Resumo da novela Beijo do Vampiro – 11/07 a 16/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Beijo do Vampiro (de 11 de julho a 16 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 115 – segunda-feira, 11 de Julho: Zoroastra aconselha Marta a se afastar de Pivomar, mas ela debocha da mística. Godzilla sugere que Armando fique com um só canino e Bóris acha uma boa idéia. Galileu alerta Zoroastra que, se Marta está grávida, nenhum vampiro pode mordê-la. Mirtes e Carmem descobrem o casamento, por mais que Telma, Antunes e Ciça disfarcem na porta da igreja. Rodrigo acusa Lívia de estar se embelezando para fazer par com Augusto no altar, o que a deixa indignada.

Galileu, escondido, fotografa o casamento. Telma fecha a cara ao ver Mirtes e Carmem na cerimônia. Logo depois, os noivos comemoram na pensão de Zoroastra. Rodrigo pede desculpas a Lívia. Roger e Ciça fazem as pazes. Augusto e Matilde chegam à recepção. Marta se delicia com uma declaração de Pivomar. Mirtes abraça Telma com sinceridade. Zeca pressente que algo está para acontecer. Victor observa Ciça de longe. Pivomar surge no laboratório de Zoroastra.

Capítulo 116 – terça-feira, 12 de Julho: Zoroastra diz a Pivomar que já sabe que ele é Bóris. Zeca lança uma luz muito forte em cima do pai, que desaparece. Zoroastra se assusta ao ver o neto como vampiro, mas logo o abraça e os dois choram. Lívia, intrigada, quer saber o que aconteceu com a mãe e o filho. Victor garante que Ciça será sua naquela noite, deixando Lara enciumada. Zô mente para Lívia, dizendo que Zeca estava com saudades de Beto. Van Pretta aparta uma briga entre Victor e Lara. Bóris garante a Zeca que desistiu de Lívia e que encontrou um novo amor. Armando bajula Marta.

Augusto envia um cheque para Marta, para ajudar nas despesas com a criança. Van Pretta quer saber se Lara quer mesmo um filho de Victor, e ela jura que sim. Matilde se preocupa porque Augusto conseguiu um dossiê sobre Pivomar. Ao chegar no posto de gasolina, Lívia se surpreende ao encontrar Rodrigo trabalhando. Victor observa Ciça se vestir, sem ser percebido. Augusto vai à mansão de Bóris. Na rua, Pivomar esbarra em Bia, derrubando o seu sorvete.

Capítulo 117 – quarta-feira, 13 de Julho: Bóris se oferece para pagar um outro sorvete a Bia. Rodrigo garante a Lívia que só vai viajar quando Antunes e Telma voltarem. Telma pressente que sua filha está correndo perigo. Victor hipnotiza Ciça e está pronto para mordê-la, mas Roger bate na porta. O rapaz garante ter ouvido a voz de outro homem e Ciça o expulsa de casa, irritada. Bia se diverte com Pivomar, mas Ezequiel aparece. Telma fica aliviada ao falar com a filha. Pivomar deixa Augusto atônito ao contar que esteve com Bia.

O promotor manda que ele se afaste de Marta e perde a cabeça quando Pivomar fala de Gui e Beatriz. Augusto tira a filha da pensão aos berros e a proíbe de se aproximar de Pivomar. Gui confessa a Matilde que não agüenta mais fazer exercícios, e acha que não vai se recuperar nunca mais. Rodrigo recebe uma proposta de trabalho e viaja para o Rio. Lara quer conversar com Victor sobre a gravidez, mas Ezequiel interrompe o casal. Zeca reage com decisão ao saber do encontro de Bia com Pivomar.

Capítulo 118 – quinta-feira, 14 de Julho: Zeca faz Bia jurar que não vai mais chegar perto de Pivomar. Ezequiel ordena que Victor nunca mais aborde Ciça. Augusto pede desculpas por ter sido grosseiro com Matilde. Zeca manda uma bola de fogo poderosa, que derruba seu pai. Bóris garante que o ódio só aumenta o poder do jovem vampiro. Lívia fica triste, sozinha no posto de gasolina. Bóris mostra a Zeca retratos de algumas vampiras e garante que a linhagem dos Vladescu só depende dele.

O monstro revela a Bóris que Marta é a reencarnação de uma sanguinária vampira, a Condessa Elizabeth Bathory. Augusto mostra a Lívia o dossiê contra Pivomar, e Matilde serve um cafezinho, como se fosse a empregada da casa. Van Pretta conta para Amélie que Elizabeth era a verdadeira dona do colar que Drácula deu para Lara. Galileu pega o anel de Drácula e sai decidido a atacar Bóris. Matilde avisa a Augusto que vai embora de sua casa, para não continuar sofrendo. Lívia vai à casa de Pivomar.

Capítulo 119 – sexta-feira, 15 de Julho: Lívia ameaça enfrentar Pivomar se ele aproximar das crianças. Matilde diz a Augusto que ele jamais vai amá-la como à Lívia e por isso precisa ir embora. Galileu invade a mansão de Bóris, que cai na gargalhada quando ele conta que destruiu o Mestre dos Vampiros. O Caçador coloca o anel de Drácula e herda todos os poderes do Vampiro Supremo. Bóris e Godzilla fogem. Bartô se assusta com a figura do pai, mas ele tira o anel e volta ao normal.

Rodrigo acerta o emprego no Rio. Nadir aconselha Lívia a passar uns dias com ele para resolver seu futuro. Guilherme e Bia acusam o pai de não esquecer Lívia e afastar todas as outras mulheres. Augusto garante a André que quer muito bem à Matilde. Bia tem uma idéia para reaproximar Matilde e o pai. Bóris planeja ficar com o anel e se tornar o Vampiro Supremo. Ezequiel tem uma conversa séria com Zeca. Marta fala com Bia. Lívia se despede dos filhos, que choram. Galileu dá de cara com Bóris em seu quarto.

Capítulo 120 – sábado, 16 de Julho: Bóris ameaça Galileu. Ele tem que entregar o anel ou será destruído. Bia conta para Marta que leu a carta da mãe. Marta diz que Augusto falsificou o documento, mas Bia se afasta chorando e afirma odiar a tia. Baratão incentiva sua mãe. Galileu decide entregar o anel para Bóris, mas acaba descobrindo que a jóia sumiu. Zeca surge com o anel no dedo, avisa que é o Vampiro Supremo e faz Bóris desaparecer. Bia e Gulherme dizem para Augusto que estão órfãos novamente e imploram pela volta de Matilde.

Ezequiel garante a Zeca que o anel é indestrutível e que ele deve continuar usando-o. Armando fica indignado quando Marta se recusa a jantar, fingindo-se enjoada. Matilde diz a Augusto que volta para sua casa, mas como empregada. Ele garante que não vai ser fácil, mas aceita. Bia faz uma cena dramática ao conversar com Zeca sobre a possível ida de sua família para o Rio. Marta telefona para Pivomar e os dois marcam um encontro. Armando ironiza Matilde, dizendo que ela foi dispensada pelo promotor. Augusto fica chocado ao ver Marta de braços dados com Pivomar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo