Resumo da novela Malhação – Capítulo 110, segunda-feira (15/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/12), na Globo, o capítulo 110 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, todos acham graça ao ver Marcão, Zé e Duca vestidos como bailarinas, e Jeff e Wallace sentem-se vingados. Pedro cobra uma atitude de Marcelo em relação a seu romance com Roberta.

Sol insiste para que Bete fique com o dinheiro que ganhou com seu trabalho e Simplício observa as duas. Marcelo é firme com Roberta, que sofre pelo afastamento do amante. Wallace vê Simplício, mas acredita que o pai de Sol ainda esteja preso. Gael incentiva Jeff a enfrentar o pai e assumir que não gosta de lutar.

Pedro revela a Karina sobre o caso do pai e a menina insiste para que ele conte a verdade para a mãe. Lucrécia informa a Jade que haverá uma audição para um grupo de dança na Ribalta. Marcelo decide tirar Tomtom da Aquazen. Gael devolve o dinheiro de Lincoln e afirma que Jeff não é um lutador. Marcelo se desespera quando Delma revela que deixou Tomtom sozinha com Roberta.

Duca, Zé e Marcão dançam balé na academia

Wallace (Antônio Carlos) e Jeff (Cadu Libonati) armaram uma revanche para se vingar do bullying sofrido pelo bailarino! Agora Duca (Arthur Aguiar), Zé (Bruno Fraga) e Marcão (Jean Amorim) vão ter que desfilar de tutu pela academia do Gael (Eriberto Leão).

O Mestre fica chocado quando vê o trio vestido de bailarina, mas curte a brincadeira depois de saber que é o troco de Jeff. Com direito a plateia, o trio até dança no ringue: “Zé! Marcão! Prepara que é o show das poderosas!”, avisa Duca.

No final do número, os três se entendem com Jeff e o espírito esportivo é o grande vencedor da brincadeira. Já sabe, né? Quem zoa, tem mais é que ser zoado!

Gael chama Jeff para conversa e diz para o garoto desistir do Muay Thai

Gael (Eriberto Leão) já sacou que Jeff (Cadu Libonati) não está curtindo as aulas de Muay Thai. O filho de Lincoln (Edmilson Barros) decide se dedicar mais e fica até tarde treinando no ringue. Mas os movimentos de luta acabam virando uma coreografia de balé!

Gael aplaude o número e pede para conversar com o aluno. O Mestre aconselha Jeff a abrir o jogo com o pai e diz que a luta tem que ser um prazer: “Você não é, e nem nunca vai ser um lutador. Sabe, Jeff, uma hora você vai ter que enfrentar essa fera. E não vai ser lutando Muay Thai”, diz.

Mestre Gael é sábio mesmo! Será que Jeff vai ouvir os conselhos do lutador?

Wallace vê homem parecido com pai de Sol

As coisas estão melhorando para Sol (Jeniffer Nascimento) e Bete (Edvana Carvalho). A cantora já está conseguindo ajudar a mãe com a grana que está tirando com as apresentações. Mas um fantasma do passado pode estar de volta para assombrar as duas.

Sol e Bete são observadas por um sujeito bem estranho na pracinha. O cara continua rondando o local e é visto por Wallace (Antônio Carlos). Na hora, o lutador lembra do pai de Sol e comenta com Bárbara (Ana Rios): “Geral morria de medo dele. Eu mesmo tremia na base sempre que ele chegava perto! O cão chupando manga! Pegaram ele finalmente num assalto a banco no centro. Que ele fique atrás das grades. Bem longe da gente!”, diz, superassustado.

Será que esse cara mal encarado é mesmo o pai de Sol?

Pedro revela traição de Marcelo para Karina

Karina (Isabella Santoni) já percebeu que Pedro (Rafael Vitti) está boladão com Roberta (Dani Suzuki). A garota pressiona o namorado, e Pê acaba revelando que a professora de natação é amante de Marcelo (Felipe Camargo).

A esquentadinha fica chocada e incentiva o namorado a contar a verdade para Delma (Patrícia França). Mas o guitarrista diz que quer manter o segredo para não magoar sua mãe. Só que K não concorda e manda a real: “Se fosse comigo, eu ia querer saber a verdade. Eu preferia sofrer do que ser enganada”, diz.

Pedro tenta mudar de assunto, mas não consegue parar de pensar na própria mentira. O garoto relembra de quando Bianca (Bruna Hamú) ofereceu dinheiro para ele namorar K e fica balançado.

Será que Pê vai abrir o jogo com Karina? Não perca este momento DR de Perina!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 15 de dezembro a 19 de dezembro
* Resumo da novela Malhação – 22 de dezembro a 26 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo