Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 103, sábado (29/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/11), na Globo, o capítulo 103 da novela Boogie Oogie. No capítulo deste sábado, Vitória propõe um acordo a Susana. Sandra convida Célia e Artur para a festa de noivado. Cristina conta a Diana seus planos para derrubar Mário e Gilda.


Madalena e Tadeu acertam os detalhes para que Vicente não descubra que eles já voltaram de Veneza. Dr. Curi explica a Fernando os procedimentos da audiência sobre a troca de bebês. Vitória diz a Fernando que não quer que Susana seja presa. Odete fala para Susana não contar o que sabe sobre Carlota para Vitória. Artur aconselha Célia a pedir demissão.

Vitória diz a Pedro que tem um plano para acabar com a festa de noivado. Fernando recebe uma pista sobre o paradeiro de Carlota. Vitória arma para que Sandra não compareça à própria festa.

Vitória tranca Sandra no quarto no dia da festa de noivado

Vitória (Bianca Bin) não sai por baixo mesmo por nada! Disposta a acabar com a noite de Sandra e Rafael, a patricinha já tem tudo esquematizado. Ela consegue atrair Sandra até a casa dos pais, depois que todos já saíram pra festa de noivado. Sandra (Isis Valverde) chega em casa e pergunta por todos e sonsa, Vitória mente: “Tá todo mundo no seu quarto… Quer dizer agora meu quarto! Você sabe onde fica ou já esqueceu?”. Sandra sai apressada para o quarto e diz que a patricinha não vai conseguir estragar a noite de seu noivado.

O que Sandra não esperava era que Vitória fosse preparar uma “surpresinha” não muito agradável. “Aproveita sua festa! Vai ser aqui!”, mostrando a chave do quarto e trancando a porta logo em seguida. A enfermeira começa a gritar enlouquecidamente: “Eu vou te matar! Abre, Vitória!”. Mas Vitória nem dá bola para os gritos de Sandra. “Você achou mesmo que ia tirar tudo de mim na cara dura?”, diz a patricinha, que complementa: “Vai dormir! E sonha com o que você não vai viver hoje, nem nunca, Sandra!”. E agora? Será que Sandra vai conseguir sair do quarto ou vai perder a noite de seu noivado com Rafael?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 24 de novembro a 29 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 01 de dezembro a 06 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo