Resumo da novela Bicho do Mato – 20/11 a 24/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 20 de novembro a 24 de novembro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20/11/2017 – Capítulo 61

Juba agradece a Lili. Cecília e Mesquita perguntam para Ramalho sobre as investigações da contaminação dos Guaporás. Ramalho diz que é impossível porque a caixa foi extraviada.

Cecília diz que Ramalho está mentindo e que vai fazer um escândalo. Carmem diz para Vanda que o horário de Betinha é à tarde.

Lili entra no ar, apresenta Juba e pergunta por que Juba foi para o Rio de Janeiro. Ramalho liga para Brandão e diz que ele precisa pegar a mãe de Piauí.

O diretor chama Juba e diz que a mãe de Piauí ligou para denunciá-lo. Juba sai.

Brandão entra na casa de Piauí e seqüestra a mãe dele.

Terça-Feira, 21/11/2017 – Capítulo 62

Brandão ameaça Lurdes. Betinha diz a Vanda que não quer que os amigos da universidade a vejam com ela. Piauí não encontra sua mãe em casa.

Brandão encontra Ramalho e diz que a mãe de Piauí está com ele. Piauí vai atrás de Luiz para tirar satisfação.

Juba encontra Piauí, que corre. Ana pede para Yopanã levá-la para nadar no rio.

Rafa diz que Tavinho é seu amigo e filho de Ramalho. Juba imobiliza Piauí e pergunta quem matou Fernando.

Ramalho diz para Brandão matar Juba se ele for junto com Piauí entregar o dossiê.

Quarta-Feira, 22/11/2017 – Capítulo 63

Brandão pega o dossiê, foge e é perseguido pela polícia. Piauí diz que Brandão matou Fernando e morre antes de dizer o nome do mandante. Juba e Lurdes ficam desesperados.

Ramalho chega no escritório e pede para ninguém interrompê-lo na sala com Camilo. Brandão entrega o dossiê para Ramalho.

Geraldo, Mariano, Iru e Yopanã vão até a fazenda saber se seu Elias foi o mandante do crime, mas não conseguem falar com ele. Vanda encontra com Betinha e Joca na faculdade e Betinha nega que Vanda seja sua mãe.

Jaci diz para Cecília que achou Leo bonitinho. Ramalho está trabalhando, quando Silvia entra e diz que ele que mandou matar Fernando.

Quinta-Feira, 23/11/2017 – Capítulo 64

Ramalho pergunta se Silvia está bêbada e diz que vai falar os podres de Silvia para todo mundo.

Jurema conta a Nicolau que Betinha negou ser filha de Vanda na frente de todos na faculdade. Eduardo diz para Maria Elisa que eles vão superar a dificuldades para ter um filho.

Laura convida Mesquita para entrar na sua casa. Mesquita diz que tem receio por causa de Ramalho porque Cecília e ele estão responsabilizando Ramalho pela contaminação dos Guaporá.

Teleco diz para Maurinho que Margarida encontrou a pulseira de Ana. Cecília diz para Lili que tem um laudo que comprova a contaminação e Lili resolve dar espaço no programa.

Sexta-Feira, 24/11/2017 – Capítulo 65

Francisca termina tudo com Geraldo. Laura questiona Ramalho sobre a perda da caixa. Ramalho diz que Laura está sendo influenciada por Mesquita e que ela mudou muito depois que voltou a dar aulas na universidade.

Ramalho pede para Brandão juntar uns capangas para dar uma surra em Mesquita. Cecília revela que Jaci é neta de Bárbara.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo