Resumo da novela Bebê a Bordo – 16/04 a 21/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bebê a Bordo (de 16 de abril a 21 de abril), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 79 – segunda-feira, 16/04/2018

Tonico (Tony Ramos) briga com Tonhão (José de Abreu) por ciúmes de Soninha (Inês Galvão). Nico (Paulo Guarnieri) tenta impedir Laura (Diná Sfat) de descobrir prova contra ele e briga com Ladislau (Felipe Pinheiro). Ana (Isabela Garcia), Raio (Silvia Buarque) e Rei (Guilherme Fontes) batizam Heleninha (Beatriz Bertú). Ester (Patrícia Travassos) denuncia Rei (Guilherme Fontes) para polícia. Polícia cerca a fábrica e ameaça prender Rico e Rei. Nico fez a reserva em nome de Ladislau em hotel creche e Laura pensa que Ladislau está envolvido no sequestro. Rico e Rei despistam polícia e se entregam, enquanto Raio e Ana fogem pelo telhado com Heleninha. Ana se esconde dentro de carro de Tonico com Heleninha. Tonico esconde Heleninha e polícia revista o carro. Antônio (Rodolfo Bottino) prepara jantar para Ângela (Maria Zilda) e tenta reconquistá-la. Mendonça (Debora Duarte) recebe ligação da clínica onde a mãe está internada. Walkíria (Márcia Real) vai ao apartamento de Mendonça para conversar, mas ela se demite. Antônio tenta agarrar Ângela, mas ela grita por socorro. Tonhão escuta gritos de Ângela, invade apartamento e dá um soco em Antônio, que desmaia.

Capítulo 80 – terça-feira, 17/04/2018

Tonhão (José de Abreu) e Ângela (Maria Zilda) se beijam. Tonhão conta para Ângela que a procurou por toda cidade e se declara. Tonhão leva Ângela para cama, mas ela se arrepende e tenta expulsá-lo do apartamento. Zezinho (Léo Jaime) decide ajudar Laura (Diná Sfat) a superar perda de Heleninha (Beatriz Bertú). Walkíria (Márcia Real) encosta Mendonça (Debora Duarte) na parede e tenta descobrir mais sobre seu passado. Mendonça acaba desabafando. Tonhão e Ângela brigam e ele sai pela rua gritando que a secretária está apaixonada por ele. Tonico (Tony Ramos) convida Ana (Isabela Garcia) para morar com ele. Mendonça percebe que está sendo fotografada e, sem pensar, parte para a briga na frente de Walkíria. Mendonça descobre que a concorrência está fotografando todos da firma para denegrir a imagem deles no mercado. Laura desabafa com Nero (Ary Fontoura) sobre a tentativa dos enteados de sequestrarem Heleninha. Laura se arrepende da vida que levou todos esses anos. Zezinho (Léo Jaime) vai à casa de Laura, se apresenta como sequestrador de Heleninha e revela que a menina está com a mãe. Laura ameaça chamar a polícia e Zezinho foge. Rico e Rei saem da prisão. Ângela vai atrás de Rico e os dois marcam encontro. Laura chora e desabafa sobre seus erros com Ana, que fica comovida e a abraça.

Capítulo 81 – quarta-feira, 18/04/2018

Ana (Isabela Garcia) fica comovida com desabafo e choro de Laura (Diná Sfat) por Heleninha (Beatriz Bertú). Walkíria (Márcia Real) exige que os funcionários adotem uma conduta exemplar para evitar escândalos contra empresa, obriga Tonico (Tony Ramos) a se reconciliar com Soninha (Inês Galvão) e Mendonça (Debora Duarte) a arrumar um namorado. Dinha (Silvia Bandeira) tenta o suicídio novamente, sem sucesso. Walkíria oferece sociedade a Tonico se ele continuar casado. Laura diz que documentos sumiram de pasta e desconfia de Ana. Branca (Nicette Bruno) ameaça se vingar de pessoa que faz denúncias anônimas contra Rico (Guilherme Leme) e Rei (Guilherme Fontes). Ester (Patrícia Travassos) fica nervosa com as declarações da mãe. Fânia (Deborah Evelyn) marca reunião com as mulheres do bairro. Rei e Rico sofrem com a ausência de Heleninha (Beatriz Bertú). Antônio (Rodolfo Bottino) diz para Ângela (Maria Zilda) que ela está apaixonada por Tonhão (José de Abreu). Soninha diz para Tonico que o casamento deles acabou e avisa que vai morar com Tonhão. Tonico implora para Soninha não ir embora. Laura sofre e decide ir embora de vez da mansão. Rei e Glória (Françoise Forton) marcam encontro. Rei encontra Rico passando mal na fábrica. Ana sugere que Tonico se mude com ela e Heleninha para o Rio de Janeiro.

Capítulo 82 – quinta-feira, 19/04/2018

Laura (Diná Sfat) se despede de todos na mansão e comunica sua decisão de ir embora em caráter irrevogável. Nico (Paulo Guarnieri) comemora que Laura vai embora, mas Nero (Ary Fontoura) sofre. Rico (Guilherme Leme) passa muito mal e Rei (Guilherme Fontes) o leva correndo ao hospital. Zezinho (Léo Jaime) e Juninho (João Rebello) preparam jantar para Tonico (Tony Ramos) e Ana (Isabela Garcia). Soninha (Inês Galvão) chega de malas na casa de Tonhão (José de Abreu), mas ele confessa estar apaixonado por outra mulher. Soninha decide ir para casa de Mendonça (Debora Duarte). Mulheres do bairro comparecem a reunião de Fânia (Deborah Evelyn). Antes de sair, Laura vai ao encontro de Nero para se despedir, mas o encontra passando mal. Mendonça revela para Soninha que Tonico não pode se separar dela para continuar na empresa. Tonico conta quais são as exigências de Walquíria (Márcia Real) para Ana, que fica decepcionada. Rei leva Rico a vários os hospitais, mas não consegue atendimento. Ana vai embora da casa de Tonico e leva Heleninha (Beatriz Bertú).

Capítulo 83 – sexta-feira, 20/04/2018

Zezinho (Léo Jaime) e Tonico (Tony Ramos) discutem após fuga de Ana (Isabela Garcia). Tonico fica desolado ao perceber que Ana foi embora de vez. Walquíria (Márcia Real) se veste de preto e vai para a casa de Nero (Ary Fontoura), esperar por sua morte. Laura (Diná Sfat) confessa para Walkíria que não deseja a morte de Nero. Rei (Guilherme Fontes) leva Rico (Guilherme Leme) a diversos hospitais, mas uns são caros demais e outros não têm condições de atendê-lo. Fânia (Deborah Evelyn) mostra a pesquisa que fez às mulheres do bairro. Irritadas ao saberem em que condições seus maridos se expuseram, elas atacam Fânia e os homens do bairro. Sem atendimento, Rico desmaia e Rei ameaça médico com canivete para que o irmão receba atendimento. Médico avisa a Rei que Rico está com hemorragia e precisa ser operado. Médico (Antônio Pedro) mente para todos e diz que estado de Nero é grave. Nero pede a Laura que fique ao seu lado. Ana se abriga com Heleninha (Beatriz Bertú) na casa de Rico e Rei. Tonico procura por Ana na casa de Branca (Nicette Bruno), mas não a encontra. Tonhão (José de Abreu) encontra Ângela (Maria Zilda) na rua e a leva, à força, para o seu apartamento.

Capítulo 84 – sábado, 21/04/2018

Tonico (Tony Ramos) tenta apartar briga de Ester (Patrícia Travassos) e Amado (Fábio Pillar) e acaba apanhando. Dr. Valcourt (Antônio Pedro), Médico de Nero (Ary Fontoura), tenta assassiná-lo com uma injeção, mas ele grita por socorro. Antônio (Rodolfo Botiino) procura por Ângela (Maria Zilda) na fábrica e encontra Ana (Isabela Garcia). Ana reconhece Antônio e lembra que ele estava presente na festa em que engravidou de Heleninha (Beatriz Bertú). Antônio vai atrás de Ângela e briga com Tonhão (José de Abreu). Liminha (Armando Bógus) telefona para Nero, Laura (Diná Sfat) atende e reconhece a voz, mas não acredita que seu marido esteja vivo. Glória (Françoise Forton) fica irritada a espera de Rei (Guilherme Fontes). Rei leva Rico (Guilherme Leme) ao hospital particular e pede ajuda de Raio (Silvia Buarque), mas ela se recusa a ouvir. Desesperado, Rei rouba a carteira de um homem no hospital e consegue internar Rico, mas acaba sendo reconhecido pela vítima que ameaça chamar a polícia. Ângela tem nova crise de sonambulismo e beija Tonico. Sininho (Carla Marins) encontra Rei no hospital e paga a conta de Rico. Ana lê anúncio que Laura pôs no jornal marcando um encontro com ela em uma praça.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo