Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 29/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/07), na Globo, o capítulo 119 da novela Velho Chico. No capítulo desta sexta-feira, Iolanda discute com Afrânio e Carlos. Miguel negocia os produtos da cooperativa com o comprador estrangeiro ao telefone. Carlos manipula Afrânio.

Miguel consegue fechar a venda das frutas e todos comemoram. Santo vai ao encontro de Tereza. Lucas tenta se aproximar de Olívia, que o afasta. Carlos comemora sua suposta vitória ao lado de Madá. Isabel estranha o comportamento de Olívia. Luzia avisa a Carlos que a cooperativa se salvou. Chico Criatura provoca Lucas por causa de Sophie. Isabel alerta Olívia sobre Lucas. Santo revela a Tereza que irá se separar de Luzia. Cícero procura por Tereza e ameaça Santo.

Iolanda trai Afrânio pela 1ª vez

Tereza (Camila Pitanga) está certa de que Afrânio (Antonio Fagundes) está prejudicando a cooperativa de Santo (Domingos Montagner). Por isso, ela começa a procurar alguma pista no escritório do pai, mas não encontra nada.

Quando a empresária menos espera, Iolanda (Christiane Torloni) abre a porta e pergunta o que a enteada está fazendo. É aí que ela abre o jogo e explica tintim por tintim. Comovida pela história que ouviu, a cantora decide dar uma forcinha. “Me sinto traindo Afrânio pela primeira vez. Mas, se for para isso acontecer um dia, que seja por um bem maior”, diz ela, antes de abrir um armário e achar uma pasta com documentos suspeitos.

Será que as duas vão descobrir algo tenebroso sobre o Saruê?

Luzia parte para cima de Tereza e grita: ‘Eu te mato!’

Luzia (Lucy Alves) vai até a cooperativa procurar Santo (Domingos Montagner), mas leva um susto quando dá de cara com Tereza (Camila Pitanga) sozinha na sala do sertanejo. A sertaneja não perde tempo e já vai logo ofendendo a rival: “Cutruvia, desavergonhada! Tá fazendo o que, aqui, no escritório de meu marido? Posso sabê?”.

Tereza tenta se explicar, mas em vão. As duas engatam em uma discussão, até que Luzia parte para cima e dá um tapa na cara da empresária. Sentindo o sangue ferver, a mãe de Miguel (Gabriel Leone) revida e paga na mesma moeda.

A mulher de Santo fica enlouquecida com Tereza e a ameaça: “Eu te mato”, já partindo para cima novamente.

A confusão só acaba quando Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel chegam, e o agrônomo pergunta: “O que vocês duas estão pensando?!”.

Miguel e Olívia percebem clima de intimidade entre Sophie e Lucas

Sophie (Yara Charry) e Lucas (Lucas Veloso) estão se aproximando cada vez mais. O clima entre os dois é percebido por ninguém menos que Miguel (Gabriel Leone). Atrás de uma porta da sala da fazenda, o agrônomo vê a francesa e o rapaz se divertindo e rindo juntos.

Quando Olívia (Giullia Buscacio) chega perto, Miguel confessa que não vê Sophie tão feliz há muito tempo. E a meia-irmã explica que é difícil alguém segurar o riso perto de Lucas.

Durante a prosa, Miguel ainda lamenta não ter aproveitado direito o tempo que teve com Sophie, e Olívia, então, encoraja o meio-irmão a correr atrás do prejuízo.

Não perca a cena que está prevista para ser exibida na sexta-feira, 29/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 25/07 a 30/07
* Resumo da novela Velho Chico – 01/08 a 06/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo