Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 52, sexta-feira (10/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/07), na Globo, o capítulo 52 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta sexta-feira, Paulucha acredita que foi assaltada no ônibus, e Soraya impede que ela deixe sua casa. Tatu entrega o cheque roubado a Primo.


Benjamin passeia com Mari, Lourenço e Pedroca, e Janice tenta se aproximar das crianças. Jávai não aceita o cheque roubado de Primo, que o vende para Sabão. Paulucha é detida, e Benjamin pede ajuda a Clarice. Tomás vai ao encontro de Paulucha e se surpreende ao ver Clarice. Paulucha desabafa com Eva, e as duas se reconciliam. Bruna pede um beijo a Grego. Soraya contrata Janice, e Dilson se preocupa. Tomás tenta reatar com Clarice. Gabo propõe que Mari se case com Benjamin e o convença a voltar para os Estados Unidos com ela.

Mari e Ben levam Pedroca e Lourenço para passeio no zoo

Promessa é dívida! Benjamin (Maurício Destri) tinha prometido levar os irmãos, Lourenço (Greg Blanzat) e Pedroca (Raffael Pietro), para passear no zoológico e chegou a hora de cumprir. O arquiteto encontra com os pequenos e Mari (Bruna Marquezine) na saída de colégio e muda os planos do trio.

Os quatro desembarcam no local e se divertem visitando os animais. Eles brincam, imitam os bichos e comem algodão doce. O clima é leve, e Mari e Ben parecem estar em sintonia.

Será que alguma coisa vai estragar o passeio?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 06/07 a 11/07
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 13/07 a 18/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo