Resumo da novela Belíssima – 10/09 a 14/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Belíssima (de 10 de setembro a 14 de setembro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 10 de Setembro

Capítulo 67: Murat confessa a Peppe que se arrepende de ter se envolvido com Bia.

Dalva, a companheira de cela de Vitória, conta que vai fugir da cadeia e ela pede para ir também. Soraya joga charme para Tadeu.

Lourenço conta para Rebeca que uma agência italiana chamada Splendore vai se instalar no Brasil. Rebeca fica preocupada, mas disfarça.

Djulian conta para Gigi que Medeiros tem contatos perigosos na Grécia. Gigi pede que Djulian o ajude a ter acesso às contas bancárias de Bia.

Ornela não quer de jeito algum que Toninho vá morar em sua casa. Alberto explica que Toninho só vai ficar até que Mônica se case com ele.

André avisa Yvete que vai ocupar a sala da presidência até Júlia se recuperar. Rebeca pergunta a Karen se é verdade que está trabalhando para a Splendore.

Nikos aparece na mansão dos Assumpção, para grande felicidade de Tadeu e Sabina. Tadeu pergunta a Nikos se Taís não veio.

Gigi pergunta a Medeiros que tipo de negócios mantinha com Bia. Os guardas percebem que as presas estão tentando fugir e disparam o alarme.

Dalva usa Vitória de refém.

Terça-Feira, 11 de Setembro

Capítulo 68: Vitória se liberta.

Taís aparece. Soraya garante a Suzi e Maria João que ela e Tadeu estão namorando.

André comunica aos diretores de Belíssima que como sua esposa está internada, está assumindo a presidência da empresa. Os diretores protestam.

André avisa que apesar de ter as procurações que lhe dão o direito de substituir Júlia em qualquer circunstância dentro da Belíssima, vai convocar uma nova reunião para que todos os acionistas estejam presentes, já que Alberto não está na reunião. Mônica fala para Alberto que não vai deixar que tire Toninho dela.

Alberto explica que não pode deixar que Toninho continue morando num quarto de empregada. Cemil descobre que havia uma bomba no carro onde Bia estava e fica preocupado, pois lembra que foi Narciso quem levou o carro para ela.

Karen garante a Rebeca que não está trabalhando para a Splendore. Yvete conta para Alberto que André tem conversas amorosas com uma mulher pelo telefone.

Os diretores de Belíssima aprovam que André seja o novo presidente. Mary e Gigi procuram em todos os bancos da cidade, mas descobrem que a chave que Guida perdeu não é de nenhum deles.

Bento diz a Mônica que Aquilino é um bandido. Taís reencontra sua família.

Érica conta para Rebeca que preferiu assinar com a Splendore. Mônica pergunta a Aquilino por que Bento disse aquilo.

Pascoal vai visitar Vitória na cadeia. Nikos diz a Gigi que precisa contar algo que descobriu na Grécia para Júlia.

Nikos conta para Gigi que descobriu que os vizinhos de Vitória e Pedro na Grécia foram subornados por Medeiros para dizer que os dois viviam brigando. Ele explica que foram os bandidos da boate que providenciaram para que o vídeo com o passado de Vitória aparecesse na televisão, o que significa que Bia tinha uma ligação com eles.

Gigi fica chocado. Aquilino mostra o dossiê sobre sua vida a Mônica.

O pai de Taís pede que volte para casa e explica que sua mãe não está bem de saúde. Gigi pergunta a Ornela se sabia que Bia tinha conexões com uma boate na Grécia.

Quarta-Feira, 12 de Setembro

Capítulo 69: Ornela nega e fica chocada com o que Nikos descobriu.

Mônica não tem coragem de ler o dossiê. Mary diz que pagará um show só para ela se Guida lhe entregar o testamento.

Gigi pergunta a Nikos se descobriu alguma coisa que ainda não tenha revelado. Nikos garante que não, mas Gigi não acredita.

Nikos acha estranha a atitude de Gigi. Tadeu convence Taís a ir para a casa de seus pais.

Alberto conta para Ornela que Yvete garantiu que André tem um relacionamento com outra mulher. Ornela fica nervosa.

Pascoal visita Vitória na prisão e ela jura que vai dar a volta por cima.

Quinta-Feira, 13 de Setembro

Capítulo 70: Pascoal fica assustado com as palavras de Vitória.

Nikos dá a Djulian os nomes das pessoas que foram subornadas para testemunhar contra Vitória. Ornela comenta com Alberto que teme que Gigi descubra que foi ela quem apresentou Bia para Medeiros.

Vitória pede para Nikos tomar conta de Sabina, caso algo aconteça com ela na prisão. Pascoal procura Rebeca, de madrugada,e pede que ela arrume um advogado para ajudar Vitória.

Cemil pede a mão de Mônica a Aquilino. Mary fica indignada ao saber que Mônica vai se casar com Cemil e conta tudo para Alberto.

Cemil vê Mary na sala de Alberto e ela disfarça. Katina manda Mateus parar de correr atrás de Giovana e ele diz que a culpa é da prima.

Safira ouve. Rebeca conta para Giovana que ela conseguiu a campanha.

Alberto leva Toninho para sua casa. Ornela pergunta para Medeiros o que ele e de Bia fizeram para incriminar Vitória.

Ele afirma que não tem nada a ver com o que aconteceu na Grécia. Ornela finge que vai ao banheiro, fica sozinha no escritório e vasculha os documentos de Medeiros.

Gigi descobre que Bia transferiu uma grande quantidade de dinheiro de sua conta para os EUA. André vê Nikos com Gigi e Djulian no computador do escritório de Julia, na mansão, não gosta de ver o grego lá e expulsa os três do local.

Sexta-Feira, 14 de Setembro

Capítulo 71: Gigi diz que André não tem o direito de falar assim com ele e André se desculpa dizendo que estava falando com Nikos.

Nikos se ofende e discute com André. Gigi conversa com André que diz estar sobrecarregado com a responsabilidade de ser presidente da Belíssima e que não gosta de Nikos porque sempre traz problemas para Júlia.

Katina e Safira ficam preocupadas com Mateus e Giovana. Murat descobre que foi Jamanta quem sumiu com Mustafá.

Jamanta finge desmaiar para não ter que dar explicações. Yvete vê André e Érica conversando no escritório.

Érica conta para André que deu ordens na clínica para que não fossem permitidas vistas para sua mãe. Alberto pede que André interceda junto a Monica a seu favor.

André diz que não fará isso e Alberto sugere que sabe que ele tem uma paixão. Nikos pede que Gigi verifique como é o local onde Júlia está internada.

Ornela entrega para Gigi e Djulian um documento que roubou de Medeiros. Narciso se recusa a fazer uma campanha na qual vai aparecer quase sem roupa, mas Rebeca explica que ele assinou um contrato.

Djulian descobre, através do documento que Ornela roubou, que Bia transferiu dinheiro para uma conta de Medeiros nos Estados Unidos e que ele enviava dinheiro para várias contas na Grécia. Djulian explica que não dá para provar a inocência de Vitória, mas é o suficiente para pedir a revogação da ordem de prisão.

Mônica vai visitar Toninho na casa de Alberto. Raimunda golpeia Vitória, que cai no chão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo