Resumo da novela Bicho do Mato – 19/02 a 23/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 19 de fevereiro a 23 de fevereiro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 19/02/2018 – Capítulo 126

Joca e Graça convencem Betinha a conversar com seus pais para se desculpar e pedir uma nova chance para voltar para casa.

Ruth conversa com Pedro e diz que eles precisam retomar os garimpos no Pantanal. Margarida e Cajuru brincam na mata e são pegos de surpresa pelos garimpeiros.

Lili e Roberto decidem ir ao Pantanal para investigar Maurinho. Ramalho reaparece disfarçado com peruca, bigode e óculos escuros.

Ele liga para Hilton e pergunta se descobriu um envolvimento entre Sílvia e Tavinho. Hilton mente e diz que não descobriu nada.

Terça-Feira, 20/02/2018 – Capítulo 127

Sílvia fala com Ramalho, que diz que logo após sua falsa morte ele voltará para buscá-la.

Hercílio recebe um telefonema de Jurema, que está muito fraca e doente. Vanda e Túlio chegam ao hospital para visitar Betinha, que fica feliz em vê-los, mas depois se decepciona com uma declaração que a mãe faz.

Quarta-Feira, 21/02/2018 – Capítulo 128

Jurema é levada ao hospital com a ajuda de seus amigos. Betinha recebe alta, mas chora por não ter para onde ir. Ruth chantageia Emílio.

Geraldo dá queixa na Polícia sobre o sumiço de Margarida e Cajuru. Yopanã e Iru saem para procurar as crianças quando ficam sabendo por um curumim que Margarida e Cajuru foram seqüestrados pelos garimpeiros.

Juba pede Cecília em casamento. Tavinho segura Alfredo e os dois começam a brigar.

Ramalho dá um adeus irônico para Alfredo, que consegue se soltar de Tavinho e sai correndo na direção de outro helicóptero. Alfredo liga para Juba e conta que ele está na cola de Ramalho.

Quinta-Feira, 22/02/2018 – Capítulo 129

Joca chega ao hospital e conta para Betinha que a sua irmã deixou ela morar em sua casa.

Betinha se exibe para a mãe e diz que agora vai morar em um apartamento de gente rica, que é muito melhor do que a casa dela, deixando Vanda desolada. Maurinho planeja a fuga de Brandão e Zé Diacho.

Ele aproveita o momento em que os índios e o pessoal da fazenda foram procurar Cajuru e Margarida para os bandidos fugirem. Iru e Yopanã avistam os garimpeiros, que também os vêem.

Eles saem atirando na direção dos índios, que fogem desesperados. Ramalho salta de seu helicóptero, seguido por Alfredo.

Ramalho e Hilton se escondem. Alfredo tenta falar com Juba pelo celular e deixa um recado na caixa postal.

Alfredo está no meio de um descampado. Ramalho e Hilton o observam.

Sexta-Feira, 23/02/2018 – Capítulo 130

Ramalho e Alfredo discutem e Hilton tenta manter Ramalho calmo, para não matar Alfredo.

Depois de tantas ofensas, os dois começam a lutar e um tiro é disparado. Alzira tem um pressentimento ruim.

Tavinho seduz Suzana no escritório. Os garimpeiros correm pela mata e de repente se vêem cercados por vários índios, que atiram com suas flechas.

Carlos, Márcia, Daniela e Juliana se preparam para ir ao Pantanal. Ruth joga dinheiro para Emílio enquanto ele faz striptease.

Graça confessa para Nicolau que está com medo de estar grávida. Zuzu se surpreende ao saber que Cecília ainda é virgem.

Cecília afirma que espera que Juba seja o seu primeiro e único amor.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo