Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 8, terça-feira (12/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/08), na Globo, o capítulo 8 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Daniele ignora Fernando e vai embora com Rodrigo. Carlota confidencia a Leonor sua intuição de que Fernando guarda um segredo sobre Rodrigo.

Susana vê as flores que Fernando comprou para a amante na casa de Celia, e tira conclusões precipitadas. Susana diz a Inês que Célia é amante de Fernando. Rafael procura Sandra para oferecer ajuda financeira, e ela sugere que o rapaz procure Augusta. Fernando encontra Susana na loja de Vitória.

Rafael se oferece para ajudar Sandra, mas a moça faz outra proposta

Parece que Rafael (Marco Pigossi) não vai sossegar enquanto não conseguir amolecer o coração de Sandra (Isis Valverde). Convencido de que precisar fazer algo, o jovem consegue o endereço da enfermeira para oferecer ajuda. “Eu soube que a tua situação financeira está complicada”, mas Sandra não deixa Rafael nem terminar de falar e questiona: “O paizinho da Vitória já te disse que eu fui lá pedir dinheiro para ele, não é?”.

O clima pesa e antes de Sandra dispensar totalmente a ajuda de Rafael, faz uma proposta para o moço: “Acho correto, acho justo… Até bonito da sua parte querer ajudar”. Rafael fica esperançoso e feliz vendo que Sandra abaixou a guarda e aceitou ajuda, mas a enfermeira surpreende o rapaz: “Então vamos pra Niterói tratar da sua felicidade. É lá que a Dona Augusta mora. É a mãe do Alex que você vai ajudar. Não eu!”, diz.

No mesmo instante que Rafael e Sandra saem rumo a Niterói, Madalena (Betty Faria) chega para fazer uma visita a moça e vê os dois indo juntos para o carro de Rafael. Eles não veem Madalena, que aproveita o momento para ir embora e planeja cuidar do assunto mais tarde. “Adriano, podemos ir para casa. Eu cuido desse assunto outra hora” e pede segredo ao seu fiel e confidente motorista “Já sabe… Boca de siri!”, completa a Dona Biruta.

Susana encontra Fernando na boutique e diz que seu nome é Ana

Impaciente, Fernando (Marco Ricca) entra na boutique Spice procurando a filha Vitória (Bianca Bin) e a sobrinha Daniele (Alice Wegmann). Glória (Giselle Batista) responde: “A sua filha não teve aqui na boutique hoje”. “Mas onde é que aquelas duas se meteram?”, ele pergunta bastante irritado.

Nesse instante, o empresário vê Susana (Alessandra Negrini) saindo do provador com um vestido nas mãos. Ele fica espantado e não esconde. Mas ela disfarça direitinho: “O meu nome não é Susana…”. A vendedora tenta intervir dizendo que ao chegar ela se apresentou com esse nome. Mas a morena se defende: “Eu disse que era Ana”.

Quando dá uma piscadinha para Fernando sinalizando a armação, ele entende tudo. “É, eu… Acho que me enganei também…”, ele retifica. Humm, que saia justa!

Susana compra o vestido e sai da loja. O empresário inventa uma desculpa para ir atrás da ex-amante. Será que ele consegue alcançá-la?

Fernando compra passagem para Dani voltar à Argentina

O namorico de Daniele (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) está com os dias contados! Incomodado com a relação dos dois, Fernando (Marco Ricca) compra uma passagem de avião pra despachar a sobrinha de volta a Buenos Aires.

“Eu não quero mais morar na Argentina, tio. Quero ficar aqui, no Brasil.”, suplica a garota. Vitória (Bianca Bin) tenta ajudar a prima: “Pai, não tô acreditando. Você tá expulsando a Dani aqui de casa”, reclama.

Certo do que tem que ser feito, Fernando é irredutível e não dá ouvido para as súplicas de Daniele. “Fim de conversa! Boa viagem, Dani”, diz ele acabando a conversa.

Vitória ainda lembra que a casa onde moram é da avó Madalena (Betty Farias). Mas Daniele já não se importa e sai dizendo que vai pegar as malas. Será que ela vai embarcar mesmo?

Leia também:

* Boogie Oogie – Saiba tudo sobre a nova novela da Globo
* Resumo da novela Boogie Oogie – 11 de agosto a 16 de agosto
* Resumo da novela Boogie Oogie – 18 de agosto a 23 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo