Resumo da novela Bebê a Bordo – 05/02 a 10/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bebê a Bordo (de 05 de fevereiro a 10 de fevereiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 19 – segunda-feira, 05/02/2018

Ana, apavorada, se afasta rapidamente, deixando Rei à mercê dos cachorros. Ângela decide ir embora de casa. Caco e Zeló, lembrando a infância, convencem Ângela a ficar. Marisol é internada com laringite. Revoltado com a displicência de Tonico, Osvaldão o demite. Nico segue Laura para investigar os mistérios dos telefonemas, mas ela consegue despistá-lo e se dirige a um clube. Durante conversa com Augusto, Laura percebe que Heleninha sumiu.

Capítulo 20 – terça-feira, 06/02/2018

Tonico vai ao clube com Dinho, tentando conseguir um emprego. No meio de uma partida de pólo, Tonico vê Heleninha. Tonico para o jogo para socorrer o bebê. Na confusão, Tonico e Dinho ficam presos um ao outro. Enquanto isso, Ana espera Laura em sua casa. Nico atende um telefonema da Globo para Nero. Ana vê o quarto de Heleninha e, emocionada, desiste de esperar. Em seguida, Tonico e Dinho chegam com Laura e Heleninha. Ana resolve deixar a cidade para esquecer a filha.

Capítulo 21 – quarta-feira, 07/02/2018

No meio do caminho, Ana resolve ver a filha pela última vez. Dinho e Laura conversam e Tonico brinca com Heleninha. De repente, ele a reconhece. Tonico pressiona Laura para saber como Heleninha foi parar na casa dela. Enquanto isso, Ana, no portão, sobe numa árvore para ver a filha e quase consegue tocá-la. Laura se recusa a explicar e Dinho expulsa Tonico dali. Ana despenca em cima de Tonico, na hora em que ele está saindo.

Capítulo 22 – quinta-feira, 08/02/2018

Felizes pelo reencontro, Tonico e Ana resolvem almoçar. No restaurante, os dois armam uma confusão e, para variar, saem sem pagar. Nero, animado, toma uma injeção de vitamina. Ângela recebe uma carta do ex-noivo. Ângela fica sem jeito e resolve não ler a carta. Ana convida Tonico para viajar com ela. Ele não aceita e Ana sai, só triste com a covardia dele. Soninha avisa a Tonico que irá embora de casa.

Capítulo 23 – sexta-feira, 09/02/2018

Apesar dos apelos de Tonico, Soninha não volta atrás. Branca avisa para Rei e Rico que Seu Tico será libertado da prisão. Ana volta à casa de Tonico para pedir dinheiro. Ele a convence a ficar mais uma noite. Depois do jantar, Ana liga o rádio e os dois dançam. Nero e Laura, em casa, dançam a mesma música. Rei e Raio de Luar também. De repente, os três casais, como se combinassem, beijam-se ao mesmo tempo.

Capítulo 24 – sábado, 10/02/2018

Nero e Laura se assustam com o beijo que acabaram de trocar e, como sempre, se saem ironicamente bem da situação que criaram. Ângela agora alterna o homem de seus sonhos: ora é o locutor da rádio, ora é o seu ex-noivo. Branca vai à casa de Tonico e encontra Ana. Ângela enfim lê a carta e tenta ligar para Antonio, o ex-noivo. Tonico insiste para Ana ficar com ele, mas ela sai em seu Mercedes. Desesperado, ele não vê outro jeito senão ir junto.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo