Resumo da novela Belaventura – 18/12 a 22/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Belaventura (de 18 de dezembro a 22 de dezembro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 18/12/2017 – Capítulo 105

Pietra está assustada diante de Selena mas diz que está numa comitiva escoltada por cavaleiros.

Sem reconhecer Selena, Daros pede que se afaste. Ao vê-la, ele diz que não deveria ter se distanciado do castelo.

Muitos súditos se reúnem ao redor do castelo Belaventura para tentar solucionar seus problemas. Enrico diz que vai tentar ajudar quem quer que seja.

Severo pede para Fernão alcançar a comitiva comandada por Selena, resgatar o prisioneiro da máscara de ferro e leva-lo ao seu esconderijo, ao invés do esconderijo que pertence à Ordem. Marion conversa com Polentina e diz que precisa arrumar um jeito de desmascarar Selena.

Terça-Feira, 19/12/2017 – Capítulo 106

Enrico encara Pietra, com flores na mão, na expectativa. Pietra encara Enrico e lhe dá um beijo. Fernão, sentado à mesa, ainda encara Selena e ela diz que ele está perdendo tempo em buscar por uma mulher que nunca voltou para ele.

Selena revela a Fernão que Inês morreu, mas o filho que esperava está vivo e vive na vila dos plebeus. Fernão fica perturbado.

Merlino recebe a visita de Balin na masmorra. Merlino diz que ele não pode parar de tomar a poção, senão os delírios vão acabar e ainda revela que a cura de Pietra pode significar sua morte.

Quarta-Feira, 20/12/2017 – Capítulo 107

Selena encontra Marion no castelo de Valedo e pergunta o que ela está fazendo lá.

Selena irritada, está diante de Severo e os dois discutem diante de Leocádia, que só observa. Leocádia diz a Severo que se ele trouxer Selena para o castelo terá problemas em dobro.

Enrico e Pietra se abraçam e conversam. Enrico diz que o povo não precisa de um líder como Severo.

Enrico diz à Pietra que vai esperar por ela o tempo que for preciso e a beija. Marion está dormindo e acorda ao ouvir a porta rangendo ao abrir.

Marion espreguiça e vira, deparando-se com Selena que a ameaça com uma adaga.

Quinta-Feira, 21/12/2017 – Capítulo 108

Selena ameaça Marion e pede que se afaste do castelo ou irá se arrepender.

Marion diz que lá é sua casa e que volta quando quiser. Marion tira a adaga da mão de Selena e a encosta em seu próprio rosto.

Brione está prepcupada diante de Laurinda que diz ter ouvido que dariam início às perseguições e que logo o castelo estará cheio de pessoas desesperadas. Na taverna Falstaff mal-humorado, quando Fernão chega rapidamente e o pega pela roupa e o derruba.

Fernão o obriga a dizer os nomes de quem entregou Inês para a Ordem. Na Vila, Morgana é levada por dois soldados e ao ver Enrico cai de joelhos e pede que não a deixem levar.

Morgana revela a Enrico que estão envenenando Pietra. Carmona continua discutindo com Pietra e pede que ela volte ao castelo.

Sexta-Feira, 22/12/2017 – Capítulo 109

Pietra começa a ter a vista curva e disfarça e procura se recompor e pede que Carmona vá embora.

Marion arrasta Selena pelos cabelos e a joga no chão. Fernão visita a masmorra e avista Morgana que o encara.

Morgana diz a Fernão que uma bela e doce menina não merece ter um pai como ele. Enrico está agitado diante de Accalon, Jacques e Mistral.

Ele se levanta do trono e diz que vão organizar as expedições o mais rápido possível. Pietra passeia pelo campo e olha para o lago e, de repente, percebe um ponto brilhante dentro da água, um pouco mais distante.

Pietra avista uma espada brilhante, erguida pela mão de alguém. Pietra continua caminhando em direção à mão que segura a espada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo