Resumo da novela Betty a Feia em Nova York – 22/06 a 26/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Betty a Feia em Nova York (de 22 de junho a 26 de junho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 22 de Junho

Capítulo 107: Marcela deixa o hospital e Armando decide cuidar dela. Ao saber, Ricardo não consegue esconder seu ciúmes e Malú percebe.

Sandra entra em pânico ao descobrir que está grávida e não quer dizer nada a Wilson nem para sua família. Sofia encontra o teste de gravidez no banheiro e faz uma foto.

Depois pressiona todas as amigas do pelotão e Sandra acaba confessando que está esperando um filho.

Terça-Feira, 23 de Junho

Capítulo 108: Betty volta para Nova Iorque e visita a mãe no hospital. Demétrio e Júlia se surpreendem com o novo visual da filha.

Armando continua cuidando de Marcela e acaba dormindo no apartamento. Quando amanhece, ela o encontra a seu lado e o acorda com um beijo.

Demétrio vai até a V&M para conversar com Roberto e esclarecer suas dúvidas à respeito da BAR.

Quarta-Feira, 24 de Junho

Capítulo 109: Roberto mostra a ele os informes financeiros da V&M para que ele entende a situação. Ao ficar sabendo da fraude, Demétrio promete que sua filha assumirá sua culpa e devolverá a empresa.

Ao chegar em casa, Betty encontra o pai esperando por ela e é obrigada a explicar a ele porque maquiou os informes financeiros da V&M. Ela explica ao pai suas razões e concorda em ir até a V&M e assumir sua culpa.

Esteban explica a Demétrio a crise financeira que a V&M está atravessando e deixa clar oque se Betty devolver a empresa eles irão à falência. Malú passa a noite com Ricardo e ele pede que não comente nada com ninguém.

Quinta-Feira, 25 de Junho

Capítulo 110: Depois que o advogado expõe a situação delicada da V&M, Roberto não tem outra alternativa senão procurar a única pessoa que pode ajudá-lo a salvar a empresa. Roberto espera Betty em um restaurante e se surpreende ao vê-la tão mudada.

Os dois tem uma conversa sincera e ela se compromete a devolver a empresa. Inesita se reune com Margarita e diz que Smith a acusa de ter roubado a coleção de Hugo Lombardi.

Hugo enfrenta Romina e mostra a foto dela com o quadro roubado.

Sexta-Feira, 26 de Junho

Capítulo 111: Ao se sentir encurralada, Romina finge uma dor no ventre e desmaia. Ela é levada para o hospital.

Nícolas pede a Patrícia que o acompanhe à inauguração de uma galeria de arte. Ao chegar lá, Patrícia foge dele e encontra Marcela.

Armando ouve quando Patrícia comenta com Marcela que Betty voltou para Nova Iorque. Logo depois Armando e Marcela são enrtrevistados e fotografados por um jornalista.

Armando diz para a jornalista que os dois continuam juntos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo