Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 109, sábado (06/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/12), na Globo, o capítulo 109 da novela Boogie Oogie. No capítulo deste sábado, Vitória fica chocada com a revelação de Susana. Carlota conversa com Leonor sobre Homero. Vitória vai à mansão e pede a Carlota o endereço de Odete.

Elísio aceita que Beatriz jante em sua casa a pedido dos filhos. Carlota não gosta de saber que Beto quer procurar Odete. Ricardo chama Fernando para ir à casa de Gilda, mas ele recusa. Cristina pede a Vitória para contratar Diana. Carlota quer que Beto a ajude a acabar com Fernando. Serginho diz a Rafael que não quer voltar a morar com a tia deles.

Cristina vai à Vip Turismo e conta a Fernando que Gilda e Mário conseguiram um sócio para a agência. Homero encontra Gilda e Mário para os últimos detalhes da sociedade. Vicente pede a Augusta que finja ser sua namorada para colocar ciúmes em Madalena. Vitória avisa a Pedro que já está com os exames falsos. Beatriz acompanha Vitória ao médico, que diz que a menina tem uma doença rara.

Vitória recebe notícia: ‘Você tem seis meses de vida’

Vitória (Bianca Bin) continua com seu teatro. Chegou a hora do ato: diagnóstico! Com ares de preocupação, a patricinha pede para Beatriz (Heloísa Périssé) ir com ela até o médico. Sem desconfiar da armação, a dona de casa vai com a filha até o consultório.

O médico diz que Vitória tem uma doença rara, agressiva e incurável: a doença de Creutzfeldt-jakob. O médico aconselha a paciente a ficar ao lado de seus familiares e amigos. “Por que o senhor tá dizendo isso?…”, pergunta Vitória. “Porque você tem, no máximo, seis meses de vida”, sentencia o médico.

Será que o plano de Vitória vai dar certo?

Susana aconselha Vitória a tomar cuidado com Carlota

Após cumprir sua parte do trato e livrar a barra de Susana (Alessandra Negrini) na audiência sobre os bebês trocados, Vitória (Bianca Bin) agora quer sua parte do acordo: o segredo de Carlota (Giulia Gam). A morena revela que Odete (Joana Fomm) morreu atropelada. Susana também conta que Carlota entregou diamantes para a mãe de Ivan se afastar e manter o bico calado.

Vitória decide tirar a história a limpo, mas Susana a repreende. “O seu problema é esse: você fala pelos cotovelos! Vive dando informações pro inimigo!”, adverte a morena. Susana lembra que se for presa pela troca dos bebês, ela não poderá mais ajudar Vitória na investigação. “Vou te dar um conselho, bonita: três pessoas já morreram! Se eu fosse você não abria nada sobre a morte da Odete com ninguém!”, diz Susana. Vitória diz que sabe lidar com Carlota. Mas Susana dá seu último conselho: “Pra você descobrir o segredo da Carlota, a sua primeira providência é continuar viva!”.

Será que Vitória vai ficar na sua ou vai procurar Carlota?

Beto sabota excursão e dá prejuízo para Vip

Carlota (Giulia Gam) conseguiu fazer a cabeça de Beto (Rodrigo Simas) contra Fernando (Marco Ricca). Beto vê uma oportunidade e decide agir contra a agência. Fazendo o prestativo, ele diz que vai confirmar a viagem organizada por Mário (Guilherme Fontes). Mas, na verdade, ele faz o contrário. “Cancela a conexão do grupo que vai de Miami pra Orlando hoje… Nós assumimos o prejuízo!… Meu nome… É… Mário… Isso, Mário”, diz Beto ao telefone.

Com ar preocupado, Beto dá a má notícia para Fernando. “Fernando, problemas! O grupo pra Orlando vai ficar pendurado em Miami… A conexão foi cancelada!”, avisa o playboy. Para arrematar, Beto mente e diz que a companhia aérea disse que Mário cancelou o voo. “Eu mato esse filho de um cão! Eu vou lá na agência deles acabar com essa farra!”, promete Fernando.

Será que Beto vai continuar com o plano de sabotar a Vip ou vai mudar de ideia?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 01 de dezembro a 06 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 08 de dezembro a 13 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo