Resumo da novela Betty a Feia em Nova York – 20/07 a 24/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Betty a Feia em Nova York (de 20 de julho a 24 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20 de Julho

Capítulo : Betty fica indignada ao saber que Armando leu seu diário e diz a ele que acaba de matar tudo o que houve entre eles. As ameaças de Armando não são suficientes para que Joaquim desista de conquistar Betty.

O estilista deixa claro que não pretende se afastar da mulher que o inspira. Betty participa com Joaquim de uma entrevista para um canal de televisão onde confessa, ao vivo, que está apaixonado por ela.

Terça-Feira, 21 de Julho

Capítulo : Armando não consegue conter o ciúmes quando Betty diz que Joaquim mudou completamente a sua vida. Para que Hugo saia da depressão e comece a desenhar a próxima coleção, Betty ameaça colocar Joaquim em seu lugar.

O pelotão realiza uma terapia emocional onde cada uma delas fala de suas angustias. Patrícia usa a reunião para falar do ódio que sente de sua nova chefe.

Betty enfrenta Ricardo, o critica por ter lido seu diário e ameaça levá-lo até os Recursos Humanos se continuar lhe faltando com o respeito.

Quarta-Feira, 22 de Julho

Capítulo : Armando não suporta mais a dor que está sentindo por causa do distanciamento de Betty. Ele vai até um bar onde estão Giovás e Nícolas e acaba se excedendo na bebida.

Armando vê uma jovem parecida com Betty, se aproxima e começa a dizer que a ama.

Quinta-Feira, 23 de Julho

Capítulo : O namorado da garota aparece e agride Armando. Joaquim vai até a casa de Betty e prepara o jantar para ela e sua família.

Durante o jantar, o telefone de Betty não para de tocar com as ligações de Armando.

Sexta-Feira, 24 de Julho

Capítulo 131: Enquanto saboreiam o jantar preparado pelo estilista, Betty se confunde e o chama de Armando gerando um clima tenso na mesa. Nícolas chega na casa de Betty e conta o que aconteceu no bar envolvendo Armando e afirma que agora está convencido de que ele realmente a ama.

Armando, por despeito, passa a noite com Marcela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo