Resumo da novela Chiquititas – 27/09 a 01/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 27 de setembro a 01 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 27 de Setembro

Capítulo 342: Chico injeta medicamento em Teca, que acorda do desmaio. Armando não consegue vencer.

Carmen, Cintia e Marian vencem o jogo e podem entrar na sala onde está o tesouro, mesmo com os alertas dos cavaleiros sobre a maldição. No orfanato, as chiquititas contam para Carol e Junior sobre o tesouro.

Mosca e Samuca levam Junior e Carol até o túnel, mas não conseguem passar pela , segunda porta, pois as telas dos cavaleiros sumiram. Armando perde o jogo e o cavaleiro diz que ele perdeu o jogo, mas ganhou a vida.

O homem instrui Armando a mudar e ser uma pessoa melhor. Armando se emociona.

Matilde e Ernestina conversam. Matilde pede perdão para a irmã e as duas se entendem.

O quarto cavaleiro aparece e diz que não foi vencido por Amando, sendo assim ninguém poderá sair do local com o tesouro, caso contrário ficaram presas para sempre no local. O cavaleiro informa que elas precisam refazer todo o trajeto se quiserem tentar vencê-lo no xadrez.

Cintia avisa que pediu para M atilde pegar as telas. As três combinam de voltar depois.

Mili diz para as amigas que o grande tesouro não era a riqueza material, mas a vida de seus amigos, pois tudo o que tem nela é o mais valioso. Gabriela penteia Marian e diz que o cabelo dela é diferente da família.

Marian vê Gabriela com fios dela e consegue fazer ela jogar os mesmos fora. Miguel descobre que foi Carmen que mandou sabotar seu helicóptero, no passado, o que ocasionou sua cicatriz e o fato de ter sido mantido refém por anos na floresta Amazônica.

Em outro dia, Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão novamente até o orfanato para buscar o tesouro. Gabriela vai até o quarto de Marian, mas não encontra cabelo da garota.

Eduarda vê Paçoca fugindo por estar devendo para um dos chefes da comunidade e ela decide ajudá-lo. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede que bloqueia o acesso aos túneis.

Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro. Carmen se irrita, diz que orfanato é dela e que não é uma parede de tesouro que impedirá ela de pegar o tesouro.

Paçoca (Rafael Miguel) paga o dinheiro para Edgard (Maurício Machado), que havia ameaçado ele de morte. O garoto fica livre.

Eduarda avisa que o empréstimo do dinheiro terá um trato. Carmen ameaça fechar o orfanato.

Beto se encontra com os pais de Clarita no Café Boutique. Eduarda avisa que tentará arranjar um lugar onde Paçoca pode morar e estudar.

Thiago arruma as malas para ir morar com o pai. A garota diz que sempre estará presente.

Terça-Feira, 28 de Setembro

Capítulo 343: Bia diz para Ana que decidiu não ir morar com os pais, por não querer ficar longe dela. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz.

Paçoca diz que não irá rolar, pois não será aceito. Eduarda tenta convencer o garoto.

As meninas não gostam da novidade. Eduarda conversa com Carol e explica a situação de Paçoca.

Mosca, Rafa e Binho entram na diretoria e dizem que Paçoca não pode ficar no orfanato. Carol e Eduarda conversam com os três.

Maria e Tati fazem carinho em Espiga, o cachorro de Paçoca. Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato.

Diego (Gabriel Pereira) vai até a casa de Junior e Carol para passar a noite com eles. Diego provoca Dani.

As crianças temem a convivência com Paçoca. A mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos.

Diego faz birra e diz que quer ir para casa da mãe, Andreia. Carmen descobre que Simão fugiu da fazenda.

Marian diz para Carmen que Gabriela está diferente e toda hora pede para pentear o seu cabelo. Junior vê as fotos do tablet de Andrea que está com Diego.

Junior vê a foto do antigo namorado da mulher e percebe que ele tem a mesma aparência física de Diego. Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão até o orfanato para buscar o tesouro.

Eduarda vê Paçoca fugir de algo. O garoto explica que estava devendo para um dos chefes da comunidade.

Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede que bloqueia o acesso aos túneis. Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro.

Carmen se irrita, diz que orfanato é dela e que não é uma parede que há impedirá de pegar o tesouro. Paçoca paga o dinheiro que devia para Edgard.

Eduarda avisa que o empréstimo do dinheiro terá um trato. Beto se encontra com os pais de Clarita no Café Boutique.

Eduarda avisa que tentará arranjar um lugar onde Paçoca pode morar e estudar. Thiago arruma as malas para ir morar com o pai.

O garoto diz que sempre estará presente. Helena volta a prender Lúcia em casa e diz para as chiquititas menores que Lúcia não irá mais brincar com eles.

Quarta-Feira, 29 de Setembro

Capítulo 344: Gabriela conta para Miguel que foi conversar com Valentina, mas não conseguiu, pois ela estava dormindo. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz.

As chiquititas não aprovam a novidade. Eduarda conversa com Carol e explica a situação de Paçoca.

Mosca, Rafa e Binho dizem que Paçoca não pode ficar no orfanato. Carol e Eduarda conversam com os três.

Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato. Diego passa a noite na casa de Carol e Junior.

Diego provoca Dani. No orfanato, a mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos.

Carmen descobre que Simão fugiu da fazenda. Marian diz para Carmen que Gabriela está com comportamentos diferentes.

Junior vê fotos no tablet de Andrea que está com Diego e vê a imagem dela com um antigo namorado. Junior percebe que ele tem a mesma aparência física de Diego.

Tobias conversa com as irmãs sobre a dificuldade de lidar com Maria Cecília, que está mais irritada devido a gravidez dos gêmeos. Mili sonha que está com o pingente e que Gabriela aparece a chamando de filha.

Porém, sempre que chega perto dela, Gabriela desaparece. Érica termina o namoro com Francis.

Andrea vai até o Café Boutique. Robert, o inglês com quem ela namorou aparece no lugar e pergunta em inglês onde está Diego.

Andreia diz que Diego não é filho dele e que pode explicar. Clarita escuta a conversa e conta para Beto.

Edgard busca Bia na escola e pede para converse com ela. Geraldo fica sabendo que Bia saiu de carro com o tio, e vai atrás deles.

Edgard diz que irá sumir com ela por um tempo para ela se afastar de Geraldo, quem ele julga não prestar. Edgard alcança eles e então começa uma perseguição em alta velocidade.

Clarita conta sobre o que escutou para Junior. Diego vê Andrea conversando na porta do Café Boutique e vai atrás delas.

Os carros em alta velocidade passam na rua e um acidente acontece. Andreia grita o nome do filho.

Diego é atropelado e Geraldo fica desmaiado dentro do carro. Bia e Edgard saem ilesos.

Quinta-Feira, 30 de Setembro

Capítulo 345: Miguel e Mili conversam. Os meninos excluem Paçoca das conversas.

Fernando explica que Geraldo passou bem pela cirurgia e que se tudo correr bem ele voltará logo para casa. Leandra e Bia vão ao quarto onde Geraldo está em recuperação.

O médico que atendeu Diego explica que o garoto perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão. Andreia e Junior dizem que são do tipo O, mas o médico explica que o garoto possui tipo sanguíneo B, o que significa que um dos pais precisaria ter o tipo sanguíneo B também.

Cintia diz que Carmen deveria expulsar todo mundo do orfanato. Carmen explica que as chiquititas são tolas e acreditaram no que os cavaleiros disseram sobre o tesouro é maldito.

Junior discute com Andrea e vai tirar satisfação com Fernando, que confessa a falsificação do exame de DNA de Diego. Carol tira Junior da sala de Fernando.

Andrea pede desculpa para o doutor. Miguel tira a mascara e mostra a cicatriz de seu rosto para Mili.

A garota diz que não é tão ruim. Marian tenta dar suco com medicamentos para Gabriela, que finge não saber de nada, mas não toma a bebida.

Em casa, Junior diz para Carol que acabou se apegando a Diego e que Andreia brincou com os sentimentos de todos. Mili leva Maria para rever Miguel, a quem chama carinhosamente de fantasma.

Miguel diz que mesmo ausente sempre estará por perto para protegê-las. Vivi separa algumas roupas para doar.

Tobias se depara com Maria Cecília na porta do Café Boutique. Pata, Rafa e Mosca implicam com Paçoca, que está deitado com os pés no sofá.

Shirley e Cícero conversam sobre morarem juntos num futuro breve. Beto vai até a casa de Maria Cecília jogar videogame com Tobias.

Geraldo acorda e vê Bia. Os dois conversam e ele diz que logo vai passar tudo isso.

Matilde diz para Carmen e Cintia que desistiu do tesouro, pois quer recomeçar a vida em um outro lugar e de uma nova maneira. Matilde diz que, porém, quer vender a tela dela por 500 mil reais, pois precisará do dinheiro para morar fora do País.

Lúcia grita que quer ir ao orfanato. Helena briga com a garota que grita e diz que ela ficará presa em casa.

Shirley diz para Eduarda que ela terá que se mudar, pois pretende morar com Cícero, Tati e Vivi. Paçoca escuta Vivi e Samuca conversaram sobre um tesouro no orfanato.

Carmen negocia com Matilde o valor de 300 mil pela tela. A vilã pede para Cintia pegar um copo de água e para Matilde pegar a tela.

Sexta-Feira, 01 de Outubro

Capítulo 346: Marian escuta Gabriela dizer sozinha que agora é só levar o cabelo dela para o laboratório pra fazer o exame de DNA. Paçoca conversa com dois ex-colegas da época que morava na rua e conta sobre o tesouro escondido no orfanato.

Os três decidem ir atrás do tesouro. Marian conta sobre o que viu para Carmen.

A megera responde que está se preparando para isso há um tempo e que está na hora de colocar seu plano em prática. Thiago chega à escola com um novo estilo de roupa e de carro com motorista, deixando as chiquititas impressionadas.

Eduarda volta a morar com Tobias e Maria Cecília. Cícero vai até o Café Boutique e pede emprego para Junior.

O empresário o contrata como o novo segurança do Café. Helena conversa com Carol no orfanato, diz que pedirá demissão e que irá com Lúcia para longe.

A mulher enfatiza que o orfanato não faz bem para elas. Carol se preocupa com o bem estar de Lúcia.

Na escola, a professora anuncia que haverá um festival de clipes musicais, mas que todos terão apenas 48 horas para preparar e produzir tudo. Gabriela diz para Carmen que tudo que ela está vivendo pode ser uma grande mentira.

Carmen finge que está chocada com o comportamento de Gabriela e que ela está ficando louco, com desconfiança de todos. No orfanato, Ernestina vê Paçoca com os dois garotos que tentaram roubar o orfanato no passado e com a ajuda de Chico, encurralam os garotos, que confessam ter ido lá após saber de um tesouro.

Carol chega ao local e escuta a conversa. Chico, Carol e Ernestina dizem que não existe tesouro e que tudo era apenas uma brincadeira de criança.

Carmen chega à mansão dos Almeida Campos com dois enfermeiros e diz para Gabriela que eles são para interná-la em uma clínica psiquiátrica. Gabriela tenta falar que não está louca, mas é levada pelos enfermeiros.

Junior e Andreia contam para Diego que Junior não é o pai dele. Gabriela finge para Duda, na frente de Marian, que ela foi embora sem se despedir.

Carol conversa com Paçoca e dá uma segunda chance ao garoto em troca dele se comportar, estudar e não leva estranhos para o orfanato. Chico conta para Neco que Helena está se mudando com Lúcia.

Neco vai atrás de Lúcia e a convida para fugir com ele. Ela aceita.

No orfanato, as chiquititas se dividem para produzir os videoclipes. Matilde liga para Carmen e diz que quer trocar a aranha Brunilda pela tela.

Carmen descobre que a aranha fugiu do aquário. Helena entra no orfanato nervosa e diz que Neco sumiu um Lúcia.

Na casa da árvore, Lucia diz para Neco que quer morar no orfanato. Carol lembra Helena que o que ela fazia com Lúcia era cárcere privado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo