Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Bebê a Bordo – 26/02 a 03/03

Resumo da novela Bebê a Bordo – 26/02 a 03/03

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bebê a Bordo (de 26 de fevereiro a 03 de março), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 37 – segunda-feira, 26/02/2018




Heleninha entra em casa engatinhando, enquanto Rei foge dos cachorros. Laura encontra Rei na sala com Heleninha e insulta o rapaz. Raio discute com a mãe para defender Rei. Branca proíbe Tonico de conversar com Tico. Celso usa casa de Tico para manter Ana em cativeiro. Zezinho e Bad Cat planejam assaltar o posto de gasolina. Ana procura por dinheiro para entregar a Celso e diz que precisa ir ao posto de gasolina falar com Rico. Ana finge que está assaltando o posto e irrita Celso. Celso usa Ana e Rico como reféns e tenta fugir. Soninha invade casa de Branca, tenta aproximar Juninho de Tonico e se declara para o ex-marido. Rico arma plano para Ana fugir do cativeiro, mas Celso descobre. Polícia cerca o cativeiro. Tico se desespera ao saber do sequestro de Rico. Tonico descobre que Ana foi sequestrada e tenta salva-la. Ângela viaja para San Antonio e encontra o homem misterioso.

Capítulo 38 – terça-feira, 27/02/2018

Ângela desmaia ao reconhecer o homem que aparece em seus sonhos. Celso ameaça matar um dos reféns se a polícia não conseguir carro para fuga. Tico se desespera ao ouvir barulho de tiro. Ângela e Tonhão se beijam. Ana implora para Celso libertar Rico. Zezinho arma plano para resgatar Ana. Celso manda Rico trocar de roupas com ele e obriga o frentista a fugir pelo telhado para despistar os policiais. Polícia atira em direção ao telhado. Tico reconhece o filho no telhado e se apavora. Celso usa Ana como escudo e tenta fugir do cativeiro. Ângela acusa Tonhão de persegui-la e roubar seu diário. Rei tenta fugir com Heleninha e escuta Raio desdenhando dele. Laura manda Nicolau e Nero procurarem por Heleninha. Rei, ainda na casa de Raio, liga para Branca

Capítulo 39 – quarta-feira, 28/02/2018

Celso se rende e liberta Ana. Zezinho e Tonico disputam amor de Ana. Ângela pressiona Tonhão e tenta descobrir sua verdadeira identidade. Irritada com Tonhão, Ângela vai embora do hotel e, quando se prepara para pegar um táxi, é sequestrada. Tonhão salva Ângela e a leva, desmaiada, para o hotel. Tonhão encontra retrato dele nas coisas de Ângela. Branca descobre que Zezinho ficou internado na Febem e se compadece do rapaz. Laura chora e faz promessa para encontrar Heleninha. Ana se declara para Tonico. O casal vai para a casa dele tomar banho de piscina, mas Soninha aparece e começa uma discussão. Walkíria contrata Mendonça como governanta para desespero de Dinho. Rei volta para casa para rever Rico. Tico e Rei discutem e trocam ofensas. Tonhão e Ângela saem para jantar. Ângela recebe bilhete dos sequestradores de Antônio.

Capítulo 40 – quinta-feira, 01/03/2018

Tonico discute com Soninha na frente de Ana e manda a ex-esposa ir embora. Laura fala para Raio de Luar que não concorda com o namoro dela com Rei. Raio de Luar vai ao encontro de Rei e os dois se beijam. Ana pensa em Heleninha e resolve ir à casa de Laura para revê-la. Sininho beija Rico. Ana percebe que Heleninha vai cair na piscina e invade a casa para protege-la. Ana enfrenta os cães e procura proteger Heleninha. Vespúcia e Severo conseguem levar as duas para dentro. Ângela e Tonhão pegam ônibus na Ilha de San Antônio. Glória se despede de Branca, sua mãe. Assim que fica só, Ana passeia pela casa de Laura até encontrar Heleninha e, finalmente, consegue abraçar a filha.

Capítulo 41 – sexta-feira, 02/03/2018

Ana encontra Heleninha e pega ela do berço. Mendonça conta para Ester como foi sua ida ao jogo de futebol a sobrinha dela. Tonico fica surpreso ao encontrar Soninha acampada no jardim de casa. Ana brinca com a filha, quando Laura entra no quarto e ela se esconde embaixo da cama. Em San Antônio, Tonhão é descoberto por Cicerone que ameaça matá-lo. Tonhão consegue fugir e abandona Ângela. Raio de Luar, Tico e Rei almoçam juntos e Tico elogia a namorada do filho. Raio de Luar diz para Rei que o pai gosta dele. Tonico expulsa Soninha e Juninho de casa com grosseria. Rei briga com Raio de Luar porque ela não quer ficar com ele, mas os dois se entendem. Ana vai embora da casa de Laura e se despede de Heleninha. Tonico reclama sozinho da sua vida. Tonico implica com Soninha e menospreza o filho. Sininho apresenta Rico para conhecer a família. Ana e Rei fazem plano para pegar Heleninha de Laura.

Capítulo 42 – sábado, 03/03/2018

Laura descobre que foi Ana quem salvou Heleninha e fica preocupada. Em San Antônio, o ônibus de Ângela enguiça. Mendonça e Eva conversam com Perácia sobre política. Rico não consegue impressionar a família de Sininho. Ângela perde o ônibus e sofre ameaça de um dos sequestradores de Antônio. Brito volta de férias e beija Vespúcia. Laura vai atrás de Raio de Luar na passeata e diz que a filha tem ações na empresa, todos ficam contra ela. Raio de Luar briga com a mãe e Laura diz que vai oferecer dinheiro para Rico não ficar com a filha. Tonico fica desesperado tentando resistir ao churrasco de Soninha e maltrata o filho. Em San Antônio, Ângela fica sob a mira dos bandidos. Tonhão chega de surpresa e atira nos criminosos, salvando Ângela. Ana desabafa com Rei sobre a vontade de ficar perto de Heleninha. Rei fica surpreso ao chegar em casa e encontrar Laura. Rei dá uma descrição falsa da amiga. Laura, decepcionada, vai embora. Seu Tico fica com a impressão de já tê-la visto. Tonico corta a mão, grita de dor e Soninha o ajuda, Ana chega na hora e vê os dois juntos. Rei conta para Rico que foi convidado para ser ator. Zezinho decide sequestrar uma criança rica e, pela foto no jornal, escolhe Heleninha.

Confira também

Resumo da novela Segundo Sol – 29/10 a 03/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Segundo Sol (de 29 de outubro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *