Resumo da novela Beijo do Vampiro – 13/06 e 18/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Beijo do Vampiro (de 13 a 18 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 91 – segunda-feira, 13 de Junho: Galileu se vê cercado pelos vampiros, Bartô aparece para defendê-lo, mas é Zeca quem salva o Caçador. Nadir percebe que Zeca não está em seu quarto e avisa a Lívia. Zeca proíbe Victor de atacar Antunes. Lívia fica preocupada com o sumiço de Zeca, mas ele finge que estava dormindo no quarto de Galileu. Marta destrata Lucinha, e acaba sendo insultada por Baratão.

Ezequiel fica angustiado por ter que deixar Maramores e pede a Deus que proteja a cidade. Zeca avisa a Renato que sabe um segredo sobre ele. Matilde começa a se envolver com Augusto. Armando exige que Baratão peça desculpas a Marta, mas ele se recusa. Marta garante a Armando que vai cuidar de Baratão como se fosse sua mãe. Zoroastra e Galileu descobrem que Ezequiel foi embora. Augusto entrega a Lívia os papéis da adoção de Renato, e Zeca revela ao irmão que ele é o verdadeiro filho de Lívia.

Capítulo 92 – terça-feira, 14 de Junho: Renato fica chocado ao saber a verdade sobre seu nascimento. Lívia assina os papéis da adoção. Zeca pede perdão a Renato, que o abraça. Zoroastra chora muito ao saber que Lívia adotou Renato. Zeca fica apavorado ao saber que Ezequiel foi embora, pois não sabe quem poderá defender Antunes. Victor avisa a Lara que vai passar a noite caçando. Rodrigo pede Lívia em casamento, mas ela afirma que precisa de um tempo para pensar. Augusto convida Matilde para ir junto com sua família na festa de Renato.

Zoroastra pede a Telma que faça Antunes usar um crucifixo. Victor observa o professor de longe. Lara aproveita a ausência do namorado e chama Drácula através de seu colar. Galileu se prepara para enfrentar Victor, e Bartô se oferece para ajudar. Lara vai às compras e acaba mordendo Armando. Por engano, Galileu enfia uma estaca no peito de Drácula, achando que é Victor.

Capítulo 93 – quarta-feira, 15 de Junho: Drácula se transforma em pó e desaparece, deixando apenas um anel. Bartô vê o anel e percebe que seu pai matou Drácula! Zoroastra faz um discurso emocionado para celebrar a adoção de Renato. Lara acha que Drácula desapareceu e fica furiosa. Lívia agradece a Augusto por tê-la ajudado a adotar Renato. Rodrigo fica com ciúmes e decide anunciar seu noivado com Lívia. Bartô teme que os vampiros se vinguem de seu pai e o aconselha a esconder o anel de Drácula.

Lívia repreende Rodrigo, afirmando que ainda não tinha aceitado se casar com ele. Victor fica furioso ao saber que Lara vampirizou Armando, que logo na primeira noite tenta entrar à força no quarto de Marta. Rodrigo tem mais um de seus desmaios. O Monstro do Espelho anuncia que Drácula morreu, para espanto de todos os vampiros. Zoroastra fica pasma ao saber que Galileu matou Drácula. Victor sente o cheiro de outro vampiro em seu caixão. Rodrigo é dominado mais uma vez por Bóris.

Capítulo 94 – quinta-feira, 16 de Junho: Depois que Galileu crava a estaca, Drácula começa a pegar fogo, se transforma em pó e desaparece, deixando apenas um anel. Bartô vê a jóia e percebe que seu pai matou o Senhor dos Vampiros! Zoroastra faz um discurso emocionado para celebrar a adoção de Renato. Lara acha que Drácula desapareceu e fica furiosa. Lívia agradece a Augusto por tê-la ajudado a adotar Renato. Rodrigo fica com ciúmes e decide anunciar seu noivado com Lívia. Bartô teme que os vampiros se vinguem de seu pai e o aconselha a esconder o anel de Drácula.

Lívia repreende Rodrigo, afirmando que ainda não tinha aceitado se casar com ele. Victor fica furioso ao saber que Lara vampirizou Armando, que logo na primeira noite tenta entrar à força no quarto de Marta. Rodrigo tem mais um de seus desmaios. O Monstro do Espelho anuncia que Drácula morreu, para espanto de todos os vampiros. Zoroastra fica pasma ao saber que Galileu matou Drácula. Victor sente o cheiro de outro vampiro em seu caixão. Rodrigo é dominado mais uma vez por Bóris.

Capítulo 95 – sexta-feira, 17 de Junho: Bóris hipnotiza Lívia para que ela continue a usar a aliança de noivado. Lara confessa o seu encontro com Drácula e Victor a expulsa de casa. Matilde e Augusto ficam cada vez mais íntimos. Renato chama Lívia de mãe. Lara desmaia ao saber que Drácula morreu. Isaura se assusta ao ver Armando dormindo em pé dentro de um armário. Amelié revela a Victor que Drácula foi morto por um Caçador de Vampiros. Antunes fica irritado com os ciúmes de Telma.

Zeca revela a Renato que Ezequiel é um Guardião do Bem. Zoroastra descobre que Matilde está apaixonada por Augusto e promete fazer uma poção para que ela esqueça o promotor. Galileu toma a poção de Matilde e deixa de gostar de Zoroastra. Augusto avisa a Matilde que seu processo contra Armando está em andamento. Marta pede para conversar com Bia. Godzilla percebe que Bóris está dominando o corpo de Rodrigo.

Capítulo 96 – sábado, 18 de Junho: Bia revela a Marta que Matilde e Augusto estão se dando muito bem. Ciça garante a Matilde que Gui só precisa de carinho materno para voltar a andar. Lívia fica hipnotizada sempre que fala de Rodrigo. Mina ameaça deixar Bóris se ele não parar de perseguir Lívia. Zoroastra resolve proteger Lívia de Rodrigo. Bóris se espanta ao saber que Drácula está morto. Zeca e Galileu vêem Ezequiel pela televisão, salvando as vítimas de um terremoto.

Victor descobre que foi Galileu quem matou Drácula, mas avisa a Lara que eles não devem contar a ninguém. Armando começa a se vestir de preto. Lívia pede a Augusto que fique com as crianças para que ela possa sair com Rodrigo, deixando-o magoado. Van Pretta aconselha Mina a deixar sua vingança contra Bóris para depois do parto de Pandora. Augusto e Zoroastra comentam que Lívia está estranha. Bóris volta a seu corpo verdadeiro diante de todos os vampiros.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo