Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 01/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/07), na Globo, o capítulo 229 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta sexta-feira, Tito afirma a Ana que irá acompanhá-la na busca pela pista de Ciça. Luan e Jéssica decidem descobrir juntos o que sentem um pelo outro.


Samurai convence Sueli e Jorge a permitir que Luciana siga trabalhando para ele. Rodrigo conforta Ana pela saída de Miguel. Bia, Monique e Eneida decidem agir contra as péssimas condições de trabalho no Leal Brazil. Rodrigo e Lívia conversam com Miguel. Rafaela pede que Bia e Rubem não se mudem para Belo Horizonte. Jéssica comenta com Nanda e Luciana que achava que o namoro com Luan seria mais fácil. Luciana conta a Sueli que dormiu com Rodrigo. Ana e Tito chegam ao local em que Ciça foi vista e encontram Samurai.

Samurai ajuda Luciana

Enquanto Luciana (Marina Moschen) tomava conta de Rodriguinho no sítio de Samurai (Felipe Titto), começou a cair maior temporal. Por causa disso, Lu ficou presa e não conseguiu voltar para casa, só que Jorge (Eduardo Galvão) e Sueli (Inez Viana) não gostaram nem um pouco disso e brigaram com a filha!

Sabendo do problema, Samurai vai até a casa de Luciana para tentar amenizar a situação: “Peço pra vocês me perdoarem por toda preocupação que eu causei ontem, e perdoarem a Luciana, a responsabilidade é toda minha. E também queria pedir pra vocês deixarem que ela continue trabalhando pra mim, porque o Rodriguinho precisa muito dela”.

“Pedindo assim com tanto jeitinho… Pode, né? Fazer o quê?”, responde Sueli. Ufa! Lu se livrou de uma dor de cabeça e tanto!

Luciana e Rodrigo são interrogados por Sueli e Ana

A #PrimeiraVezLudrigo foi amor? Foi! Teve muitos momentos fofos? Teve! Mas vai dar muita história pra contar? Vai, claro que vai! Sueli (Inez Viana) estranha o comportamento de Luciana (Marina Moschen) e coloca a filha contra a parede. “Minha filha, eu te conheço muito bem. Você não contou metade da verdade sobre ontem”, pressiona.

Já Rodrigo (Nicolas Prattes) manda a real para Ana (Vanessa Gerbelli) logo de cara… “Eu estava com a Lu, no sítio do Samurai (Felipe Titto)”, diz ele, deixando a mãe CHO-CA-DA!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 27/06 a 01/07
* Resumo da novela Malhação – 04/07 a 08/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo