Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 105, terça-feira (02/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/12), na Globo, o capítulo 105 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Carlota exige que Fernando escolha entre ela e Sandra. Vicente comenta com Inês que quer pedir Madalena em casamento.

Rafael revela para Carlota que Rodrigo é filho de Fernando. Beto descobre que Odete fugiu com a ajuda de Cláudia. Beto consegue encontrar Odete. Carlota expulsa todos os convidados da mansão e implora que Leonor ajude Odete a fugir. Elísio leva Beatriz até a casa de Sandra. Rafael faz uma cerimônia de noivado com Sandra. Vitória chega à mansão e descobre que Carlota desapareceu outra vez. Homero se enfurece com Carlota ao saber que ela entregou diamantes para Odete. Odete é atropelada.

Carlota exige que Fernando escolha entre ela ou Sandra

Carlota (Giulia Gam) está de volta! E com o sangue fervendo! A socialite não suporta ver a festa de noivado de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) acontecendo bem no seu jardim. Carlota quer todos fora da sua casa. Furiosa, a socialite exige que todos os garçons joguem suas bandejas no chão. “Parasita! Seu noivadozinho cafona acabou!”, diz Carlota para Sandra, que avança na nova mãe.

Fernando (Marco Ricca) acaba com o barraco e leva todos para o escritório. Carlota deixa claro que a união entre as famílias Miranda Romão e Veiga Azevedo Fraga nunca irá acontecer. Carlota diz que está na hora de Fernando tomar uma atitude. “Escolhe agora, Fernando! Ou eu ou essa escaladora que quer ser a sua nova princesinha!”, exige Carlota. Sandra concorda com Carlota, dizendo que o empresário precisa se posicionar nessa guerra. “Eu não saio daqui sem uma decisão do Fernando. Se a Carlota quer colocar um muro de Berlim nessa história, tudo bem! Decida, Fernando! Você vai me reconhecer como filha ou esquecer de mim?!”, pergunta a enfermeira.

Irritado com as acusações de Carlota para Sandra e sua família, Rafael explode e conta para a socialite que Fernando teve um filho com Gilda (Letícia Spiller). “Primeiro foi a lista de amantes, a Gilda, a Susana, a troca dos bebês… E agora o Rodrigo? Isso é maldade desse franguinho ou ele está falando a verdade?”, indaga Carlota. Sandra confirma a história e ainda revela que toda a família já sabe do mais novo herdeiro. “Cretino! Você é um canalha!”, berra Carlota, que sai derrubando tudo que vê pela frente. Fernando expulsa todos do escritório e tenta acalmar a esposa. É o caldo entornou de vez para o Fernando. O que será que Carlota vai fazer agora que sabe de mais uma mentira do marido?

Odete é ex-sogra de Carlota

Enquanto Carlota (Giulia Gam) está tendo um surto dentro da mansão, Odete (Joana Fomm) está fazendo de tudo para fugir dali. Com ajuda de Leonor (Rita Elmor), ela consegue um disfarce para sair escondida. Vestida com o uniforme de empregada, Odete entra no carro da família e manda Adriano sair às pressas dali. Mas Beto (Rodrigo Simas) vê a movimentação e acaba com o plano de fuga de Odete. “Onde a senhora acha que vai, “titia Odete”?”, pergunta Beto.

O playboy leva Odete para dentro da mansão e a coloca frente a frente com Carlota. “Essa mulher não é minha tia!”, diz Carlota para espanto de todos, principalmente de Odete. “Ela é a minha ex-sogra!”, revela a socialite. Carlota cobra explicações de Odete, que fica pasma com a revelação. A socialite começa a acusar a ex-sogra de se aproveitar dela. “Você não mudou nada! A mesma oportunista de sempre, tentando explorar os outros. Achei que você tinha voltado pela memória do Ivan, mas não… Tudo se resume a dinheiro. É para isso que ele serve. Para atrair tubarões… Pessoas que só se interessam por nós para nos extorquir!”, diz Carlota, chorando. Leonor se aproxima e tenta acalmar a amiga, que baixinho pede para a promoter retirar Odete dali.

Será essa a verdade? Por que então Carlota desmentiu a história de Odete?

Rafael e Sandra ficam noivos

A festa de noivado de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) foi um verdadeiro fiasco! Mas nada abala o amor desse casal! Sozinhos, os dois assistem ao nascer do sol.

“Você sabe o quanto eu te amo… O dia tá nascendo, tá tão lindo…Vamos fazer o que está por vir do nosso jeito?”, pede o piloto. “Eu sempre preferi os números pares… O 1 é solitário, o 3 às vezes deixa sobras, mas o 2 é exato. Olha pra gente… Não é perfeito? Só nos dois?”, diz Sandra.

Rafael pega a mão de Sandra e se declara: “Com esse amanhecer como testemunha de que o nosso amor será sempre iluminado…. Você aceita se casar comigo?”. Claro que a resposta é sim! “Você é meu par nessa vida”, afirma Sandra. Os dois se beijam apaixonadamente!

Esses dois são puro amor!

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 01 de dezembro a 06 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 08 de dezembro a 13 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo