Resumo da novela Baila Comigo – 29/10 a 03/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Baila Comigo (de 29 de outubro a 03 de novembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 59 – segunda, 29 de outubro

Diante de todos, Martha (Tereza Rachel) se recusa a aceitar a representação de Quim (Raul Cortez), ressalta que a empresa foi construída por seu pai e exige que Guilherme (Cláudio Cavalcanti) releia a ata da reunião. Joana (Betty Faria) se declara para João Victor (Tony Ramos) e ele a beija.

Lúcia (Natália do Vale) desenha Quinzinho (Tony Ramos) e João Victor. Quinzinho pede para ficar com o desenho. Martha fica furiosa ao saber que Quim transferiu parte das ações de Victor para Quinzinho e o nomeou membro da diretoria. Martha promete vingança e avisa que vai se aliar a Caio (Carlos Zara) para derrubar Quim.

Sílvia (Fernanda Montenegro) se apresenta como representante de Caio, defende Quim e diz que pensou em Lúcia (Natália do Vale) ao assegurar futuro de Quinzinho. Indignada, Martha faz ameaças. Laurinha (Alcione Mazzeo) começa a trabalhar na recepção da academia, enquanto alunos fazem aula de dança. Quim beija Sílvia. Mauro (Otávio Augusto) comunica a Paula (Susana Vieira) que vai voltar a voar.

Plínio (Fernando Torres) surpreende Helena (Lilian Lemmertz), chegando ao emprego dela bem-disposto. Martha conta para Caio que Sílvia e Quim fizeram de Quinzinho um dos novos acionistas e diretores da empresa e propõe aliança.

Capítulo 60 – terça, 30 de outubro

Martha (Tereza Rachel) diz a Caio (Carlos Zara) que não vai permitir a transferência das ações de João Victor (Tony Ramos) para Quinzinho (Tony Ramos) e tenta alertar o acionista sobre a aliança entre Sílvia (Fernanda Montenegro) e Quim (Raul Cortez).

Mauro (Otávio Augusto) sofre com a rejeição de Paula (Susana Vieira). Joana (Betty Faria) questiona Victor sobre seu retorno para Lisboa. Martha declara guerra a Quim, avisa que a partir de agora eles são inimigos e ameaça o marido. Quinzinho mostra para Helena (Lilian Lemmertz) o desenho que Lúcia (Natália do Vale) fez dele e de João. Atordoada ela rasga o papel. Paula e Caio se encontram.

Capítulo 61 – quarta, 31 de outubro

Quim (Raul Cortez) e Sílvia (Fernanda Montenegro) brindam e ouvem música juntos. Dolores (Arlete Salles) diz a Saulo (Reginaldo Faria) que se o filho for menino dará o nome dele. Caio (Carlos Zara) encontra Quim na casa de Sílvia e o clima fica tenso. Plínio (Fernando Torres) insiste para que Helena (Lilian Lemmertz) conte a verdade para seus filhos.

Caio cobra de Sílvia os bens que estão no nome dela. Mira (Lídia Brondi) fala para Caê (Lauro Corona) que está confusa com os seus sentimentos. Otto (Milton Gonçalves) ouve Mira e Câe dizendo que ele deveria vender a oficina, porque a família está sem dinheiro. Otto chora. Caê fala para Débora (Beth Goulart) do seu sonho de ser piloto de rali.

Capítulo 62 – quinta, 01 de novembro

Victor (Tony Ramos) vai à praia para buscar Joana (Betty Faria) e Quim (Raul Cortez) pergunta se ele voltará para Lisboa. Quinzinho (Tony Ramos) vê Mauro (Otávio Augusto) pilotando e avisa que vai participar de seu curso. Victor revela a Martha (Tereza Rachel) que sabia e autorizou a transferência das ações para Quinzinho. Joana marca de jantar com Victor.

Lúcia (Natália do Vale) pede para Joana voltar para a academia. Mauro confunde Quinzinho com Victor e não entende quando ele diz que não é o filho do dono. Bebel (Suzana Queiroz) faz aula na academia. Helena (Lilian Lemmertz) faz aula na autoescola. Para não almoçar sozinho, Plínio pede para Conceição (Maria Alves) sentar à mesa com ele.

Capítulo 63 – sexta, 02 de novembro

Helena (Lilian Lemmertz) encomenda um bolo com Letícia (Beatriz Lyra) e ela não aceita o pagamento. Victor (Tony Ramos) diz a Quim (Raul Cortez) que não sabe se voltará para Lisboa. Quim diz que o filho está apaixonado por Joana e dá a opção de convidá-la para viajar. Dolores (Arlete Salles) conta para Saulo (Reginaldo Faria) que conseguiu um emprego.

Quinzinho (Tony Ramos) conta para Helena e Plínio (Fernando Torres) que está interessado em conhecer Victor depois de ter sido confundido novamente. Martha (Tereza Rachel) encontra Caê (Lauro Corona) e Débora (Beth Goulart) namorando no banco de trás do carro. Quinzinho questiona os pais sobre o desentendimento entre eles. Victor vai a jantar na casa de Joana. Martha pede que Quim tome uma atitude com Débora e Caê e ele ajuda o casal a ficar junto.

Capítulo 64 – sábado, 03 de novembro

Quinzinho (Tony Ramos) fala para Plínio (Fernando Torres) tirar umas férias com Helena (Lilian Lemmertz). Caio (Carlos Zara) diz para Lúcia (Natália do Vale) que está envergonhado e ela o aconselha. Victor (Tony Ramos) e Joana (Betty Faria) se beijam. Quinzinho fala para Helena que já percebeu que ela e Quim (Raul Cortez) foram próximos e que o nome dele é uma homenagem a ele.

Quinzinho fala para a mãe que não quer fazer o pai sofrer e que se for preciso deixará o emprego. Victor convida Joana para viajar com ele para a Europa. Mauro (Otávio Augusto) comenta em casa que Quinzinho parece com Victor e todos acham que ele bebeu. Sílvia (Fernanda Montenegro) se recusa a assinar os papeis que Caio mandou. Quinzinho pergunta para Lúcia se ela conhece o filho de Quim.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre