Resumo da novela Beijo do Vampiro – 21/03 a 26/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Beijo do Vampiro (de 21 de março a 26 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 19 – segunda-feira, 21 de Março: Amélie dá um filtro solar e um boné para Bartô passear de dia. Bóris manda Galileu ficar de olho em Zeca para protegê-lo de Mina. O caçador então, joga água benta na Vampira e não deixa que ela o morda. Mas Mina está conspirando contra Bóris e desta vez vai pedir ajuda a Victor para executar seu plano de vingança.

Matilde oferece a Lucinha um lugar no seu quarto para dormir durante a semana. Baratão briga com Roger por causa de Lucinha. Victor manda para Ciça o quadro que pintou. Renato chora sozinho na praia. Lívia parte com os filhos para uma nova vida. Ao saber que Bóris está indo atrás dela, Mina fica enlouquecida de ciúmes e os dois se enfrentam como morcegos.

Capítulo 20 – terça-feira, 22 de Março: Zeca surge na cripta e manda que o pai se afaste de Lívia, senão terá que enfrentá-lo em duelo. Marta conversa com o retrato de Laura e garante que Augusto será dela. Pivomar manda que Rodrigo passe um tempo em Maramores, mas Lara tenta impedir sua viagem. Ele então acaba confessando que a detesta. Baratão fica feliz da vida ao saber que Lucinha vai dormir em sua casa.

Mina pede a Victor que elimine Lívia e Zeca. Antunes vigia a casa do Vampiro e vê Ciça entrando. Ao abraçá-la, o anfitrião encosta no crucifixo da menina e acaba se queimando. Ao saber que foi Antunes quem a presenteou com o símbolo religioso, Victor jura a si mesmo que irá exterminá-lo. Mas não é só Antunes que desconfia do bad-boy: Carlos pede que Augusto investigue Victor, mas o promotor só pensa na chegada de Lívia e o papo toma outro rumo. Zeca manda mensagem telepática para Galileu pedindo para não se meter com ele. Renato pega uma quentinha e deixa umas conchinhas em troca.

Capítulo 21 – quarta-feira, 23 de Março: Lara garante que também odeia Rodrigo, e ele finalmente consegue partir para Maramores. Marta fica intrigada ao encontrar intacto um vaso de Laura que quebrara na véspera. Lívia e Augusto, ambos nervosos, combinam o trabalho. Nadir acarinha Carlos, que sofre por ver Ciça sair toda arrumada para encontrar Victor. Zoroastra recebe dois pedidos de magia: Telma quer afastar Ciça de Victor e Nadir deseja que Carlos deixe de gostar da menina.

A mística se enrola toda, e acaba explodindo as poções. Victor manda Ciça embora da mesa, após sua recusa em passar a noite com ele. Carlos também a rejeita friamente. Zeca resolve contar sua história e pedir ajuda a Galileu, que tira do baú o seu kit caça Vampiros para mostrar ao menino. Renato chora na igreja. Antunes pega um punhal ao ouvir uivos. Lívia revive, em sonho, a noite dos Vampiros na corte da princesa Cecília. Augusto carrega sua arma. Um enorme cão negro faz o carro de Rodrigo parar no meio da estrada.

Capítulo 22 – quinta-feira, 24 de Março: Rodrigo e o cão desaparecem misteriosamente. Tetê vê Zeca dormindo no corredor da pensão e ele garante que está lá porque ouviu um barulho. Mina e Victor continuam seus planos para acabar com Bóris. O Vampiro troca de corpo com Rodrigo para conquistar Lívia. Zeca lê os livros de Galileu com muito interesse. Zoroastra fica espantada ao saber que o antigo casarão da cidade vai ser ocupado. Lívia começa seu primeiro dia de trabalho com Augusto. Roger dá umas dicas para Baratão sobre como conquistar garotas.

Carmem dá alguns livros a Lucinha e garante que vai ser como uma avó para ela. Bóris, com a voz de Rodrigo, avisa a Lara que não quer nunca mais vê-la. Zeca revela a Galileu que está desenvolvendo cada vez mais poderes. Renato machuca o joelho e Guarujá se oferece para ajudá-lo. Marta atrapalha o trabalho de Lívia. Mina, Amélie e Bartô veem Rodrigo e se preparam para mordê-lo, mas se espantam ao perceber que ele também é um vampiro.

Capítulo 23 – sexta-feira, 25 de Março: Mina fica pasma ao ver que Rodrigo é Bóris disfarçado. Augusto pede para ver novamente os quadros de Victor, e Antunes aproveita para entrar na casa junto com ele. Antunes tenta bisbilhotar a casa de Victor, mas este o impede. Gracinha e Mirtes querem levar Renato ao posto médico, mas ele foge. Zoroastra sugere que Lívia tente conseguir uma vaga como professora. Antunes avisa a Augusto que não vai deixar Victor se aproveitar de Ciça.

Telma manda Victor se afastar de sua filha, mas ele reage com cinismo. Bia fica furiosa com Lívia por ela não ter providenciado seu material escolar, deixando-a arrasada. Matilde garante a Baratão que sua paixão por Lucinha não vai dar certo. Armando manda que Marta o deixe entrar no escritório de Augusto. Amélie afirma para Bartô que o único jeito de ficar com ela é se tornar um vampiro de verdade. Mina confessa a Victor que quer ter um filho. Lara decide ir para Maramores atrás de Rodrigo. Bartô ameaça morder Galileu e assusta o pai.

Capítulo 24 – sábado, 26 de Março: Galileu usa o seu crucifixo de família para nocautear Bartô. Bóris explica a Rodrigo que tomou seu lugar porque sabe que Lívia um dia vai amá-lo. Lara chega a Maramores. Marta cata as pérolas de seu colar e estranha a maneira como ele arrebentou. Carmem concorda em contratar Lívia. Bóris e Rodrigo observam Lívia pelo espelho. Marta percebe que Bia está interessada em Zeca e não gosta nada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo