Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Bicho do Mato – 26/02 a 02/03

Resumo da novela Bicho do Mato – 26/02 a 02/03

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 26 de fevereiro a 02 de março), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 26/02/2018 – Capítulo 131

Tavinho segura Alfredo e os dois começam a brigar. Ramalho dá um adeus irônico para Alfredo, que consegue se soltar de Tavinho e sai correndo na direção de outro helicóptero. Alfredo liga para Juba e conta que ele está na cola de Ramalho.




…Joca chega ao hospital e conta para Betinha que a sua irmã deixou ela morar em sua casa. Betinha se exibe para a mãe e diz que agora vai morar em um apartamento de gente rica, que é muito melhor do que a casa dela, deixando Vanda desolada.

Maurinho planeja a fuga de Brandão e Zé Diacho. Ele aproveita o momento em que os índios e o pessoal da fazenda foram procurar Cajuru e Margarida para os bandidos fugirem.

Iru e Yopanã avistam os garimpeiros, que também os vêem. Eles saem atirando na direção dos índios, que fogem desesperados.

Ramalho salta de seu helicóptero, seguido por Alfredo. Ramalho e Hilton se escondem.

Alfredo tenta falar com Juba pelo celular e deixa um recado na caixa postal. Alfredo está no meio de um descampado.

Ramalho e Hilton o observam.

Terça-Feira, 27/02/2018 – Capítulo 132

Ramalho e Alfredo discutem e Hilton tenta manter Ramalho calmo, para não matar Alfredo.

Depois de tantas ofensas, os dois começam a lutar e um tiro é disparado. Alzira tem um pressentimento ruim.

Tavinho seduz Suzana no escritório. Os garimpeiros correm pela mata e de repente se vêem cercados por vários índios, que atiram com suas flechas.

Carlos, Márcia, Daniela e Juliana se preparam para ir ao Pantanal. Ruth joga dinheiro para Emílio enquanto ele faz striptease.

Graça confessa para Nicolau que está com medo de estar grávida. Zuzu se surpreende ao saber que Cecília ainda é virgem.

Cecília afirma que espera que Juba seja o seu primeiro e único amor.

Quarta-Feira, 28/02/2018 – Capítulo 133

Tavinho seduz Suzana no escritório, ela fica com medo de dizer não e acaba beijando-o.

Os garimpeiros correm pela mata e, de repente, vêem-se cercados por vários índios, que atiram com suas flechas. Tavinho liga para a fazenda e fala para Francisca que seus amigos da faculdade vão passar uns dias lá.

Carlos, Márcia, Daniela e Juliana se preparam para ir ao Pantanal. Betinha chega na casa de Joca e admira o luxo do apartamento.

Graça confessa para Nicolau que está com medo de estar grávida. Juba chega ao descampado com os policias e se desespera com a cena que vê.

Quinta-Feira, 01/03/2018 – Capítulo 134

Juba pede para o tio agüentar firme, pois a ambulância já está a caminho.

Alzira e Léo falam ao telefone com Alfredo, ele diz que vai amá-los eternamente. Os índios conseguem ganhar a luta contra os garimpeiros.

Mariano diz a Teleco que Ramalho ligou para Maurinho, mandou-o soltar os bandidos e ele obedeceu. Alzira avisa Emílio que o pai dele levou um tiro de Ramalho e não resistiu.

Emílio chora muito, Ruth fica chocada. Tavinho pede para Ruth alegar que o seu pai atirou em Alfredo por legítima defesa.

Graça e Nicolau contam para Vanda, Túlio e Jurema que Graça está grávida e eles vão se casar. Emílio chega ao hospital e chora, procurando pelo pai.

Juba tenta acalmar o primo, mas se surpreende quando ouve Emílio dizer que a culpa é dele e que ele é quem deveria morrer.

Sexta-Feira, 02/03/2018 – Capítulo 135

Emílio vê o pai no hospital com o corpo coberto por um lençol. Juba promete fazer justiça pela morte de Alfredo. Enquanto isso, Hilton e Ramalho comemoram.

Joca não se agüenta e beija Betinha, ela se entrega. Eduardo e Maria Elisa decidem adotar uma criança.

Juba convida Cecília para ir ao Pantanal com ele. Na mesma hora, Hilton disfarça a voz e liga para Juba, dizendo que Ramalho está fugindo e que ele precisa impedir.

Ramalho foi quem mandou Hilton ligar e dizer o local onde estava para Juba ir até lá. Alzira chora sobre o corpo do marido falecido.

Maurinho chega bêbado à delegacia e confessa para Mariano e Teleco que roubou e fugiu de sua mulher, Jurema. Brandão e Zé Diacho mandam Garimpeiro soltar as crianças e, quando ficam sabendo que Margarida é irmã de Juba, já pensam em um plano para se vingar dele.

Confira também

Resumo da novela Coração Indomável – 16/07 a 20/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Coração Indomável (de 16 de julho a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *