deles, depois que pegaram no sono.

“Foi a gente que fez. Era festa do pijama. Como eles dormiram primeiro…”, explica a irmã de Pedro. Mas Gael não quer saber de brincadeiras, ele está furioso por Karina ter passado a noite na casa do namorado e encrenca até com Delma (Patrícia França) e Marcelo (Felipe Camargo).

O Mestre Cruel arrasta a filha pra casa, com a cara pintada e tudo, direto para o banho gelado!

Cobra salva Jade de afogamento, mas a abandona com medo da polícia

Que agonia! Jade (Anaju Dorigon) cai na piscina desacordada, depois de escorregar enquanto dançava. Cobra (Felipe Simas) se aproxima trazendo uma bandeja com lanche para os dois e, como não encontra a gata, primeiro pensa que ela está brincando de se esconder.

Mas, logo depois, ele se dá conta que a bailarina está no fundo da piscina, desacordada, e se desespera! Cobra na pula na água para resgatá-la. O lutador consegue trazer Jade para a borda e faz respiração boca a boca. “Não faz isso comigo! Por favor, acorda!”, diz ele, no desespero.

Aos poucos, Jade vai retomando a consciência e fica sem entender o que aconteceu direito. Preocupado, Cobra lhe dá toda atenção e os dois se beijam carinhosamente.

“Fiquei preocupado. Você me deu um susto”, confessa o lutador, já um pouco aliviado. Enquanto eles já riem da situação, como cúmplices, Roberta (Dani Suzuki) aparece e flagra o casal. “O que você vieram fazer aqui, seu moleques? Podem arrumar outro lugar pra namorar!”.

E o pior, a dona na Aquazen conta que chamou a polícia. Ao saber disso, Cobra sai correndo e abandona Jade ali. “Não me deixa aqui!”, grita a gata.

Gnt, é isso mesmo? Tadinha da Jade! Se afoga e o gato que se disse todo apaixonado dá no pé na hora do aperto?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 10 de novembro a 14 de novembro
* Resumo da novela Malhação – 17 de novembro a 21 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo