Resumo da novela Betty a Feia em Nova York – 06/07 a 10/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Betty a Feia em Nova York (de 06 de julho a 10 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 06 de Julho

Capítulo 117: Betty se reúne com os membros do Conselho, comunica seu próximo plano de negócios e deixa todos aterrorizados: a nova coleção será para uma mulher comum. Em troca de uma generosa quantia em dinheiro, Patrícia promete manter Daniel informado de todos os passos da nova presidente.

Mr. Thompson convida Betty para jantar e lhe faz uma proposta para que trabalhe em uma de suas empresas.

Betty recusa o convite argumentando que não pode romper o compromisso que fez com a V&M e pede a ele que invista na empresa.

Terça-Feira, 07 de Julho

Capítulo 118: Marcela e Armando chegam ao restaurante e veem os dois juntos. Armando critica MR.

Thompson por querer contratar Betty. Fábio e Romina planejam fugir para Buenos Aires antes que Hugo os descubra.

Inês flagra Fábio e Romina se beijando e conta o que viu para Armando. Romina está à caminho do aeroporto, mas Armando a intercepta e a questiona.

Quarta-Feira, 08 de Julho

Capítulo 119: Aura Maria critica Mariana por estar saindo com Giovás. Para provocar o ciúme da amiga, Mariana confirma que os dois mantém um relacionamento.

Armando e Inesita pressionam Romina para que confesse a verdade. Ao se ver encurralada, ela conta que vendeu a coleção para Mata.

Depois, finge que está se sentindo mal e foge pela janela do banheiro.

Quinta-Feira, 09 de Julho

Capítulo 120: Hugo se nega a acreditar na confissão de Romina que Inesita gravou com seu celular. Depois ele fica arrasado ao encontrar a certidão de casamento de Fábio e Romina.

Amul informa a Armando e Ricardo que a empresa que plagiou a coleção de Hugo Lombardi era indiana e pertencia a Daniel Valência.

Sexta-Feira, 10 de Julho

Capítulo 121: Armando fica furioso ao descobrir que Daniel está por traz do roubo da coleção. Marcela pregunta ao irmão se ele tem algo a ver com o roubo da coleção e ele nega.

Mata ameaça contar tudo que sabe sobre Daniel se ele se recusar a ajudá-lo. Daniel insulta e humilha Malta.

O irmão de Sandra pede perdão a ela pela reação que teve ao saber da gravidez. Aura Maria faz uma cena de ciúmes com Giovás.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo