Resumo da novela Malhação – Capítulo 175, quinta-feira (19/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/03), na Globo, o capítulo 175 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Gael comemora a gravidez de Dandara. Karina visita o apartamento de Gael e Bete ouve quando a menina confessa sentir saudades do pai.

Os alunos da academia de Gael ignoram Wallace. Lobão chantageia Karina e garante que vai livrar Gael se a menina o chamar de pai. Lucrécia avisa a Edgard e Jade que sua cirurgia foi marcada. João descobre que Dandara está grávida e tem uma crise. Lobão confessa a Nat que armou para brigar com Gael. Nat confessa que gosta de Duca.

Karina sente saudade de sua casa. A analista de João consegue recuperar o menino de seu estado de choque. Jade e Henrique se aproximam e Cobra fica com ciúme. Lobão manipula Karina para que a garota o chame de pai na frente de Gael.

João surta ao ouvir que Dandara está grávida

Se João (Guilherme Hamacek) já é todo carente e dramático no natural, imagina com a notícia de um bebê vindo por aí?

Nando (Leo Jaime) flagra uma conversa de Dandara (Emanuelle Araújo) com Stallone, o bonsai, e escuta a amiga falar sobre ser mãe de novo. Pra não perder a pinta de monge, ele já manda o papo que está vendo duas auras: “Já vejo a aura do bebê! É linda!”

Aí João pega o bonde andando e já quer saber se Nando está grávido. Sem ter para onde fugir, Dandara faz a revelação: “Eu tô, filho.”

O cara surta como nunca surtou antes! Berra e fica catatônico, chupando dedo que nem um bebezinho. Sem saber o que fazer, Dandara recorre ao seu último recurso: chamar a analista de João para uma consulta de emergência.

Será que Johnny sai dessa?

Lobão diz que alivia queixa contra Gael se Karina chamá-lo de pai

O Lobão (Marcelo Faria) é tão podre que é babaca até na hora de ser fazer de bonzinho. Com a faca e queijo na mão com Gael (Eriberto Leão) preso, o dono da Khan conversa com Heideguer (Odilon Wagner) sobre a possibilidade de aliviar a situação pro rival.

Quando Karina (Isabella Santoni) descobre que o Lobão pode explicar a situação no tribunal, a lutadora implora: “Você vai fazer isso, né? Porque você provocou o Gael, eu vi. Você podia aliviar a barra dele. Faz isso por mim, por favor!” Lobão se faz de gente boa e diz que perdoa, mas impõe uma condição bem desagradável: “A partir de hoje, você só vai me chamar de pai e vai deixar eu te chamar de filha.”

Tadinha da K, hein!

Karina volta pra casa e acaba brigando com Bianca

Tá difícil aguentar de saudades, né, Karina (Isabella Santoni)? A lutadora vai escondida até a antiga casa ver como as coisas tão. A fofoa até conversa com os bonsais de Gael (Eriberto Leão): “Pra vocês eu posso contar. Eu também tô sentindo falta dele, sabe? Mesmo ele sendo um chato mentiroso.”

A garota ainda pega uma foto dela com o pai e Bianca (Bruna Hamú) pra guardar, quando Bete (Edvana Carvalho) surpreende K. A lutadora fica toda sem graça, tem um papo sincero com a mãe de Sol (Jeniffer Nascimento) e assume que está se sentindo um pouco culpada com toda a confusão.

Nisso chega Bianca meio virada do samurai: “Finalmente você voltou. Um pouco tarde, né? Agora o papai tá preso.” A atriz ainda acusa Karina de ser egoísta, brigona e teimosa. Ah, pra quê!? A esquentadinha se enfurece de vez e sai correndo da casa. Só só aí que a Bi se dá conta da mancada que deu: “Eu sei que eu falei demais, Bete, não me olha com essa cara.”

Eles não vão se entender nunca?

Pedro cai de skate e Karina corre pra socorrer o ex-namorado

Karina (Isabella Santoni) tenta disfarçar, mas não consegue fingir que esqueceu Pedro (Rafael Vitti), né? Quando o guitarrista vê a ex saindo da casa de Gael (Eriberto Leão) fica logo animadinho e, em uma manobra de skate pra tentar alcançar K, acaba levando o maior tombão.

A lutadora corre até o ex toda preocupada pra ver se Pedro se machucou. Feliz com a atenção, ele aproveita: “Eu morri? Você é um anjo? Que saudade, esquentadinha.” Ela fica preocupada de verdade e se oferece pra levar Pê em casa, mas pra ficar bom mesmo Pedro só tem um pedido: “Tamo só nós dois aqui, juntinhos. Dá um beijinho que passa.”

Será que esse pedido vai amolecer o coração de Karina?

Karina chama Lobão de pai na frente de Gael e deixa o mestre arrasado

Pro Lobão (Marcelo Faria) não basta infernizar a vida do Gael (Eriberto Leão), precisa pisar em cima. Karina (Isabella Santoni) surge na delegacia pra saber se está tudo certo com Gael. O mestre fica emocionado com a preocupação da menina, até que Lobão aparece pra estragar tudo.

O mestre da Khan provoca e faz Karina chamá-lo de pai na frente do rival. Bianca (Bruna Hamú) fica bolada com a situação e acusa K: “Qual o seu problema, Karina? Veio até aqui só pra magoar o meu pai?”.

Gael interrompe, na hora, a briga das duas, mas não esconde a decepção quando Karina vai embora. A sorte é que Heideguer (Odilon Wagner) tá lá pra explicar a real: “Foi a condição que o Lobão impôs pra aliviar a sua barra, Gael. A Karina precisava chamar ele de pai.”

Gael já fica com uma pontinha de esperança pela preocupação da filha. Será que K já está perdoando o pai?

Extra – Carol Castro revela um pouco de cena como terapeuta de João

Todo mundo sempre quis saber quem era a tão famosa analista de João (Guilherme Hamacek), né? Mas alguém imaginaria que seria uma gata assim, tipo a Carol Castro? A atriz fez uma participação superespecial e mostrou um pouco do que vai rolar.

A chegada de Olga promete ser triunfal e abalar as estruturas da Ribalta. Assim que a analista chega, o filho de Dandara (Emanuelle Araújo) já se levanta bem mais animadinho e disposto a ser o João que a psicóloga gosta. Parece que ela sabe lidar direitinho com o Johnny, né?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 16/03 a 20/03
* Resumo da novela Malhação – 23/03 a 27/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo