Resumo da novela Betty a Feia em Nova York – 17/08 a 21/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Betty a Feia em Nova York (de 17 de agosto a 21 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 27 de Julho

Capítulo 132: Maria Lúcia vê o vídeo que Ricardo enviou para seu melhor amigo. Patrícia sente ciúmes ao saber da reunião entre Cindy e Nícolas.

Joaquim inaugura seu escritório no mesmo edifício da V&M. Joaquim diz a Betty que ficará um tempo em Los Angeles para que ela possa entender melhor seus sentimentos.

Júlia volta a procurar Armando para dizer que entre ele e sua filha nunca haverá nada.

Terça-Feira, 28 de Julho

Capítulo 133: Ao ouvir que Betty já não o ama e decidiu seguir sua vida sem ele, Armando entende que ninguém ai amá-lo como Marcela e decide pedí-la em casamento novamente. Maria Lúcia vasculha o computador de Ricardo e encontra fotos de Marcela em roupas íntimas.

Cindy percebe que Nícolas está apaixonado por Patrícia e decide ajudá-lo a provocar ciúmes na loira. Durante a reunião do Conselho, Marcela pede champagne para comemorar a reconciliação com Armando e anuncia que vão se casar.

As modelos contratatadas para desfilar as criações de Hugo, não aparecem e Betty pede para as amigas do pelotão que as substituam.

Quarta-Feira, 29 de Julho

Capítulo 134: A última coleção de Hugo Lombardi é um grande sucesso. Hugo agradece Betty por tudo que tem feito por ele, diz que ela é uma pessoa linda por dentro e lhe dá um abraço.

Betty e Armando conversam na sala dele e se beijam. Bertha os surpreende e fica em choque.

Hugo demite Jenny e acusa de ser a responsável pela falta coletiva das modelos em seu desfile. Efrain diz a Sofia que ainda a ama.

Quinta-Feira, 30 de Julho

Capítulo 135: Marcela humilha Ricardo e diz que ele nunca será como Armando. Cansado de todos da V&M, Ricardo decide seguir o conselho de Malú e age pelas costas de todos.

Armando diz a Betty que em um mês se casará com Marcela. Betty deseja que sejam muito felizes.

Daniel é despejado de seu escritório por falta de pagamento. Sandra e Mariana encontram o vídeo que Armando enviou falando sobre Betty e contam para as amigas do pelotão.

Ao saber que suas amigas viram o vídeo, Betty confessa a verdade e conta tudo que aconteceu. Ricardo discute com Armando e diz estar cansado dos Mendonça e Valencia.

Também informa que vendeu suas ações e vai se afastar de todos eles. Decepcionado com Marcela, Ricardo conta a ela que tem uma relação com Malú e planejam viver juntos.

Efrain encontra Jenny aos beijos com Peter e ela aproveita para dizer que não quer mais ser sua mulher.

Sexta-Feira, 31 de Julho

Capítulo 136: Maria Lúcia diz a Ricardo que não quer ter mais nada com ele pois descobriu seu relacionamento com Marcela. Ricardo acusa Malú de tê-lo usado para conseguir as ações da V&M.

Ela confirma e diz que planejou tudo para lhe dar uma lição por sempre se aproveitar das mulheres e por tudo que fez contra Betty. Malú comunica a Marcela, Armando, Roberto e Margarita que foi ela quem comprou as ações de Ricardo.

Armando chega a tempo de impedir que seu ex melhor amigo violente Marcela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo