Resumo da novela Bicho do Mato – 02/04 a 06/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 02 de abril a 06 de abril), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 02/04/2018 – Capítulo 156

Sombra avisa Laura que a está levando para Ramalho. Ele lhe aplica uma injeção e ela desfalece. Frederica conta para Tavinho que recebeu um telefonema dizendo que Laura foi seqüestrada.

Cecília e Juba param a lancha no meio de um lago e fazem amor pela primeira vez. Brandão vai até o acampamento para roubar mais coisas.

Rafa e Dani pegam Brandão no flagra. Rafa o reconhece como o homem que matou Fernando.

Brandão luta com Rafa, enquanto Dani grita por socorro. Laura acorda e está amordaçada e amarrada.

Ao ver Ramalho, fica desesperada. Tavinho não gosta de saber que Ramalho está com sua mãe.

Ramalho diz que, se ele se meter em seu caminho, vai morrer. Alfredo aparece nos sonhos de Alzira e diz que todos ainda correm muito perigo.

Dani avisa todos da fazenda que Rafa foi atacado por Brandão. Betinha e Gigi saem no tapa por causa de Joca.

Juba chega com Cecília à fazenda e Francisca avisa que Tavinho agora é o dono de metade da fazenda e que Laura foi seqüestrada. Juba está muito preocupado com sua mãe e fica ainda mais nervoso ao saber que Brandão está perto da fazenda.

A Polícia chega à casa de Tavinho e diz que há denúncias anônimas dizendo que Ramalho não morreu e eles acham que isso pode explicar o seqüestro de Laura. Túlio explica para ele que nunca teve nada com Lucimara, pois ama sua esposa.

Lili, Silvia e Roberto chegam à fazenda e ficam chocados ao saber do seqüestro de Laura. Silvia afirma para todos que foi Ramalho, mas ninguém acredita.

Emílio dá em cima de Silvia, que gosta. Alzira deixa Léo na casa de Bárbara e se despede dele.

Roberto diz a Lili que desconfia que Ramalho forjou sua morte e que eles têm que descobrir algo irregular no corpo que foi enterrado. Suzana conta para Tavinho que achou nos documentos de Ramalho um pedido de uma máscara em seu rosto.

Tavinho fica preocupado e ameaça Suzana, dizendo que, se ela contar para alguém, irá morrer. Tavinho confessa para Suzana que o pai dele não morreu e que ele tem medo de enfrentá-lo.

Juba se prepara para voltar ao Rio de Janeiro. Ramalho mostra para Laura seus documentos falsos e diz que agora se chama Nero.

Tavinho avisa o pai que Suzana sabe que ele está vivo. Ramalho pede para Sombra e Hilton acabarem com Suzana, Tavinho não gosta.

Graça aparece de cabelos cortados e Nicolau fica admirado com ela. Ramalho manda Sombra e Hilton atrás de Suzana e de Maria Elisa.

Emílio rouba um beijo de Sílvia.

Terça-Feira, 03/04/2018 – Capítulo 157

Pitoco chama Cecília e Juba para irem pegar o avião em Cuiabá.

Maria Elisa percebe que está sendo seguida por Sombra. Hilton cerca Suzana e a manda entrar no carro; depois de receber ordens de Ramalho, ele atira em Suzana.

Tavinho diz a Hilton que ele não pode mais obedecer a todas as ordens de Ramalho, pois ele está passando do limites, mandando matar todo mundo. Ruth chega à fazenda e vê Emílio e Silvia se beijando.

Ela fica muito irritada e começa a fazer escândalos. Francisca chega e manda Ruth parar de arranjar confusão.

Ruth ofende Francisca e as duas começam a brigar. Geraldo chega e ameaça Ruth, que fica com medo.

Lili diz a Maurinho que sabe que ele é um criminoso. Maurinho resolve prender Lili por desacato à autoridade.

Tinia, Iru, Yopanã e Teleco se preparam para caçar Brandão. Márcia aparece e diz que quer ir com eles, pois sente que pode ajudar.

Pajé concorda com a ida de Márcia. Yara decide voltar para o Pantanal.

Jaci diz que precisa ficar na cidade e Bárbara fica satisfeita. Sombra persegue o carro de Maria Elisa em uma estradinha, ele atira nos pneus dela, ela não sabe o que fazer; de repente, um pneu estoura e o carro capota.

Quarta-Feira, 04/04/2018 – Capítulo 158

Sombra chega perto do carro de Maria Elisa, que acabou de capotar.

Ele pega a pasta com as provas de Ramalho e foge. Joca, Betinha e Eduardo estranham a demora de Maria Elisa.

Betinha diz que tem certeza de que ela corre perigo. A Polícia intima Tavinho e Hilton a prestar depoimento sobre a morte de Suzana.

Sombra entrega a Ramalho as provas contra ele. Brandão e Zé Diacho arrumam suas coisas para ir embora; sem perceber, eles esquecem algum objeto.

Maurinho prende também Roberto em uma cela. Silvia pede ajuda para Ruth tirar Lili da cadeia, mas ela acha engraçado e fala que não vai ajudar em nada.

Joca e Eduardo ficam chocados com a notícia que recebem da Polícia. Juba e Cecília vão à casa de Tavinho e perguntam sobre o seqüestro de Laura.

Quinta-Feira, 05/04/2018 – Capítulo 159

Tavinho diz que não sabe onde Laura está. Juba o acusa de saber onde Ramalho está escondido. Tavinho diz que seu pai está morto.

Hilton chega e Cecília fala que com certeza ele está envolvido na morte de Suzana e Maria Elisa. Tavinho e Juba continuam discutindo enquanto Hilton fala ao celular.

Pitoco coloca uma perereca embaixo do cobertor de Ruth. Ela entra com Emílio, os dois querem fazer amor, vão para a cama e deitam em cima da perereca.

Tavinho chega ao esconderijo de Ramalho e diz que quer ver sua mãe. Ramalho o expulsa de lá e fala que, se ele quiser atrapalhar seus planos, irá se dar muito mal.

Cecília e Juba se preparam para ir à delegacia com a moto de Cecília. Sombra observa os dois.

Sexta-Feira, 06/04/2018 – Capítulo 160

Cecília e Juba ouvem tiros e percebem que estão sendo perseguidos.

Lucimara pede para ficar alguns dias na casa de Vanda, pois a Polícia está atrás dela. Sombra continua atrás da moto de Cecília.

Mariano bebe água e provoca os bandidos, que estão amarrados e morrendo de sede. Ruth chega à delegacia, conversa com o delegado e fala para Lili que vai buscar dinheiro para a fiança e só volta no dia seguinte para soltá-la.

Silvia dá um fora em Emílio. Rafa beija Dani e a leva para uma maloca na aldeia.

Ele está com muito desejo de fazer amor com ela, é o efeito da erva nó-de-cachorro. Juba e Cecília chegam a uma rua sem saída, Sombra se aproxima com o carro.

Alzira está na cozinha preparando o almoço e Alfredo aparece para ela. Yara aparece na casa de Eduardo e diz que não tem para onde ir, pois não quer voltar para o Pantanal e deixar sua filha na cidade.

Eduardo oferece emprego de babá para Maria Elisa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo