Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 12/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/10), na Globo, o capítulo 9 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira, Tião afirma que Helô vive uma fantasia com Pedro. Pedro revela para Zuza as armações de Magnólia. Tião comenta com Gigi que a volta de Pedro poderá trazer problemas.


Helô garante a Tião que seu casamento acabou. Isabela conforta Elio, que sofre com a morte de Suzana. Magnólia se preocupa com o estado de Fausto. Yara questiona Augusto sobre Vitória. Pedro conhece Bruno. Letícia pede que Helô não se separe de Tião. Elio se declara para Isabela. Magnólia se revolta quando Pedro decide sepultar Suzana no jazigo de sua mãe. Augusto é intimado pelo atentado a Fausto, e Elio acusa Magnólia de ser a mandante do crime. Tião ordena que Valdir siga o carro em que Pedro está com Helô.

Helô diz para Tião que Pedro ainda é o seu grande amor

O clima na casa de Helô (Cláudia Abreu) não anda muito bom. Para piorar, a galerista chega em casa e descobre que Tião (José Mayer) convidou Gigi (Mila Moreira) para jantar. Ela questiona por que ele não a informou, e ele responde: “Eu tentei falar com você de manhã no celular e na galeria, mas não consegui. Onde você estava?”.

Com muita firmeza, Helô diz que estava com Pedro (Reynaldo Gianecchini) e escuta um comentário cínico do marido: “Seu grande amor, Helô?”. Para a surpresa dele, ela concorda: “É… Ele ainda é meu grande amor, Tião!”. Como será que ele vai reagir? Não perca a cena que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 12/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 10/10 a 15/10
* Resumo da novela A Lei do Amor – 17/10 a 22/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo