Resumo da novela Beijo do Vampiro – 04/07 a 09/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Beijo do Vampiro (de 04 de julho a 09 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 109 – segunda-feira, 04 de Julho: Marta fica com ódio ao descobrir que Matilde e Augusto estão namorando. Van Pretta avisa Mina que está na hora de Pandora nascer, e Bóris fica cada vez mais nervoso. Para surpresa do Vampiro, Mina e Pandora desaparecem imediatamente após o parto. Ezequiel diz a Galileu e Zoroastra que Mina e Pandora foram parar em local ignorado. Rodrigo fica frustrado após perder um dos empregos que havia conseguido. Bóris lê uma carta de Mina em que ela conta que foi embora com Pandora para fazê-lo sofrer.

Roger garante a Ciça que Antunes está maluco. Lívia tenta consolar Rodrigo. Renato pede a Zeca que o leve para conhecer o castelo dos vampiros. Bóris chora de solidão. Lívia fica mal humorada devido à felicidade de Matilde, e Zoroastra fica preocupada com a filha. Amélie fica arrasada com a partida de Mina. Victor e Lara decidem pedir logo um filho a Van Pretta. Matilde vê Augusto olhando para um retrato de Lívia. Bóris decide se fechar em seu caixão. Augusto pede Matilde em casamento.

Capítulo 110 – terça-feira, 05 de Julho: Matilde diz ao promotor que só se casará quando ele a amar de verdade. Amélie implora a Zeca para que ele converse com Bóris. Lívia garante a Zoroastra que só estava chateada porque sentiu falta do sentimento que Augusto tinha por ela. A mística começa a temer que a filha se apaixone tarde demais por Augusto. Zeca jura a Bóris que o ama, deixando-o mais animado. Armando revela a Marta que Pivomar está apaixonado por ela. Lívia encontra a capa de Zeca e acha que a mania de Vampiro voltou.

Renato garante a Lívia que, na verdade, a capa é dele. Zeca percebe que Ezequiel está muito mal. O Guardião diz ao menino que ele pode fazer uma coisa para ajudá-lo. Bóris manda Victor descobrir o que ainda mantém Ezequiel vivo. Lívia encontra Matilde e Augusto juntos. Todos comemoram o Ano Novo na cidade. Ezequiel desmaia diante de Zoroastra e Galileu. Os vampiros aparecem no Reveillon de Mirtes, para espanto de todos os presentes.

Capítulo 111 – quarta-feira, 06 de Julho: Pivomar cumprimenta Rodrigo e Lívia, o que a deixa irritada. Augusto fica chocado ao ver Marta conversando com Pivomar. Nadir não gosta de ver Godzilla com Van Pretta. Amélie hipnotiza Bartô para que ele dance com ela. Antunes e Victor trocam olhares de ódio. Zeca coloca uma cruz dentro do caixão de Victor. Zoroastra e Galileu cuidam de Ezequiel. Sem perceber, Victor deita em cima da cruz, que deixa uma marca em suas costas. A ferida de Ezequiel se fecha e ele acorda. O Guardião agradece a Zeca pelo que ele fez.

Victor deduz que só Zeca poderia ter colocado a cruz em seu caixão. Rodrigo e Augusto conversam com amizade, para espanto de Lívia. Pivomar manda flores para Marta e a convida para um chá. Bóris manda o Monstro procurar por Mina. Victor vai até o quarto de Zeca para se vingar dele, mas Ezequiel o impede. Galileu se mete no meio da luta entre os dois e enfia uma estaca nas costas de Victor, ferindo-o. Marta pergunta a Pivomar o que ele quer dela.

Capítulo 112 – quinta-feira, 07 de Julho: Pivomar garante a Marta que um dia lhe revelará seus segredos. Lívia percebe que Zeca está chateado. O menino está sofrendo por ser vampiro, mas Renato o consola. Pivomar beija Marta, que retribui e pede um pouco mais de paciência. Bóris garante a Amélie que ainda não desistiu de Lívia. Van Pretta cuida do ferimento de Victor. Bartô fala para Galileu que Victor não está morto, e pretende se vingar. Augusto alerta Marta que Pivomar é um homem perigoso, mas ela desdenha dele.

Antunes rouba um pouco de água benta da igreja. Zeca leva Renato para conhecer a mansão de seu pai. Renato dá uma bronca em Bóris por todas as maldades que ele cometeu, deixando-o espantado. Ezequiel garante a Zoroastra que Deus vai proteger Zeca e Galileu da vingança de Victor. Armando pede a Marta que não se intrometa na briga entre Augusto e Pivomar. Rodrigo afirma para Lívia que está pensando em trabalhar no Rio. Bóris diz a Zeca que terá que destruí-lo.

Capítulo 113 – sexta-feira, 08 de Julho: Bóris afirma que o filho está do lado de Ezequiel, mas não consegue destruí-lo. Rodrigo percebe que magoou Lívia e desiste da idéia de trabalhar no Rio. Bóris hipnotiza Lívia e a leva para sua mansão. Ezequiel pede a Deus para protegê-la. Bóris está prestes a morder Lívia, mas o espírito de Cecília desce dos céus e o impede. Ezequiel agradece a ajuda divina. Telma fica horrorizada ao saber que Antunes roubou água benta da igreja. Bia exige que Zeca declare seu amor por ela e o menino obedece. Telma e Antunes decidem marcar seu casamento para o dia seguinte. Ciça diz a Roger que ainda não está pronta para casar.

O rapaz fica furioso, achando que ela ainda gosta de Victor. Lara vê Victor olhando para Ciça e avisa que ele terá que escolher. Bóris garante que desistiu de Lívia, e diz para Ezequiel que ele não poderá mais se colocar entre ele e seu filho. Lívia afirma para Rodrigo que não será um obstáculo para o seu trabalho no Rio. Marta grita por Isaura ao perceber que está perdendo seu filho.

Capítulo 114 – sábado, 09 de Julho: Marta pede a ajuda de Isaura, mas ordena que ela não chame nenhum médico. Rodrigo fica eufórico com a decisão de Lívia, mas ela se entristece. Telma avisa a Antunes que não quer festa de casamento, para evitar inveja. Zeca garante a Ezequiel que prefere se entregar para Bóris a deixá-lo conquistar Lívia. Victor aparece no posto de saúde e deixa Ciça abalada. Lara se insinua para Roger. Marta compreende que perdeu o bebê, mas proíbe Isaura de revelar a verdade para alguém. Bóris fica feliz com a perspectiva de conquistar Marta.

Amélie revela a Van Pretta que Marta é o novo amor de Bóris. Telma e Antunes convidam Lívia, Zoroastra e Augusto para o casamento, mas avisam que ninguém mais poderá ir. Rodrigo fica irritado com a notícia. Zoroastra diz a Galileu que terá um compromisso secreto e ele fica muito desconfiado. Bartô revela ao pai que Bóris deseja morder Marta. Zoroastra decide ajudá-la e afirma para a ex-cunhada de Augusto que sua vida está em perigo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo