Resumo da novela Beijo do Vampiro – 14/03 a 19/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Beijo do Vampiro (de 14 de março a 19 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 13 – segunda-feira, 14 de Março: Telma procura Carlos para perguntar sobre o paradeiro de sua filha. O médico disfarça o seu ódio por não ter Ciça e por saber que ela está com Victor. Bóris deixa que Mina chupe o seu dedão e volte a ser jovem. Augusto e Lívia se surpreendem com a chegada de Marta, Gui e Beatriz. Bóris impede Victor de morder Ciça.

O Bad Boy se enfurece e a manda embora. O Vampiro promete devolver os caninos de Victor se ele se comportar direito. Baratão vai ao encontro marcado com Lucinha, mas ela não aparece. Marta demonstra os seus ciúmes para Augusto. Lívia coloca um relógio de Beto no pulso de Zeca. O médico avisa Rodrigo que Lara não poderá mais ter filhos. Zeca, Juninho e Tetê choram abraçados pela morte do pai. Galileu tenta partir para Maramores, mas o trailer com o caixão de Bartô se desprende do trailer.

Capítulo 14 – terça-feira, 15 de Março: Após o trailer com o caixão de Bartô ter se desprendido do seu carro, Galileu tenta protegê-lo de um caminhão que se aproxima e se atrapalha todo ao explicar o “acidente” para o motorista. Lívia fica sem ação ao saber que a casa está hipotecada e o banco quer tomar-lhe o imóvel. Depois, resolve se mudar para Maramores e aceitar o empréstimo que Augusto ofereceu.

Zoroastra vibra com a notícia da mudança, mas Marta fica irritadíssima ao saber que Lívia ocupará o cargo de secretária do promotor. Revoltado com a situação financeira da família, Zeca exige que Bóris devolva o dinheiro deles e fique longe de sua mãe. O Vampiro pragueja com o Monstro do Espelho ao saber que ele ainda não sabe o paradeiro do verdadeiro filho de Lívia. Enquanto isso, Renato, o menino procurado, dorme na rua e é vítima de exploração de menores. Mina ordena que Amélie morda Galileu., mas ele ameaça bater o carro. A fiel escudeira foge sem seguir as ordens da Vampira. Victor leva flores e pede nova chance a Ciça. Rodrigo não quer fazer amor com Lara, o que a deixa furiosa. Bartô avisa Amélie que ele e o pai estão indo para Maramores.

Capítulo 15 – quarta-feira, 16 de Março: Marta tem uma crise histérica ao saber que Lívia será a nova secretária. Augusto acusa a cunhada de ter coagido Eulália a pedir demissão e a desaparecer de sua vida. Lara, vestida sensualmente, vai à obra na qual Rodrigo trabalha e desperta a atenção de todos. O rapaz avisa à namorada que quer dar um tempo e ir morar sozinho. Enfurecida, ela resolve ligar para o último número de telefone discado, gravado na memória do celular de Rodrigo, e é Lívia quem atende. Lara manda que ela fique longe do homem dela.

Lívia não compreende e pensa ser um trote. Galileu embebeda Amélie antes de ser mordido e finge ter se transformado num Vampiro. Pivomar procura Lívia para dizer que foi Beto quem propôs o negócio de soja, que ele era um desequilibrado e que estava pilotando para o contrabando e o tráfico. Zeca escuta o diálogo através da parede, fica furioso e manda uma mensagem para o Vampiro com uma ameaça: se ele tocar em Lívia os dois terão que lutar. Victor vê Ciça em sua porta e percebe que Antunes espreita a sua casa. Lucinha foge do assédio de Roger. Renato promete obedecer Breguete, o mendigo que o explora, mas Godzilla se materializa na frente dos dois, protegendo o verdadeiro filho de Lívia. Zeca se concentra, descobre Renato e vê de longe a cena com o segurança de Bóris, que fica satisfeito ao saber do ocorrido.

Capítulo 16 – quinta-feira, 17 de Março: Godzilla leva Renato para Maramores e ele acorda na cidade estranha sem entender o que se passa.. Bóris garante a Zeca que Lívia jamais irá perdoá-lo. Augusto deixa recado na secretária telefônica de Elvira, com tom de desculpa, pelo que Marta aprontou. Ela então volta para Maramores e tasca um beijo nele. Lívia liga para Rodrigo a fim de agradecer os presentes, mas Lara atende e, com ciúmes, parte para a baixaria mais uma vez. No meio do telefonema, Rodrigo chega e ouve Lara mencionar o nome de Lívia, sem que sua namorada perceba. Ele toma o telefone de sua mão e descobre que Lívia já tinha desligado. Num ato raivoso, expulsa Lara, que finge sentir uma dor na barriga.

A estratégia não dá certo e ele vai embora. Antunes, com desconfianças e maus pressentimentos sobre Victor pede que Augusto ligue para o tal juiz, pai do rapaz, mas Bóris finge ser o juiz e engana direitinho o promotor. O professor não se dá por satisfeito e resolve contar suas suspeitas para Zoroastra. Mesmo achando exagero da parte dele, quando ela é abordada pelo bad-boy pedindo para entrar na pensão, ela nega com uma desculpa qualquer. Bóris acorda Mina para manda-lá arrumar as malas: eles estão de mudança para Maramores. A Vampira não gosta nada da notícia. Augusto visita Victor, vê que ele está pintando um quadro de Ciça. Zeca procura no site um jeito de vencer Bóris, mas é ele quem aparece na tela. Resultado: o menino explode o computador. Carlos se chateia porque Ciça acusa-o de ser espião da mãe.Renato pega um pão e entra pela janela na igreja. Marta procura Lívia. Galileu chama Telma de Iolanda e desmaia de emoção.

Capítulo 17 – sexta-feira, 18 de Março: Galileu mostra as fotos da falecida esposa para Telma para comprovar a semelhança e se hospeda na pensão de Zoroastra. Marta oferece dinheiro para Lívia permanecer no Rio e ouve um não como resposta. Eulália e Augusto fazem amor, mas ela resolve ir embora ao ouvir o namorado murmurando o nome de Lívia, durante o sono. Ciça e Carlos fazem as pazes. Amélie dá um filtro solar e um boné para Bartô passear de dia. Bóris manda Galileu ficar de olho em Zeca para protegê-lo de Mina. O caçador então, joga água benta na Vampira e não deixa que ela o morda. Mas Mina está conspirando contra Bóris e desta vez vai pedir ajuda a Victor para executar seu plano de vingança.

Matilde oferece a Lucinha um lugar no seu quarto para dormir durante a semana. Baratão briga com Roger por causa de Lucinha. Victor manda para Ciça o quadro que pintou. Renato chora sozinho na praia. Lívia parte com os filhos para uma nova vida. Ao saber que Bóris está indo atrás dela, Mina fica enlouquecida de ciúmes e os dois se enfrentam como morcegos.

Capítulo 18 – sábado, 19 de Março: Zeca surge na cripta e manda que o pai se afaste de Lívia, senão terá que enfrentá-lo em duelo. Marta conversa com o retrato de Laura e garante que Augusto será dela. Pivomar manda que Rodrigo passe um tempo em Maramores, mas Lara tenta impedir sua viagem. Ele então acaba confessando que a detesta. Baratão fica feliz da vida ao saber que Lucinha vai dormir em sua casa. Mina pede a Victor que elimine Lívia e Zeca. Antunes vigia a casa do Vampiro e vê Ciça entrando.

Ao abraçá-la, o anfitrião encosta no crucifixo da menina e acaba se queimando. Ao saber que foi Antunes quem a presenteou com o símbolo religioso, Victor jura a si mesmo que irá exterminá-lo. Mas não é só Antunes que desconfia do bad-boy: Carlos pede que Augusto investigue Victor, mas o promotor só pensa na chegada de Lívia e o papo toma outro rumo. Zeca manda mensagem telepática para Galileu pedindo para não se meter com ele. Renato pega uma quentinha e deixa umas conchinhas em troca.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo