Resumo da novela Babilônia – Capítulo 107, sexta-feira (17/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/07), na Globo, o capítulo 107 da novela Babilônia. No capítulo desta sexta-feira, Beatriz convence Murilo a se unir a ela contra Evandro. Diogo combina com Ivan de deixar seu carro na garagem do prédio do amigo. Tadeu apoia Gabi em relação a seu pai.


Regina descobre que Diogo tem um carro em seu nome. Luís Fernando planeja o programa de Consuelo e Maria José questiona se a verba é da prefeitura de Jatobá. Regina confessa a Paula que ainda pensa em Vinícius. Ivan decide processar os policiais que o prenderam injustamente. Regina segue o carro de Diogo até o apartamento de Beatriz.

Beatriz convence Murilo a matar Evandro

Beatriz (Gloria Pires) tem um motivo para querer tirar Evandro (Cássio Gabus Mendes) de seu caminho: tomar conta da Souza Rangel. Murilo (Bruno Gagliasso) também: afastá-lo de vez de Alice (Sophie Charlotte). É desse interesse comum que a vilã vai se aproveitar para convencer o rapaz a participar de seu plano para matar o empresário.

Como não poderia ser diferente, ainda tem uma boa quantia em dinheiro para aumentar o interesse de ambos. Enquanto um chantageia o outro, Beatriz começa a explicar suas ideias para acabar com o ex-marido, e Murilo deixa claro que não quer passar nem perto da cadeia dessa vez. Será que eles vão chegar a algum lugar?

Inês flagra Helô e Aderbal na cama

Está cada vez mais difícil para Inês (Adriana Esteves) e Aderbal (Marcos Palmeira) se encontrarem depois que Consuelo (Arlete Salles) flagrou os dois juntos. Mas o prefeito de Jatobá tem a carne fraca e, na primeira oportunidade, leva Helô (Carla Salle) para seu apartamento. Ele só não imaginava que a advogada ia aparecer bem hora!

“Nunca mais quero te ver com o meu homem! Não mexe comigo que eu sou perigosa”, diz Inês, expulsando Helô. Acaba sobrando também para o prefeito de Jatobá, que leva um tapa na cara só para aprender a lição.

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 13/07 a 18/07
* Resumo da novela Babilônia – 20/07 a 25/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo