Resumo da novela Bela, A Feia – 26/08 a 31/08

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bela, A Feia (de 26 de agosto a 31 de agosto), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 133 – segunda-feira, 26 de Agosto: Dinorá precisa de um local para se encontrar com Celso e pede ajuda a Marcela. Bianca decide convidar Edmundo para o casamento. Serafim e Heitor assediam Candoca. Bárbara se assusta ao ouvir mudinho falar. Petruchio está preocupado em saber se Catarina vai embora mesmo. Januário convida Lindinha para ser sua acompanhante no casamento. Marcela combina com Serafim: ele rouba os títulos de Catarina durante a festa e fica com 30%.

Capítulo 134 – terça-feira, 27 de Agosto: Serafim terá que entregar os títulos na mão de Marcela no meio da festa. Bianca encarrega Candoca de trazer Edmundo à festa. Heitor planeja roubar os títulos e se casar com Bianca, mas Dinorá terá que descobrir o segredo do cofre. Catarina promete ajudar Bianca, mas se preocupa porque Edmundo sabe do dinheiro. Batista se surpreende quando Catarina avisa que vai reconstruir a fazenda e montar uma grande fábrica de queijos.

Capítulo 135 – quarta-feira, 28 de Agosto: Batista concorda em entregar a herança a Catarina e revela onde guarda o segredo do cofre. Dinorá combina de usar o apartamento de Ezequiel para estudar violino. Bianca conta a Marcela que onde Batista anotou o segredo do cofre. Berenice e Joana se reconciliam. Cornélio conta para Dinorá onde fica segredo do cofre. Catarina avisa Petruchio que ele terá uma grande surpresa após o casamento. Berenice alerta Joana que Batista vai se casar.

Capítulo 136 – quinta-feira, 29 de Agosto: Batista confessa a Cosme que ainda ama Joana. Ursolino avisa que Januário será adotado e será responsável por administrar a herança de Joaquim. Catarina vai ao hotel acertar os detalhes de seu plano junto com Petruchio, que, ao se esconder de Kiki, acaba encontrando Marcela, que o beija. Catarina os flagra abraçados. Joana decide ir ao casamento. Ao entrar na igreja, Marcela e Joaquim se coçam desesperadamente, cobertos de pó-de-mico.

Capítulo 137 – sexta-feira, 30 de Agosto: Os noivos e os convidados se coçam sem parar. O padre suspende o casamento, mas Marcela avisa que voltará à igreja. Joana decide ir ao casamento. Marcela toma banho. Batista desconfia de que foi Catarina quem colocou pó-de-mico entre as pétalas. Como não consegue arrumar outro vestido, Marcela veste um vestido de espanhola vermelho, para espanto de todos. Joana entra na igreja, mas sai em seguida. Batista dá as apólices a Catarina, que assina um recibo e as guarda no cofre. Joaquim discute com Petruchio. Marcela e Serafim encontram o segredo do cofre, mas ouvem alguém abrir a porta.

Capítulo 138 – sábado, 31 de Agosto: Serafim não encontra ninguém na porta. Marcela troca de lugar o livro onde fica o segredo do cofre. Joaquim desmaia e é levado para o hospital. Joana vai à casa de Batista. Catarina constata que suas apólices foram roubadas e chama a polícia. Joaquim recebe alta do hospital. Heitor mostra o envelope com as apólices para Josefa e Dinorá. Petruchio consola Catarina e eles se beijam.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo