Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 116, segunda-feira (15/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/12), na Globo, o capítulo 116 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta segunda-feira, Fernando sai apressado da casa de Cristina. Vitória conta sobre sua falsa doença e pede que Madalena a ajude a realizar seu último desejo.

Elísio e Beatriz sugerem que Sandra e Rafael realizem o desejo de Vitória. Pedro repreende Vitória ao vê-la dançando na Boogie Oogie. Diana critica Cristina por se envolver com Fernando. Sandra e Rafael pedem para Leonor preparar a festa de casamento. Paulo desconfia quando Diana conta sobre a doença de Vitória. Inês entrega o dinheiro de Susana e a chama para visitar uma cartomante. Madalena conversa com Carlota sobre Vitória.

Fernando procura Vitória. Leonor se insinua para Elísio e Sebastiana percebe. A cartomante aconselha Susana a se afastar de Fernando. Fernando trata mal Cristina na frente de Artur e Sauro. Vitória conta para Dani que sua doença é uma farsa. Carlota promete ajudar Vitória a realizar seu desejo, se ela desistir de descobrir seu segredo.

Vitória anuncia que lhe restam poucos meses de vida

A família já está toda reunida na sala da mansão, à espera de Fernando (Marco Ricca). “Meu pai vai chegar ou não? Eu não posso ficar aqui o dia todo. Aliás, tempo é o que eu menos tenho”, dispara a patricinha, que está acompanhada do doutor Nestor. A presença do médico deixa todo mundo preocupado.

Antes mesmo que Fernando chegue, Vitória (Bianca Bin) avisa: “Eu estou doente. E antes de falar sobre a minha doença, pelo amor de Deus, não quero nem choro, nem vela!” Madalena tenta entender o que está acontecendo, mas a loira a interrompe para explicar. “Eu estava derrubando coisas, perdendo equilíbrio, procurei o doutor Nestor e ele me deu o diagnóstico. A minha doença é Creutzfeldt-jakob”. O médico, então, dá seu parecer sobre o caso e revela que Vitória tem poucos meses de vida.

Como será que a família vai reagir a essa notícia?

Inês vai a cartomante e se surpreende com previsão do futuro

Inês (Deborah Secco) se anima com a indicação de uma passageira e convida Susana (Alessandra Negrini) para acompanhá-la a uma cartomante. A aeromoça é a primeira a cortar o baralho e fica na expectativa. “A sua vida amorosa não é fácil, não é Inês?”, a mulher investiga.

Ai, que frio na barriga! Inês já fica toda ressabiada e quer saber o que cada carta do jogo quer dizer. Então, a adivinha avisa que o jovem que está na vida da loira não quer saber de casar. “Sempre tive dúvida de quem seria o homem certo pra mim”, confessa a aeromoça.

Quando a cartomante pede mais uma carta, vem a resposta: “Entre os seus conhecidos, amigos talvez, está o amor que você procura. O universo desse homem pode entrar em sintonia com o seu… Esse não é passageiro”.

Que babado! Quem será esse homem? E o que as cartas vão dizer à Susana?

Fernando lamenta doença, mas Vitória não quer ‘marcha fúnebre’

Arrasado com a notícia de que Vitória (Bianca Bin) tem apenas alguns meses de vida, Fernando (Marco Ricca) vai à casa de Elísio (Daniel Dantas) encontrar sua princesinha. Mas a loira se mostra firme e não aceita a compaixão do pai.

“Eu não quero ninguém no tom marcha fúnebre!”, explica Vitória e propõe: “Vamos continuar como antes!”. Mas o empresário se mostra consternado com a doença fatal da filha: “Impossível! Não consigo disfarçar o medo de te perder”.

A patricinha mantém a pose e minimiza a situação. “Não pensa nisso! Faz como eu… Aceita e vive cada dia da melhor maneira!”. Huummm, Vitória e suas armações! Será que Fernando não vai pedir pra patricinha consultar outro médico??

Carlota se dispõe a ajudar Vitória se ela topar acordo

Carlota (Giulia Gam) se faz de pedra ao saber da doença fatal de Vitória (Bianca Bin). Mas Fernando (Marco Ricca) chega a comentar que sabe que a mulher está sentida com a notícia. Será mesmo?

De surpresa, a madame aparece na casa de Elísio (Daniel Dantas) para conversar com a ex-filha. “Trouxe o pessoal da funerária?”, ironiza Vitória ao receber a visita inesperada. Mas Carlota é ríspida e vai direto ao ponto: “É sobre o seu último desejo”.

Sem dar voltas no assunto, a ex-mamãe da patricinha propõe: “Desiste de procurar o meu segredo e eu te ajudo a realizar o seu último pedido. O que é que você me diz?”.

Qual será a resposta de Vitória? Ela vai desistir de fuçar o passado de Carlota pelo amor de Rafael (Marco Pigossi)?

Susana descobre nas cartas que Fernando tem nova amante

Chegou a vez de Susana (Alessandra Negrini) descobrir o que as cartas têm a lhe dizer! Cortando as expectativas da morena logo de cara, a cartomante anuncia: “Você já encontrou o homem da sua vida… Um amor forte, poderoso e verdadeiro”. Aiii, será que a morena não vai desencantar nunca de Fernando (Marco Ricca)?

“Você precisa se afastar desse homem, mas ele sabe como “prender” uma mulher. E todas que se metem com ele pagam muito caro por isso”, a mulher avisa a Susana. Sim, só pode ser de Fernando que as cartas estão falando!

Então a cartomante faz a previsão final e avisa que a mulher que está com o tal homem da vida de Susana vai “sofrer horrores”. A morena deduz que se trata de Carlota (Giulia Gam). Mas não é nada disso! “Não é ela. É alguém com quem ele está agora. E essa mulher corre perigo”, finaliza a cartomante.

O que Susana vai fazer com essa informação? Será que essa mulher que as cartas falam é Cristina (Fabiula Nascimento)? Vem bomba por aí!

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 15 de dezembro a 20 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 22 de dezembro a 27 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo