Resumo da novela Cara e Coragem – 30/05 a 04/06

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cara e Coragem (de 30 de maio a 04 de junho), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda, 30/5 (Capítulo 1)
Clarice Gusmão aborda Pat e Moa no set de filmagem do comercial da Siderúrgica Gusmão. Chiquinho hesita em falar sobre a mãe com Moa. Regina tenta descobrir o assunto da reunião que Clarice terá com os dublês.

Clarice propõe que Pat e Moa resgatem uma pasta com documentos que contém uma fórmula secreta. Leonardo fala com Danilo sobre o golpe que pretende dar na irmã. Moa e Pat viajam para um local de difícil acesso.

Leonardo revela que negociou a pesquisa de Clarice. Pat tem um mau pressentimento e pede que Moa desista do trabalho. Ítalo segue Clarice. O paraquedas de Moa não abre, e Pat se desespera.

Terça, 31/5 (Capítulo 2)
Pat salva Moa. Ítalo estranha quando Clarice mente para ele. Pat descobre que o paraquedas de Moa foi sabotado. Ítalo pega um objeto que Clarice escondeu no cemitério. Danilo avisa a Leonardo que mandou alguém procurar a pasta perdida. Uma van bate no carro de Clarice, e Ítalo tenta convencer a empresária de contratar um novo segurança.

Moa e Pat encontram a pasta e o homem enviado por Danilo até a caverna. Regina é demitida por Clarice e simula fragilidade ao reclamar com Leonardo. Pat abre a pasta e examina o conteúdo com Moa.

Clarice mente para Ítalo e sai com Jonathan. Danilo conhece Bob Wright. Duarte vê Jéssica ajudar uma moça parecida com Clarice. Pat e Moa recebem um vídeo de Clarice. Ítalo é atacado por um desconhecido e fica desacordado. Moa e Pat veem na TV uma notícia sobre a morte de Clarice.

Quarta, 1º/6 (Capítulo 3)
Moa tenta localizar Jonathan, o pesquisador da Siderúrgica. Ítalo desperta ainda desorientado e chama por Clarice. Regina presta depoimento para o investigador Paulo. Chiquinho e Sossô são abordados por uma mulher durante uma excursão escolar.

Armandinho demite Moa e Pat da Êxito Dublês. Ítalo tenta se lembrar do que aconteceu com ele na noite anterior. Moa e Pat descobrem que Chiquinho e Sossô sumiram. Duarte comenta com Jéssica que a mulher que ela ajudou na noite anterior foi encontrada morta. Ítalo se desespera ao saber da morte de Clarice.

Regina dá um ultimato em Leonardo. Rebeca aparece com Chiquinho e Sossô. Ítalo vê o corpo de Clarice no IML. Rebeca pede a guarda do filho a Moa. Pat recebe um envelope anônimo com fotos de Sossô e Chiquinho registradas durante o passeio da escola.

Quinta, 2/6 (Capítulo 4)
Pat conversa com Moa e demonstra preocupação. Danilo manda Rebeca pegar Chiquinho da casa de Moa. Jonathan decide sumir por uns tempos após a morte de Clarice. Duarte obriga Jéssica a ir à delegacia. Pat chega à casa de Moa e o flagra discutindo com Danilo.

Ítalo não consegue depor sobre o caso de Clarice. Pat e Moa conversam com o investigador Paulo e tentam mostrar o vídeo enviado por Clarice. Duarte acompanha Jéssica até a delegacia vestido de Bob Wright.

Pat e Moa descobrem que o vídeo de Clarice foi apagado. Ítalo se aproxima de Moa e Pat e os leva até a casa de Jonathan. Leonardo se culpa pela morte de Clarice. Moa, Pat e Ítalo encontram Jonathan. Gustavo vê Bob Wright na frente da delegacia. Ítalo acusa Jonathan de ter tirado a vida de Clarice.

Sexta, 3/6 (Capítulo 5)
Moa tenta acalmar Ítalo e o afasta de Jonathan. Bob e Jéssica inventam uma desculpa para Gustavo. Pat pede para Jonathan ir à delegacia. Danilo fica intrigado com a presença de Bob na casa de Martha. Moa fala com Pat que teme perder a guarda de Chiquinho para Rebeca.

Danilo ouve uma conversa de Bob com Jéssica e fica desconfiado. Jonathan fala sobre seu trabalho com Clarice para Ítalo e Moa. Regina dopa Leonardo com a ajuda de Danilo. Moa acha ter visto Clarice entrar num ônibus e vai com Pat atrás do veículo.

Jonathan foge de Moa e Ítalo. Moa e Pat param o ônibus onde o dublê viu Clarice entrar. Anita, a mulher que Moa viu no ônibus, sósia de Clarice, chega à casa de Cleide.

Sábado, 4/6 (Capítulo 6)
Pat e Moa não encontram a mulher no ônibus. Cleide mostra a foto de Clarice para Anita e se impressiona com a semelhança ente as duas. Ítalo assegura a Moa que Clarice está morta. Paulo encontra Pat, Moa e Ítalo na frente da delegacia.

Anita faz massagem em Cleide. Alfredo exige saber a verdade sobre o trabalho que Pat e Moa fizeram para Clarice. Renan é hostil com Lou. Armandinho chama Pat para a gravação de um comercial. Martha assume a presidência da SG e Leonardo se surpreende com a decisão da mãe.

Paulo encontra um vídeo de câmera de segurança do local onde o corpo de Clarice foi encontrado. Pat obriga Armandinho a chamar Moa para ocupar o lugar de Kaká Bezerra. Ítalo conta para Moa e Pat sobre o vídeo descoberto pela polícia. Anita observa uma cliente no brechó experimentando o mesmo terno laranja que Clarice usava no dia de sua morte.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo