Resumo da novela Betty a Feia em Nova York – 29/06 a 03/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Betty a Feia em Nova York (de 29 de junho a 03 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 29 de Junho

Capítulo 112: Hugo encontra Beatriz e não a reconhece. Mas, quando fica sabendo que é ela, se apavora e sai correndo.

Roberto diz à Betty que o Conselho Diretivo decidiu que ela deve assumir a presidência da V&M e dá a ela um dia para pensar na proposta. Daniel se aproxima de Betty com a intenção de ofendê-la, mas ela o enfrenta e proíbe que volte a ameaçar sua família.

Terça-Feira, 30 de Junho

Capítulo 114: Armando vai até a casa de Betty pedir a ela que aceite a presidência da V&M, pois só ela pode salvar a empresa da falência. Efrain procura Jenny e suplica que não o deixe e diz que só está com Sofia por que não tem onde ficar.

Sofia e Bertha ouvem a conversa. A Pantera conversa com os irmãos de Sandra e contam que ela está grávida.

Quando ela chega com Wilson, seus irmãos querem agredi-lo, mas ela enfrenta a família e decide sair de casa para viver com o namorado.

Quarta-Feira, 01 de Julho

Capítulo 113: Betty se reúne com Roberto e Esteban e diz que aceitará a presidência da empresa, mas sob suas condições. Roberto , em reunião do Conselho, anuncia Betty como a nova presidente da V&M.

Imediatamente, Hugo pede demissão. Marcela, furiosa, também se demite ao saber que a pessoa que lhe roubou o amor de Armando será a nova presidente.

Betty enfrenta Marcela e lhe faz uma promessa em troca de sua permanência na empresa.

Quinta-Feira, 02 de Julho

Capítulo 115: Hugo descobre que Romina tem no banco mais de cem mil dólares e comenta com Inesita que tem medo de descobrir se Fábio sabe qual é a origem desse dinheiro. Malú propõe a Ricardo que lhe dê as chaves de seu apartamento para que vá morar com ele.

Ele a ignora. Charlie e Sofia desmascaram Efrain, dizem que já sabe que ele recuperou a memória e que esteve na casa de Jenny.

Sofia exige que o ex marido vá embora de sua casa. Daniel faz ameaças a Mata caso ele não cumpra sua ordem de acabar com Romina.

Sexta-Feira, 03 de Julho

Capítulo 116: Marcela não está disposta a deixar o caminho livre para Betty e Armando. Ela pensa em um plano para separá-los e pede ajuda a Patrícia.

Seguindo as ordens de Marcela, Patrícia se aproxima de Betty e diz que quer ser sua amiga. Ela conta para Betty que Marcela tentou se suicidar quando soube de seu romance com Armando e Betty se sente culpada.

Armando está convencido que Inês é inocente e inicia uma investigação. Ele pregunta a Hugo se ele suspeita quem possa ter roubado sua coleção.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre